Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

FelipeFei

Novato
Poh, tentei baixar as fotos do ultimo encontro mas recebi uma msg dizendo que não tenho permissão, falar com o adm. Quem que poderia liberar, por favor?

E sabado agora 28/09/13, vai rolar? Ninguem esta falando mais nada por aqui!rs Nesse sabado estou livre e com varios ups. Ah, sei que aqui não é o lugar certo, mas vou levar um K&N modelo 33-2865 original que comprei a mais na Alemanha e ta sobrando em casa. Quem quiser pode ver lá.

e sera que dessa vez vai mais que 04 carros??

della

Membro
FelipeFei disse:
Poh, tentei baixar as fotos do ultimo encontro mas recebi uma msg dizendo que não tenho permissão, falar com o adm. Quem que poderia liberar, por favor?

E sabado agora 28/09/13, vai rolar? Ninguem esta falando mais nada por aqui!rs Nesse sabado estou livre e com varios ups. Ah, sei que aqui não é o lugar certo, mas vou levar um K&N modelo 33-2865 original que comprei a mais na Alemanha e ta sobrando em casa. Quem quiser pode ver lá.

e sera que dessa vez vai mais que 04 carros??
Vai rolar sim @FelipeFei já editei o primeiro post.
Vamos ver a manifestação da galera

DiogoTobias

Novato
Queria ir nesse encontro tambem, mas de sabado é complicado. Sabado é o unico dia da semana que tenho para resolver minhas coisas, e anoite é dia de sair com a patroa.

Nao tem como fazer um OFF de dia de semana?
Tipo uma quarta ou quinta-feira anoite, acho que seria suave pra todo mundo. Até pq quem faz faculdade pode dar uma escapadinha uma vez ou outra.

Por volta de umas 20h seria tranquilo.

O que acham ?

Rodinei

Moderador
@[member='Diogo'] Tobias, neste encontro mensal a galera costuma levar as namoradas e afins, pode levar de boa e de lá esticar no rolê.

Semanal tem um tópico com detalhes, Encontro Zona Leste.

Vlw.