Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Stack

Membro
Encontro top! Gostei.. @della depois do rolezinho com o @della vou dizer q fikei com mta vontade de encarar um 8P :eek:

A verdade é q se nao fosse o seguro dele no meu perfil eu ja teria abraçado :/

della

Membro
Será que o @freddymamede tomou uma decisão?

@Claudião foi o responsável por quase eu me borrar um dia, kkkkk!

Moral da história, depois do rolê com o @Claudião economizei o dinheiro que gastaria no S3 8L e hj estou de SPB stg 1, dois donos de S3 estavam comigo sábado e podem dizer se fiz a escolha certa...

Forcei um pouquinho só pra deixar claro que apesar de não ser quattro, o SPB sabe se virar sozinho numa curva mais forçada ou numa eventual cabaçada do piloto...

Claudião

Novato
della disse:
Será que o @[member='freddy'] mamede tomou uma decisão?

@Claudião foi o responsável por quase eu me borrar um dia, kkkkk!

Moral da história, depois do rolê com o @Claudião economizei o dinheiro que gastaria no S3 8L e hj estou de SPB stg 1, dois donos de S3 estavam comigo sábado e podem dizer se fiz a escolha certa...

Forcei um pouquinho só pra deixar claro que apesar de não ser quattro, o SPB sabe se virar sozinho numa curva mais forçada ou numa eventual cabaçada do piloto...
kkkkkkkkkkk quase não @della !!!!!! tive que "forjar" o banco do passageiro depois do rolê.

mas diz ai, como todo o respeito aos S3, o SPB é do mal....

um dia pego uma S3 das novas!!! mas primeiro tenho uns brinquedinhos pra montar !!!

ai vai ter que ter banco de "aço" pro passageiro !

della

Membro
Claudião disse:
kkkkkkkkkkk quase não @della !!!!!! tive que "forjar" o banco do passageiro depois do rolê.

mas diz ai, como todo o respeito aos S3, o SPB é do mal....

um dia pego uma S3 das novas!!! mas primeiro tenho uns brinquedinhos pra montar !!!

ai vai ter que ter banco de "aço" pro passageiro !
Vou te falar que eu sempre achei o A3 8L o supra sumo dos carros, carro com pegada esportiva e tal e S3 então sempre foi um sonho, mas como tudo nessa vida evolui, os 8P não podiam deixar por menos, o carro surpreende e muito, mesmo OEM e prova que não precisa quase nada pra rodar com 270CV que é coisa pacarai na minha opinião!
S3 sempre terá seu lugar no coração de nós que curtimos a marca, um ícone sem igual, se bem que cada vez mais esses carros tem ido parar na mão de "preparadores" que acabam por arregaçar um carro que tende a ficar cada vez mais raro...
Um dia quem sabe abraço um S3 8L como o do @Jordaum e guardo em casa até ter placa preta, esse é o "A"3 mais belo que já fizeram, MAS para a maldade a combinação 8P+S-tronic é outra estória, não há quattro que compense essa dupla!

Flavio

Novato
Rodinei disse:
@della, fizeram vc quase se cagar no banco da frente? Kkkk

Tirei umas fotos, mas precisa editar as placas, muita correria, mas hj saem.

Vlw.

Já até imaginei a cena dos caras batendo cabeça dentro do SPB...kkkkkkk

Mas te garanto que esse tinha freio, que eu já fiz esse teste com o @della no 8L sem freio, ai te digo que o meu santo e o dele ajudaram a fazer a curva, que ali se nego tivesse com a coisa pronta fazia nas calças fácil....kkkkkkkk

Rodinei

Moderador
Galera, embora tenha apenas estas fotos do inicio do encontro vale lembra que deve ter sido o encontro mais "Chique", estiveram
03 - SPB (@Claudião, @della, @[member='FelipeFei']),
03 - S3 ( @Rafaelmedeiros, @Rodinei, @[member='Stack']),
01 - "Forjado" - @alexsp91,
e outros 02 mais comuns, porém, não menos consideráveis @freddymamede, @[member='ReinaldoDiasA3'].

1m71.jpg

nh1w.jpg

z4tu.jpg

Claudião

Novato
della disse:
Vou te falar que eu sempre achei o A3 8L o supra sumo dos carros, carro com pegada esportiva e tal e S3 então sempre foi um sonho, mas como tudo nessa vida evolui, os 8P não podiam deixar por menos, o carro surpreende e muito, mesmo OEM e prova que não precisa quase nada pra rodar com 270CV que é coisa pacarai na minha opinião!
S3 sempre terá seu lugar no coração de nós que curtimos a marca, um ícone sem igual, se bem que cada vez mais esses carros tem ido parar na mão de "preparadores" que acabam por arregaçar um carro que tende a ficar cada vez mais raro...
Um dia quem sabe abraço um S3 8L como o do @Jordaum e guardo em casa até ter placa preta, esse é o "A"3 mais belo que já fizeram, MAS para a maldade a combinação 8P+S-tronic é outra estória, não há quattro que compense essa dupla!
@della , pra ficar um pouco mais do mal... faz um remap de cambio !!! 1.200,00 dilmas já que vc tem APR !! é outro custo x beneficio fudido. Ai vc vai
ver o que o s-tronic pode "fazer" a mais !