Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Thomas

Administrator
Putz show!!!

Parabens pessoal pelo encontro!!!
Eh isso ai... A cada dia o forum vai se fortalecendo mais e agregando membros e fazendo amizades!!

Abracao

sharaujo

Membro
Show o encontro, só máquinas zeradas!!!
Eu e o Claudião acabamos saindo por último, os blacks tavam congelando no estaciona...
4y2ejuta.jpg

4avamuny.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk

Meu filho (azul ali de fundo) haEUHAEUHAE *_*

Valeu pessoal.

Primeiro encontro ontem e espero poder conhecer todos com o tempo

Abraços

MegaJEDI

Moderador
Pensei q naum ia ninguem o tem... Cheiguei por volta das 15:40 mais ow menos e estava sozinho... Hauahauahau ainda bem q rendeu 15 argolas!!!

thiagobruno

Membro
o @[member='ThiagoJEDI'] passou por nois hora que tava indo embora buzinou kkk mas nem deu pra responder kkkk tavamos vendo o melhor caminho para vazar kkkkkk

MegaJEDI

Moderador
Opa! @freple! Se quiser te mando as fotos com qualidade boa!

O gemada esta show cara! As rodas cairam certinho nele... Combinando com a parte mais escura dos parachoques e com o barrachao das poras!!!

Gemada top man!!!
Abraço!

Rodinei

Moderador
Show de bola o encontro!! Parabéns aos participantes e que venha os próximos.

@freple, foi uma pena eu não conseguir presenciar a apresentação do "gemada", mas desejo sorte e aventuras a bordo dele.

Desta vez o encontro tava colorido heim,rsrs

Dia 06/04 tem um no ABCD heim, vamo colar!!

Vlw.

Claudião

Novato
@Claudião

Hahahahhaa se vem me falar de wisky nacional?! So serve mesmo pra acender churrasqueira e olha la.. As vezes da pra colocar no tanque das machine b.. E so!
Pra beber sejamos mais exigentes... A idadee merece isso... Kkk stella para tiozao e frango de granja e um black pros bruto e machoo!!!

Mano, era uma JB 8 anos... ternacional... mas que o baguio não serve pra nada....

Cê perdeu um rolezinho num SPB black, mano Sidinão pode falar...cai pra sampa rapá !!!

No dia descubri que o bagui tem alguma reprogramação de cambio, reage totalmente

diferente do prata, do do @Sidney.Silvestre... Codiloko !