S2 !della disse:kkkk só fiz por vocês aquilo que fizeram por mim um dia...
Kd as fotos?
kkkkkkkkkkk quase não @della !!!!!! tive que "forjar" o banco do passageiro depois do rolê.della disse:Será que o @[member='freddy'] mamede tomou uma decisão?
@Claudião foi o responsável por quase eu me borrar um dia, kkkkk!
Moral da história, depois do rolê com o @Claudião economizei o dinheiro que gastaria no S3 8L e hj estou de SPB stg 1, dois donos de S3 estavam comigo sábado e podem dizer se fiz a escolha certa...
Forcei um pouquinho só pra deixar claro que apesar de não ser quattro, o SPB sabe se virar sozinho numa curva mais forçada ou numa eventual cabaçada do piloto...
Vou te falar que eu sempre achei o A3 8L o supra sumo dos carros, carro com pegada esportiva e tal e S3 então sempre foi um sonho, mas como tudo nessa vida evolui, os 8P não podiam deixar por menos, o carro surpreende e muito, mesmo OEM e prova que não precisa quase nada pra rodar com 270CV que é coisa pacarai na minha opinião!Claudião disse:kkkkkkkkkkk quase não @della !!!!!! tive que "forjar" o banco do passageiro depois do rolê.
mas diz ai, como todo o respeito aos S3, o SPB é do mal....
um dia pego uma S3 das novas!!! mas primeiro tenho uns brinquedinhos pra montar !!!
ai vai ter que ter banco de "aço" pro passageiro !
Rodinei disse:@della, fizeram vc quase se cagar no banco da frente? Kkkk
Tirei umas fotos, mas precisa editar as placas, muita correria, mas hj saem.
Vlw.
@della , pra ficar um pouco mais do mal... faz um remap de cambio !!! 1.200,00 dilmas já que vc tem APR !! é outro custo x beneficio fudido. Ai vc vaidella disse:Vou te falar que eu sempre achei o A3 8L o supra sumo dos carros, carro com pegada esportiva e tal e S3 então sempre foi um sonho, mas como tudo nessa vida evolui, os 8P não podiam deixar por menos, o carro surpreende e muito, mesmo OEM e prova que não precisa quase nada pra rodar com 270CV que é coisa pacarai na minha opinião!
S3 sempre terá seu lugar no coração de nós que curtimos a marca, um ícone sem igual, se bem que cada vez mais esses carros tem ido parar na mão de "preparadores" que acabam por arregaçar um carro que tende a ficar cada vez mais raro...
Um dia quem sabe abraço um S3 8L como o do @Jordaum e guardo em casa até ter placa preta, esse é o "A"3 mais belo que já fizeram, MAS para a maldade a combinação 8P+S-tronic é outra estória, não há quattro que compense essa dupla!