Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

A3runner

Novato
Turma... Vou estar em sampa.. E pode ser q eu apareca... Mas de Citroën ... Pode to be?

Faltou o horario da bagaça...

Meu 4bola ta no RJ... Abrax

Rodinei

Moderador
A3runner,

a partir das 14hs ja tem gente chegando, mas geralmente a galera toda chega umas 16hs.

@Jaltinier, edita la na 1a pagina este horário dos encontros, pra galera nova fica mais fácil.

Vlw.

Flavio

Novato
Pessoal, sou novo por aqui. Ando pesquisando bastante e estou na busca por um A3 150cv 2portas. Esses encontros são abertos para todos do Clube mesmo sem o carro?

Abraço,
Flávio

Rodinei

Moderador
Flávio,

o encontro é entre amigos do clube, independente do carro que possui, mas que goste de assuntos relacionados a carro, kkkk.

Esta semana terá outro, cola lá, e aliás vc é o quarto da região do Tatuapé, tenta combinar pra ir junto!!

Vlw.

Flavio

Novato
Legal Rodinei!

Obrigado!

Vou ver certinho se conseguirei ir neste sábado! Ai posto uma mensagem aqui para ver se alguém do Tatuapé vai para ir junto (digo acompanhando). E o A3 eu ainda não tenho, mas de carro eu gosto muito...hahahaha

Abraço.

jaltinier

Plantonista
se for depender da marca do carro...to ferrado...num tenho mais audera há um bom tempo...rsrsrsrsrsrs

flávio...audera é só um pretexto pra reunir a galera...

abraço

Flavio

Novato
Beleza Jonathan!

É que dependendo do lugar a galera é meio contra outras marcas, ai não custa perguntar...hehehe

Mas obrigado pela acolhida, também acho que o propósito deva ser a amizade, juntando a isso o gosto por carros.

Abraço.

jaltinier

Plantonista
nem precisa ser entendido de carro...pois nesse quesito tb estaria fora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o negócio é o seguinte, se vc gosta de fazer grandes amizades, vá no encontro, pois lá vc certamente fará...

espero que consiga ir nesse encontro, estou mto afastado ultimamente...

que sabe depois a gente não estende pro Hooters que é bem perto desse carrefour...

Piro

Novato
Eu vou nesse sim!!! haha...alguem mais do tatuape ou regiao?! podiamos marcar de sair do posto shell da emilia marengo o que acham?

ASCG

Novato
Piro disse:
Eu vou nesse sim!!! haha...alguem mais do tatuape ou regiao?! podiamos marcar de sair do posto shell da emilia marengo o que acham?

pirroooooo,, esse posto é aquele da monte serrat com a emilia marengo ?
moro a 2Km dalí...
para mim é facil..
só posso confirmar se vo.. na quinta,, nos ultimos 5 encontros eu fui,,,,

Rodinei

Moderador
Piro,

num encontro saimos do Carrefour da Salim umas 15hs e fomos em 04 A3(Rodinei, Della, Mario, Alex) pras marginais Tiete e Pinheiros. É um local bom pra marcar, pois moro perto de Guarulhos.

Vlw.

Piro

Novato
Rodinei disse:
Piro,

num encontro saimos do Carrefour da Salim umas 15hs e fomos em 04 A3(Rodinei, Della, Mario, Alex) pras marginais Tiete e Pinheiros. É um local bom pra marcar, pois moro perto de Guarulhos.

Vlw.

Ahhh eu sei qual eh...mas ali nao eh extra? um quase de esquina com a celso garcia?

jaltinier

Plantonista
Claudião disse:
Ai manos, esse ai eu não vou, tenho um encontro com o Vagnão agendado, o viado só não me falou o local !!

mano Claudião...já que vc falou que num sabe o local onde vai se encontrar...marca no carrefour da marginal onde vai rolar o encontro...assim vc vai...rs

Rodinei

Moderador
Piro disse:
Rodinei disse:
Piro,

Vlw.

Ahhh eu sei qual eh...mas ali nao eh extra? um quase de esquina com a celso garcia?

É um Carrefour mesmo, e na verdade nem fica quase, fica exatamente de esquina, rsrs.

Vlw.