thiagorodrigues
Novato
Ok, estarei lá por volta das 15h.della disse:Não tem um horário bem definido, mas a maioria costuma estar lá por volta de 15 ou 16h.
Abraços.
Ok, estarei lá por volta das 15h.della disse:Não tem um horário bem definido, mas a maioria costuma estar lá por volta de 15 ou 16h.
Sem chances de sair de casa.della disse:Então Fellows, o próximo encontro é sabadão agora, todas prontas???
Della estará lá e de brinquedinho novo...
@marioaoliva @Alessio @tiagowanderley @Claudião @Rodinei @PatrickMello1969 @freple @[member='Marcelo H.'] @Sidney.Silvestre @Guegué, enfim... chamando todos os carros, pessoal da antiga precisando comparecer!
Ah bom!!!Rodinei disse:@PatrickMello1969,
Teve sim o encontro, com vários modelos de carros, tinha aspirado, 180, S3 e SPB.
Vou tentar postar umas fotos que a fotógrafa oficial tirou.
Vlw.
Rodinei disse:@PatrickMello1969,
Teve sim o encontro, com vários modelos de carros, tinha aspirado, 180, S3 e SPB.
Vou tentar postar umas fotos que a fotógrafa oficial tirou.
Vlw.
4 carros = vários! kkkkkk!!!PatrickMello1969 disse:Ah bom!!!
Obrigado e abs,
Patrick Mello
Nope... só dois z/lmarioaoliva disse:Deixa eu adivinhar... Td zl...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vai rolar sim @FelipeFei já editei o primeiro post.FelipeFei disse:Poh, tentei baixar as fotos do ultimo encontro mas recebi uma msg dizendo que não tenho permissão, falar com o adm. Quem que poderia liberar, por favor?
E sabado agora 28/09/13, vai rolar? Ninguem esta falando mais nada por aqui!rs Nesse sabado estou livre e com varios ups. Ah, sei que aqui não é o lugar certo, mas vou levar um K&N modelo 33-2865 original que comprei a mais na Alemanha e ta sobrando em casa. Quem quiser pode ver lá.
e sera que dessa vez vai mais que 04 carros??