Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Deixa de desculpas Thomás, kkkk

mas mes de Setembro tem encontro grande, 02 anos de encontros SP, vai se programando então, e sem desculpas heim.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
acho que esse encontro tb vou...só que vou com um carro melhor que o audera....um megane peidorrera...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

lipeloko

Novato
Galeeera..apareci..apesar de ter um Polo..se nao viajar..irei aparecer!!!

entao..mesmo de Polo..eu frequento o Audi clube! ate pq..to esperando o Thomaz anunciar meu ex carro! hahahahahahahahahhahaha

ate tentei descobrir o motivo da "frescura" do Poloclube..mas to poko me fudendo....kkkkkkkkk...entao se der..sabadão encontro vcs novamente..ate pq já faz um tempão hein!!!

espero q lembrem q não nos conhecemos por causa dos carros...mas o q marca são as pessoas.....(to com medo de apanhar indo de Polo!) hahaha

abraçooooooooos

Thomas

Administrator
aee galera... mesmo não sendo de sampa eu incentivo o Clube!!! heheh

Reunam ai galera.... rola um churras no estacionamento ?/?? haha com direito a farofada e frango?? kkk

O Lipe...tem um A3 anunciado que eu que anunciei pra um amigo que ficou com as rodas 15 do meu carro... as vezes tu interessa!!!! porque o nossoa.. kk esse vai fica muito tempo comigo ainda.. hahahah espero claro!!

Abraçãooo

jaltinier

Plantonista
lipeloko disse:
Galeeera..apareci..apesar de ter um Polo..se nao viajar..irei aparecer!!!

entao..mesmo de Polo..eu frequento o Audi clube! ate pq..to esperando o Thomaz anunciar meu ex carro! hahahahahahahahahhahaha

ate tentei descobrir o motivo da "frescura" do Poloclube..mas to poko me fudendo....kkkkkkkkk...entao se der..sabadão encontro vcs novamente..ate pq já faz um tempão hein!!!

espero q lembrem q não nos conhecemos por causa dos carros...mas o q marca são as pessoas.....(to com medo de apanhar indo de Polo!) hahaha

abraçooooooooos

lipe...tb estou sem meu audera, mas o A3clube.com ta no sangue...com audera ou sem audera este clube é parte da minha família...sempre estarei aqui...

ah...esquece que o thomas-turbando...rsrsrs...não vai vender o audera dele....

sampaa3turbo disse:
Pb vc ira neste encontro deste sabado ?
Tenho q te entregar sua camisa , esse fds ficarei em SP irei aparecer por la ...vlw abraçao

Sampa,

E a minha camisa e de minha esposa, já estão prontas??

Te encomendei no churrasco em Atibaia no ano passado, lembra??

Vou no encontro de sábado.

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Já sei q o Thomas não vende....mas não custa cutucar de leve...beeeeeeeeeeeeeeeeeem de leve......hahahahhahahahaha

mas se eu tiver em SP`..eu chego junto nesse encontro...tamoooo ai!