Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Taty disse:
Lipeloko, "todo mundo viu a roda do japa e eu nao" ??? Eu nao vi nada disso tb hahahaha

Sério?????? eu não acredito que o Japonês...foi tããããããão mal educado com vc...e não te mostrou a roda? ele já foi mais humilde e educado...aposto que ele mostrou pra todos...

Vou te fazer uma proposta..se ele for no pacaembu quinta...e vc tb..podemos ver a roda dele juntos...vamos???? hahahaahahahaha

Ai Brunoo...95% de chance da minha pessoa marcar presença no Paca essa quinta hein....

RFagundes

Novato
:pensativo:

file.php

EUVOUSP.jpg

:p

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Agora é a "roda" do japa que está causando o maior bapho aqui no forum...

Japa, mostra a roda, mostra!!!

Abs.

é nada mano, tem outro bafão... já encontraram o sampa lá nos EUA... ele tá meio disfaçado, mas já foi localizado pelos
seus amigos piriguetes !!!!

******** FOTO RETIRADA E TOPICO EDITADO,POR MOTIVOS DE CONFUSÃO DAS CRIANÇAS QUE ESTAVAM ACHANDO A MUIÉ MALAVILHA MEIO "ESTRANHA" !!

lipeloko

Novato
hahahahahahahahaahhaha....certezaaaaaa....

fiz um convite pra Taty..ela nem respondeu....será que mandei mal....chamando ela pra ver a roda do japones??? vou convidar pra comer um "róti dógui".....e o suco sai 50 cents.....

e ai..quem vai chegar no Paca essa quinta????

Claudião

Novato
lipeloko disse:
hahahahahahahahaahhaha....certezaaaaaa....

fiz um convite pra Taty..ela nem respondeu....será que mandei mal....chamando ela pra ver a roda do japones??? vou convidar pra comer um "róti dógui".....e o suco sai 50 cents.....

e ai..quem vai chegar no Paca essa quinta????

Acho que ela topa o hot dog... eh que dj nessa época deve tá trabalhando pacas...

Taty

Novato
E ai cambada, to sem tempo mas nao podia deixar de vir aqui dar uma cutucada em vcs!! "só no cutuque" hahahahaha. Lipe, então vai eu e vc ver a roda do japa?? Posso faltar nessa? Sabe o q eh, eu nao me interesso mto por rodas como vcs hahahahaha.

Claudiao, edita o q for, eu indiscutivelmente sou mais q linda.

Tava viajando people, hj vou denovo, por isso to entrando pouco, mas levo todo mundo no meu coração!! Aqui só cabe amor!!!

lipeloko

Novato
Eu aceito sua desculpa Taty..de não se interessar por rodas....mas só dessa vez! hahahahahahahahahahaha
mas a roda do japa era só uma desculpa pra vc aparecer em algum encontro....mas eu confesso..que essa desculpa é péssima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então galera...por volta das 22 hrs estarei seguindo para o Pacaembu....se vcs quiserem me ligar antes de saírem de casa ou de onde estiverem...pra confirmar tai meu celular 7831-0425...

abraçooos