Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Alexsp

Novato
P.S.: Já anotei aqui pra lembrar de procurar amanhã as fotos do primeiro encontro que fizemos no Extra em 2010, conforme prometi no encontro, para completar os registros aqui do fórum ;-)

Alexsp disse:
P.S.: Já anotei aqui pra lembrar de procurar amanhã as fotos do primeiro encontro que fizemos no Extra em 2010, conforme prometi no encontro, para completar os registros aqui do fórum ;-)

Boa Alex!!

Essas fotos eu realmente não tenho.

Abs,

Patrick Mello

Pessoal, alguem se ahabilita a ir no pacaembu amanhã a noite?

sei uqe é verpera de feriado mas to pensando em passa lá umas 20:00 se alguem for!

abraços!

MarceloA3T

Membro
Então Rafael... amanhã por ser vespera de feriado nao vou não. Vou viajar... E os carros no Pacaembu começam a chegar mais tarde... depois das 21 ou 21:30. Não sei como vai ser lá amanhã.

Abraço

MarceloA3T disse:
Então Rafael... amanhã por ser vespera de feriado nao vou não. Vou viajar... E os carros no Pacaembu começa a encher mais tarde... depois das 9:00 ou 9:30. Não sei como vai ser lá amanhã.

Abraço

pois é eu costumava ir anos atrás sei que chegam mais tarde! ainda não sei se vou estava só sondando! Abraços!

della

Membro
BrunoBresciani disse:
o próximo é dia 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não esqueçammm

Brunão,

Pra não confundir as coisas, dia 15 é um encontro extra, na sua troca de óleo.... Acho legal vc cuidar deste encontro lá no tópico que vc criou da troca.
O encontro oficial de SP é sempre no último sábado do mês.

Abraço,

lipeloko

Novato
Hj nao deve ter nada no Pacaembu hein galera...meus camaradas agitaram ontem em cima da hora..eu fui...justamente por ser véspera de feriado...

ento hj...quase certeza..nada de pacaembu!!!

abraçoooos

Taty

Novato
gente vamos mudar os encontros do paca pra quarta, é o dia que eu estou na faap, vamos viabilizar minha presença porra. to com saudade de vcs.

Taty

Novato
de bruxa eu subi ou desci de categoria? fantasma ta em qual?

quando talvez, precisar de mim, cê sabe que a casa é sua, venha sim, olhos nos olhos, quero ver o que faz, ao sentir que sem você eu passo bem demaiss!! uhuuu

Claudião

Novato
Taty disse:
de bruxa eu subi ou desci de categoria? fantasma ta em qual?

quando talvez, precisar de mim, cê sabe que a casa é sua, venha sim, olhos nos olhos, quero ver o que faz, ao sentir que sem você eu passo bem demaiss!! uhuuu

Oh meu Deus, a mina é hollywoodiana !!! kkkk

della

Membro
Galera, seguinte...

Fiz amizade com um pessoal lá do Golf club e os caras são muito gente boa e manjam bastante de VAG, muitas dicas e bem mais ativos do que nós, infelizmente... Os caras se encontram toda semana lá num posto Ipiranga da Sumaré, inclusive participei do último encontro dos caras e disse que sou do A3 clube e talz e rolou uma animação de fazer um encontro conjunto, vale lembrar o seguinte o site deles é o [url=http://www.vwgolfclub.com.br/">http://www.vwgolfclub.com.br/ onde participa a galera de sampa em peso, nada a ver com o