Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

freple

Membro
o pobRema é q outback fik no shoppis centis....e meu qrido pensa num lugar lotado...é o shoppis num sábado à tarde nesta época do ano!!!

se bobiar vale à pena comprar os packs de cerva, gelo e beber lá no estaciona ao lado dos carros....

se alguma boa alma for levar um cabo VAG e laptop c/o programinha....ia humildimente solicitar pra ir comigo até o outro lado do rio pra dar um check numa S3 q está me tirando o sono e q me deixará qbrado!!!
vício é uma m* mesmo!!!rsrss

Flavio

Novato
Acho que se não temos um lugar como um clube, casa com vaga para todos os carros que o melhor é no de sempre mesmo..rsrs

Podemos até a começar a montar a agenda do ano neste último encontro.

Piro

Novato
Parem de mimimi outback terraço italia skye fasano, vai no pacaembu msm alguem leva a churraqueira outro leva o isopor eu levo umas brejas e ficamos por la ninguem encje o saco e fica tdo certo hahaha

Tiago Fonta

Novato
Legal... sera meu primeiro encontro... apesar de meu carro ainda nao estar 100% do meu gosto... Quero ver se a galera vai aprovar as rodas 16 do A1 que coloquei no meu A3.... acho que deve ser o uncio rodando com essas rodas.... ate la...

della

Membro
Bom se é pra ficar com os carros estacionados ao ar livre, sou mais manter o carrefour, pelo menos é um pouco mais reservado e nenhum mala cola pra encher o saco...

E freple, pode deixar que o isopor eu levo já com uma carguinha de brejas...

Meu voto é Carre4ur pois é mais reservado, mais espaço e não vamos ter que ficar dando entrevista para curiosos hehehe
Uma caixinha de cerva eu agarantchu!
Se meu walkera 4 canais não tivesse com uma hélice quebrada eu até levava...

Pessoal,

Lá no Extra onde fazíamos os encontros tem um Baby Beef.

Ano passado almoçamos lá no final do ano.

Podemos repetir a dose.É barato, seguro, tem boa comida, estacionamento farto e podemos facilmente parar as Auderas lado a lado.

O que acham??

É simples e "bem resolvido".

Abs,

Patrick Mello