Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

ASCG

Novato
eita já é amanhã o encontro mensal ?
to vendo muito rapidamente o fórum, amanhã tem um churras, da galera do MK3 Club, a tarde umas 14:00

Claudião

Novato
Putz que pariu... aonde é esse rango ai... tá quase um fogo di chon....

até a asa da coxinha vai ter... eu nunca vi tal corte... achei que asa era asa....carai,

negocio bão...

qual vai ser a podium ?

ASCG

Novato
Putz que pariu... aonde é esse rango ai... tá quase um fogo di chon....

até a asa da coxinha vai ter... eu nunca vi tal corte... achei que asa era asa....carai,

negocio bão...

qual vai ser a podium ?

hhehehee tá falando no face que a pódim pode ter 12 anos !
e só um Litro será que vai dar para o manus ?, o negócio vai ser batizar no redi bummmmmm para render

Thomas

Administrator
se ta bem gay mesmo
Putz, outra podium que eu não sô chegado...

só tomo coisa de mulherzinha....xopinho, stellinha...

não são más escolhas, mas se ta bem gay mesmo!
Toma bebida de homi rapaz.....

é que se foi criado dentro de apartamento né... interiorsão o bicho pega!!! kkkk

Claudião

Novato
Thomas, vai thomas no seu ku, já passei da idade... uiskão me lembra baden, campos do jordão, ao qual inclusive

eu utilizei um uisque top nacional(esqueci o nome) p/ acender a lareira !!! pode crer, foi o litro... o baguio falsificado da peste,

nem pra lascar fogo numa lenha. Deve ser ai de perto , Pira.

manja o que é um Manhathan ? vishi... JB Jet....

Hj to light, só stellinha e um saquê bem gayzola.... kkkkk

Quero vê ocê acompanhar o batidão de cerva no JP.... vishi.... a porca ia sair igual carvão !

Quer que eu começo a falar chinês aqui, depois se chama o zellão pra traduzir...

Thomas

Administrator
@Claudião

Hahahahhaa se vem me falar de wisky nacional?! So serve mesmo pra acender churrasqueira e olha la.. As vezes da pra colocar no tanque das machine b.. E so!
Pra beber sejamos mais exigentes... A idadee merece isso... Kkk stella para tiozao e frango de granja e um black pros bruto e machoo!!!