Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê vcs?? Estão nas ilhas, praias e resorts?? O Claudião ta no barco da energia na véia q eu sei, o Vadão me disse q o viu por lá.

FELIZ ANO NOVO!! Quando teremos um agito novamente? kkkkkkk

Bjokas amores de mi vida.

Claudião

Novato
Taty disse:
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê vcs?? Estão nas ilhas, praias e resorts?? O Claudião ta no barco da energia na véia q eu sei, o Vadão me disse q o viu por lá.

FELIZ ANO NOVO!! Quando teremos um agito novamente? kkkkkkk

Bjokas amores de mi vida.

Vishi, o Viadão me viu por lá....o kara devia tá loko e me confundiu com alguém!!! cá entre nós, eu odeio navios !!
prefiro andar de canoa !!

Rodinei

Moderador
Aê Claudião, ja tem uma data pré agendada pra sábado que vem dia 14/01, mas parece que tão meio devagar pra este encontro por causa do nacional que irá rolar dia 21 e 22/01.

Vamo pro Rio de Janeiro mano!!??

Vlw.

Claudião

Novato
Rodinei disse:
Aê Claudião, ja tem uma data pré agendada pra sábado que vem dia 14/01, mas parece que tão meio devagar pra este encontro por causa do nacional que irá rolar dia 21 e 22/01.

Vamo pro Rio de Janeiro mano!!??

Vlw.

Rodinei, dia 14/15 viajo e 21/22 tb já tenho outra trip, a uns 200km do RJ...se não tivesse nada marcado, tava lá
com certeza... imagina um TD em terraxxxxxx cariocaxxxxxxxxxxxxx ! vishi, não se esqueçam de marcar uma pizza
no sampa....

a quentura carioca ia colocar a prova meu IC apr.... tb já acabava com os meus pneus e discos, que já to afim de trocar !!!

della

Membro
Rodinei disse:
Beleza,

então já somos 02 pro encontro do dia 14, e de repente já marcamos o pré encontro no Carrefour da Salim.

Vlw.

Por mim belê, se não for mais ninguém ficamos por lá msm!

Seguinte, aquele carrefour da salim é ponto de encontro do monza clube, maior barato... Fui abastecer num domingão desses e estranhei a qtd de monzas por lá... mais de vinte! Vários zerados, galera uniformizada, tinha participação da GM, tinha um Cruze pros caras fazerem test drive... Legal ali para um encontro tb...

Rodinei

Moderador
Della,
acho que tbm podemos começar amadurecer os encontros neste Carrefour, vamos ver com a galera mais presente se rola este esquema.

Marcelo, o encontro no Rj será dia 22/01, cuidado pra não ir sozinho dia 29,rsrs

Vlw.

MarceloA3T

Membro
Nao eu falei em relação ao post do Claudiao na página anterior de ir ao Serra Azul no dia 29/01. Serra tem q ser domingo de manha... altos carros esportivos por lá e motos tb...

simpa

Novato
MarceloA3T disse:
Nesse do dia 14 eu nao poderei ir pois estarei no interior de SP. Mais no OTD do RJ e no proximo do dia 29 podem contar comigo !

hahahah, Vai estar no interior e mesmo assim vai participar do primeiro encontro do sertão de ribeirão preto, hahahah isso q é membro mesmo!! Parabéns mano!

AdrianoY

Membro
Encontro hoje no Paca, confirmados Sampa, Lipe, Bruno e eu. Talvez o Freddy, mas ainda não sabe... Della, se puder, cola lá tb, abrçs...

paulobeto

Membro
Galera,

adoraria ir pois estive ausente nos ultimos 02 encontros, porem eu viajarei amanhã com minha família e logos após o almoço para o interior de SP e apenas retornarei no Domingo a noite.

Fica para a próxima e bom encontro para voces.

Abraços,
PB