Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
Taty disse:
Cláudiao pro umf eu nao compro mas pra ver vc cantando eu daria meu reino hahahaha já pensou?? Senhor!!

Tiazinha, vc acha que fui eu quem cantei na session ? tá maluca!!! quem cantou foi um nego profissa, na voz e na viola ! com uns casais amigos , a beira da lareira, um bom vinho... clássicos nacionais e internacionais... show! ficou pra história!

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Acho q to ruim de vista...pq nem vi que o anuncio era da AUDI...............HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ou entao..to com a vista mto booooa ;)

pois é Lipe... a foto foi feita lá no Jardim Alemanha, em Londrina, a montagem foi na Sta Efigênia, usando
como base as esquinas do centro !!

lipeloko

Novato
Claudião disse:
lipeloko disse:
Acho q to ruim de vista...pq nem vi que o anuncio era da AUDI...............HAHAHAHAHAHAHAHAHA

pois é Lipe... a foto foi feita lá no Jardim Alemanha, em Londrina, a montagem foi na Sta Efigênia, usando

Mas mesmo assim: bééééééélissima foto hein!!! hahahahaa
mas ainda não vi...que o anuncio era de audi....hahahaa

della

Membro
lipeloko disse:
Claudião disse:
lipeloko disse:

Mas mesmo assim: bééééééélissima foto hein!!! hahahahaa
mas ainda não vi...que o anuncio era de audi....hahahaa

Acho que a Taty quebra fórum fez uma vítima...

Taty

Novato
gente o anuncio é da audi sim, podem ir para alemanha, portugal e frança, vão conferir, Taty direto do Extra da Marginal, ganhando o mundo Audi!

heeeeein, qd vai ter uma festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal, mas aguento mais birita???

heiiiiiiiin?

gente cadê o sampaiolo?

Claudião

Novato
Taty disse:
gente o anuncio é da audi sim, podem ir para alemanha, portugal e frança, vão conferir, Taty direto do Extra da Marginal, ganhando o mundo Audi!

heeeeein, qd vai ter uma festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal, mas aguento mais birita???

heiiiiiiiin?

gente cadê o sampaiolo?

Vou mandar os contatos conferirem...

festa? rolou um baita festão em ribeirão preto... segundo o Thomas, paramos a cidade... depois
na fazenda dele então falou que foi show... varios djs no meio da plantação de cana...churrasco
à vontade...vodca, champagne, vishi...

sampaiolo tá ganhando din din lá no rj, abrindo várias filiais de sua pizzaria...

Alexsp

Novato
Galera do clube, tô de volta ao fórum. Quase não acreditei que os encontros que começamos a agitar lá em 2010 deram tantos frutos e seguem oficialmente até hj, fiquei orgulhoso hehehe... Vejo vcs lá no Carrefour sábado (de A3 novo hehehe...), abs a todos!

lipeloko

Novato
Puuuuuuuuuuutz..se eu estiver em SP...darei um jeito de ir nesse sábado lá....

Só lembrando..domingão estamos agitando um Serra Azul...o clube do jetta estará por volta de 11 hrs..eu confirmei...Bazan..marcelo tb...se eu descer pra praia na sexta...volto no domingo pra sp..cedinho pra colar no serra azul...

abraçoooos

galera, to agitando um encontro na loja dia 15 em um domingo, preciso levar umas 20 audis lá, vcs me ajudam?! pedi pra mobil ir até la dar brindes etc! conto com vcs ai!

Rodinei

Moderador
Legal Bruno,

como ja disse no tópico pretendo ir tbm na sua Loja.

E no encontro de Sábado(31) no Carrefour, quem vai estar lá??!!!!!

Vlw.