Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
della disse:
Tenho umas paradas pra resolver na baixada e devo encostar por lá, quase certo, mas não 100% ainda...

fala o horário que ocê vai pegar o tunel da migrantes.... ishi, ai fica show de horror... imagina os pipoco com ressonância em ambiente fechado !!!

della

Membro
Claudião disse:
fala o horário que ocê vai pegar o tunel da migrantes.... ishi, ai fica show de horror... imagina os pipoco com ressonância em ambiente fechado !!!
Não desço pela imigrolas...
Vou pela mogi-bertioga pra nem correr o risco...

ASCG

Novato
shu disse:
vou pro x-treme.. dps tento passar :)

opa eu o Fred Mamed,, tamo marcando de ir mas na parte da manhã..quero chegar até umas 10:30 por lá amanhã sábado
a tarde devo cair na estrada...

qualquer coisa dá um toque 82*15086

Claudião

Novato
Claudião disse:
se for o caso, vamos pela ayrton senna, e descemos pela tamoios !!!

se for pra apavorar, ai a gente desce por taubaté.... aquela serrinha do cão, ave....

deve chegar na goma umas 5 horas depois... tudo p/ não pegar o tunel !!!!

della, tá com receio... é só pipoco mano !!! 3 semanas de insônia e pesadelo.

Já adianto, o meu eu não vendo !

sharaujo

Membro
opa eu o Fred Mamed,, tamo marcando de ir mas na parte da manhã..quero chegar até umas 10:30 por lá amanhã sábado
a tarde devo cair na estrada...

qualquer coisa dá um toque 82*15086

Pode deixar. Acho que chego la esse horario

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk HD

Claudião

Novato
acho que eu colo 15 minutos, tomo um todynho ! só pra não dizer que teve um mês que TODO mundo furou !!!

nóis é guerreiro !!!

lá pra umas 16:49...

Vou dar uma raspada por lá!
Encosto a viatura lá pelas 17hs.
Apenas confirmando, ainda é no Carre4ur da Granja Julieta né? Estavam especulando trocar o local, então não custa perguntar…
Abrax

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

Claudião

Novato
rogeriocabral disse:
Vou dar uma raspada por lá! Encosto a viatura lá pelas 17hs. Apenas confirmando, ainda é no Carre4ur da Granja Julieta né? Estavam especulando trocar o local, então não custa perguntar… Abrax Sent from my iPhone 5 powered by Apple
yes, KRRE4 de sempre!