Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

marioaoliva

Moderador
Galera, muito show o encontro, nunca vi tanta audera junta... sem contar qnd via umas pela marginal e ficava pensando... serra que ta indo tbm? hahahaha

Parabens a todos que de alguma forma puderam comparecer... com certeza deu pra fechar com chave de ouro o ano e bem animado para os proximos encontros, pude conhecer mais pessoas do clube e estao de parabens pelas carangas!!

Aos que nao tiveram como comparecer... nao desanimem ano que vem tem mais e a tendencia eh melhorar.

Abrasss

Apesar da chuva... Show de bola...

A galera é firmeza mesmo. Compareceu várias auderas apesar da chuva. Conheci de perto a S3 do Rodinei que esta lindona aí pedimos para ele ligar o lavador de farol que até então nunca tinha visto esse negocio funcionando kkkkk. Manero demais. O Amabur exibiu seu motor ultra-High-thunder mega blaster de forte e bonito. Nao pude ficar muito porque tava na missão de buscar meus pais no interior, então saí do encontro direto para Sarapuí resgatar meus coroas. Parabéns ao que compareceram e aos que não puderam, ano que vem nao vai faltar oportunidade.
Grande abraço a todos.

Rodinei

Moderador
Que encontro LOCO!!! Dmais dibão!!
Começou dividido em duas tropis e depois reunimos 13 Carros embaixo de umas tendas meia boca do Carrefour e apesar da chuva não dar trégua tinha uma galera ponta firme num bate papo legal e uma despedida de encontros 2012 Nota 10.

Parabéns aos guerreiros que pintaram na área e ano que vem tamo ai na atividade!!

Boas Vindas aos Aspiras e ALEGRIAS nos NOVOS Audis.

Vlw.

gwsalles

Membro
Muito louco o encontro, pena que tava uma chuva chata e que eu não pude ficar mto.. próximo eu vou com mais calma.

Parabéns pelas auderas todo mundo!!

MarceloA3T

Membro
Muito bom o encontro !!

Foi um dos que mais reuniu Carros esse ano !
Não teve fotos pois a chuva não deu tregua !

Parabéns aos novos do clube que compareceram !! Belos carros e a galera muito gente boa !!

Abraços

Tiago Fonta

Novato
FOTOS ENCONTRO 15/12/2012 - Foram poucas... a chuva tava bem chata mesmo.... mas ta ai... abraço a todos.

dscf4126r.jpg

dscf4125u.jpg

dscf4131wd.jpg

Com duas S3 pratas.

dscf4128hn.jpg

dscf4132q.jpg

dscf4137.jpg

Receitinha de 302 cv na roda...

dscf4135s.jpg

ASCG

Novato
Que legal,, rolou mesmo um encontro moiado,,
parabéns a quem pode ir..
eu não pude mesmo ir estava numa festa que começou as 14:00 e foi até as 02:00 do dia 16/12

MarceloA3T

Membro
Com certeza Rafael... o mais legal é a amizade e as conversas sobre os brinquedos !

Apareça sempre que puder !!
Quero dar uma volta com os 47 Kgf de torque qualquer dia !!

grande abraço !

Com certeza Rafael... o mais legal é a amizade e as conversas sobre os brinquedos !

Apareça sempre que puder !!
Quero dar uma volta com os 47 Kgf de torque qualquer dia !!

grande abraço !

E vai andar.. mas acredito que quando vc andar vai estar um pouco mais forte hehe

Amanhã ja deixei no esquema a turbina e a embreagem!

Assim que tiver um outro encontro iremos andar!