Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Então. colei na parada... fui tomar um milk skoll, passou um mano no audera prata e vazou pela saida dos fundos do carrefour...

tiozão tava lá, final do park pro lado direito perto da marginal.....

u2udu9er.jpg
y9umejy7.jpg
gy7erame.jpg
jyde5emu.jpg
ana6emad.jpg

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

FelipeFei

Novato
@rogeriocabral @[member='ThiagoJEDI']

Ficaram legais sim as fotos rogério!! concordo com o thiago!!

Legal conheçer vcs e vamos ver se no proximo rola mais carros!!! Na proxima já estou com mais Up`s.heheh....Aih tenho que criar "tempo"pra montar a garagem aqui no forum!

Rogério, ontem na hora de ir embora foi show, pena que tava muito cheio e nao deu pra encher tudo..hehehe..e como te disse, hj mais um marea turbo volto chorando pra casa, e esse vai compra um Audi certeza, ta gravado no parachoque de tras as 04 argolas!!! heheh

Ah, o negocio da bateria lá foi como falei, rodei 1km e voltou tudo ao normal. Farol regulando sozinho sussa! Mas acho que vou trocar a bateria!!!

vlw

@rogeriocabral @[member='ThiagoJEDI']

Ficaram legais sim as fotos rogério!! concordo com o thiago!!

Legal conheçer vcs e vamos ver se no proximo rola mais carros!!! Na proxima já estou com mais Up`s.heheh....Aih tenho que criar "tempo"pra montar a garagem aqui no forum!

Rogério, ontem na hora de ir embora foi show, pena que tava muito cheio e nao deu pra encher tudo..hehehe..e como te disse, hj mais um marea turbo volto chorando pra casa, e esse vai compra um Audi certeza, ta gravado no parachoque de tras as 04 argolas!!! heheh

Ah, o negocio da bateria lá foi como falei, rodei 1km e voltou tudo ao normal. Farol regulando sozinho sussa! Mas acho que vou trocar a bateria!!!

vlw

E aê @Gere!
Foi bacana mesmo na saída. Se eu não tivesse com muita pressa eu teria pegado uma saída mais pra frente só pra gente dar umas costuradas, pena. Mas foi legal mesmo.
Bacana conhecer vocês.
Em razão do Extrema sei lá o que, o quórum ficou dividido então acredito que no próximo encontro vai estar mais animado.
Sobre o Marea, se não for o turbo nem compensa o cara tentar nada hahaha e mesmo assim toma espanco da SPB

Ainda bem que voltou ao normal, se pá sua batera tá indo desta pra melhor…

Até o próximo encontro e então ou nos vemos lá em Serra Azul, precisa conhecer… rolê top

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

della

Membro
Primeira página atualizada com a data do próximo, devo comparecer...

A propósito, está chegando dezembro... vai rolar alguma confraternização? Churrascaria? Sítio de alguém?

della

Membro
alexsp91 disse:
acho q tbm vou...mas sem parachoque dianteiro haha

em dezembro podia rolar um dino day + churras
Taí uma bela idéia!
Já tenho até o lugar, dinojet, deve sair 80,00 a passada no dino + o racha do churras.
Se a galera animar é só falar que eu vou pra cima e negocio com o Dalmo.

Flavio

Novato
della disse:
Taí uma bela idéia!
Já tenho até o lugar, dinojet, deve sair 80,00 a passada no dino + o racha do churras.
Se a galera animar é só falar que eu vou pra cima e negocio com o Dalmo.
Eu topo!
E acho que podia já ser agora dia 30, que depois é complicado.