Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Beleza Senhores,

inicialmente to dentro pro dia 28/01 tbm. Agora é agitar o "Encontro Nacional Interclubes!!" na semana que vem.

Vlw.

e ai qual horario vcs vão estar la no extra 1h igual das outras vezes, vou tentar comparecer denovo pena que meu A3 ta muito feio preciso de 2 parachoques novos rsrsrsrs

Amabur

Membro
Eu vou colar la prás 15hrs, da ultima vez q eu fui fiquei 1hr esperando alguém aparecer, então to suave de ficar esperando denovo !!
E seu fdp, ve se vao pq pro RJ foi menos da metade q prometeu !!!!!!!

jaltinier

Plantonista
Amabur disse:
Eu vou colar la prás 15hrs, da ultima vez q eu fui fiquei 1hr esperando alguém aparecer, então to suave de ficar esperando denovo !!
E seu fdp, ve se vao pq pro RJ foi menos da metade q prometeu !!!!!!!

amigo, você está brincando nessa mensagem?

caso contrário, já informo que está advertido, pois está escrito de forma ofensiva.

jaltinier

Plantonista
assim espero...pois o amigo não coloca nenhuma palavra pra indicar brincadeira...

cara quanto ao encontro do RJ...vi que mta gente deu pra trás...mas isso é tipico desse clube...é uma triste realidade...

jaltinier

Plantonista
é mesmo sampa....vc dá idéia surge 5.000.000.000 de pessoas falando que vai e no final das contas vão só 5...aff...é dificil organizar algo aqui...

a sorte que os encontros mensais já tem participantes fixos...caso contrário..seria outro fiasco...

MarceloA3T

Membro
Bom eu como tinha confirmado fui ao RJ, o unico que encontrei por la foi o Adryano no Outback e no OTD....

Sabado provavelmente irei ao encontro... se nao estiver chovendo eu vou...

AdrianoY

Membro
Jonathan, o Amabur não teve intenção de ser tão rispido nas palavras, conheço bem ele e ele não é assim não. Mas como ele, tb fiquei muito desanimado com a quantidade de membros que compareceram. Como já havia dito, se tivessemos 1/8 da união dos clubes de motoqueiros, já tava bom demais.
Não quero ser melhor que ninguem, mas me lembro do dia que vc´s estavam combinando em ir no Baby Beef e vc tava desanimado, eu li o post no sábado de manhã e compareci a tarde com o meu filho pra me unir a galera. Eu nem tinha confirmado nada, pq estaria com o meu filho e ele não tem muita paciencia na mesa, mas fui...
Mas é isso, povo do clube precisa somente de união...

Amabur

Membro
AHeuahueaheuahe tava zuando Jaltiner, eh meu jeito "carinhoso" de falar kkkk...mas fiquei mesmo decepcionado por
pouca gente ter ido no RJ =(, mas dia 28 estou no Extra !!