Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
jaltinier disse:
vamos mudar para o dia 21.01?

Dia 21 tem o encontro do RJ, pior ainda...
Ou mantemos este ou muda pra 28...

E aí galera, vamos manifestar aí:
Encontro extra dia 14 ou 28?

Off topic:
Jonathan, notei uma mensagem subliminar na sua assinatura, huahuahuahuahuahua!!!
O House tá vendendo o A3 dele, tem todas as carcaterísticas que vc mencionou e mais uns ups, sai logo dessa porra de carro francês do caralho!!! Moderador de mergane num dá!!!

Abraço,

MarceloA3T

Membro
Pra mim dia 14 não dá pois estarei no Interior e presente no encontro que vai ter por lá. Se for no dia 28/01 pode confirmar que eu estou dentro !

jaltinier

Plantonista
della disse:
jaltinier disse:
vamos mudar para o dia 21.01?

Dia 21 tem o encontro do RJ, pior ainda...
Ou mantemos este ou muda pra 28...

E aí galera, vamos manifestar aí:
Encontro extra dia 14 ou 28?

Off topic:
Jonathan, notei uma mensagem subliminar na sua assinatura, huahuahuahuahuahua!!!
O House tá vendendo o A3 dele, tem todas as carcaterísticas que vc mencionou e mais uns ups, sai logo dessa porra de carro francês do caralho!!! Moderador de mergane num dá!!!

Abraço,

mano della..tinha certeza que vc ia ser o primeiro a notar minha assinatura..rsrsrsrs...to pensando em deixar o merdane pra esposa...já que ela amou o carro e pegar de novo um audera....vamos ver...se ela topar ficar com o carro..acho que volto pro audera...uhuuuuuuuuu

acho que o encontro vai ter que mudar para o dia 28.01...

daponte

Novato
po eu animo de ir mas tenho curso até as 18:00 só chegaria por volta de 18:30, acho que não tem mais ninguêm neh? sahusahusahuaS

della

Membro
jaltinier disse:
ahh...valeu pela dica do carro do house mano della...ele colocou a venda aqui no clube? vou dar uma olhada...

abraço

Sim, ele pôs a venda aqui esses dias... só que é 180 (chipado) e azul, de resto bate com suas exigências...
Mano, quer saber? Muda logo a data do encontro para 28/01... amanhã num vai ter ninguém... Acho que só eu e o Rodinei confirmamos até agora...

Daponte, sempre tem gente lá até umas 18...19h... cola no próximo!

jaltinier

Plantonista
galera...alterei a data...mas nada obsta de vcs se encotrarem amanhã...só oficializei para dia 28.01 para aumentar o número de users

abraço

della

Membro
Belê, se alguêm quiser tomamos uma coca por aí amanhã, vou montar as 18" novinhas em folha e daí já desfilo com as bitelas, hehe!

AS555N

Membro de Honra
WTF: What The Fuck heheheheheh....
Tradução: "Pô Dellinha, fiquei assustado achando que vc tinha colocado as 19" no rolo mas ainda bem que entendi errado"
Em portugues é mais ou menos isso heheheheheheheheheheh
Abração
Renato

della

Membro
AS555N disse:
WTF: What a fuck heheheheheh....
Tradução: "Pô Dellinha, fiquei assustado achando que vc tinha colocado as 19" no rolo mas ainda bem que entendi errado"
Em portugues é mais ou menos isso heheheheheheheheheheh
Abração
Renato

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Só vc velho... cheguei a pensar no what a fuck... mas disse... nãããããoo...
Confundi o aro, é que deixei elas pra dar um talento, pintura HP zero bala... vai ficar o bicho!
Se tiver de bobeira amanhã a tarde a gente se tromba.

Abraço,

AS555N

Membro de Honra
Blz Della, estarei checando minha disponibilidade junto a minha secretária, a possibilidade de dar uma trombada com vc amanhã, só preciso levar meu sogro na casa de mamãe pra fazer um orçamento de pintura e reforma, qualquer coisa efetuarei a discagem para posterior conecção entre os nossos dispositivos móveis e poderemos efetuar um diálogo construtivo sobre as possibilidades de um encontro vespertino.
Abraços
Renato