Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Quem faz as viradas pra nois eh Máfia, House Máfia!!
De álcool eu nunca to fora, nao pode menosprezar assim um goro, seja ele qual for.

Claudião

Novato
Taty disse:
Quem faz as viradas pra nois eh Máfia, House Máfia!!
De álcool eu nunca to fora, nao pode menosprezar assim um goro, seja ele qual for.

e o Swedish, deixaram o cara de fora da panelinha???

não precisa ficar traduzindo....
day = dia
after = dispois
tomorrow = amanha
little pot = panelinha

Taty

Novato
Traduzo sim senhor, vc disse q eu fiquei no vácuo do umf, eh inadimissivel uma acusação dessa categoria!!

To meow = miar = o q vcs vão fazer no sábado, meooow!! Melhor eu já ir vendo outro bapho kkkkkk

lipeloko

Novato
Blz Taty....espero que não sofra outro trauma dessas concessionárias excelentes...HAHAHAHAHAH

Ai Claudião.. SET baixado...e logo mais rolando dentro do veículo...valeooooooooooooo

E galera..eu NÃO VOTEI....pq não poderei ir no sábado dia 10......não votei justamente para não atrapalhar a votação..simples...

Mas pelo jeito..vai ser loooko o role....

abraçoos

jaltinier

Plantonista
galera...vcs tão querendo causar...faz assim...manda a galera votar através de post...lavo a mão de tentar organizar a festa...num vou ficar igual a um louco tentando fazer algo bom para todos, infelizmente tem gente que vai ir, tem gente que num vai, não tem como ser bom para todos...só se fizermos várias festas de final de ano...

só sei que tentei fazer o esquema mais democrático possível...

favor, quem se habilita em fazer a nova votação?

Claudião

Novato
Taty disse:
Traduzo sim senhor, vc disse q eu fiquei no vácuo do umf, eh inadimissivel uma acusação dessa categoria!!

To meow = miar = o q vcs vão fazer no sábado, meooow!! Melhor eu já ir vendo outro bapho kkkkkk

Pela data que vc mandou... ficou no vacuo, mas depois si explicou que era da turminha do little pot !!!kkk

Ae entendi....
galera, pode deixar com taty que ela vai ver aonde tem uma costela no bapho...

Claudião

Novato
jaltinier disse:
galera...vcs tão querendo causar...faz assim...manda a galera votar através de post...lavo a mão de tentar organizar a festa...num vou ficar igual a um louco tentando fazer algo bom para todos, infelizmente tem gente que vai ir, tem gente que num vai, não tem como ser bom para todos...só se fizermos várias festas de final de ano...

só sei que tentei fazer o esquema mais democrático possível...

favor, quem se habilita em fazer a nova votação?

Jaltinier, reinicia e põe um prazo no bagulho pra encerrar a votação, a democracia é correta, mas esperar todos os manos
aparecerem pra finalizar, vc tá na roça e não sai porra nenhuma.

Põe, data e hora pra finalizar a votação, a maioria faz o encontro...

quem votou, votou, quem não...acaba isso ai até meio-dia de amanha e pronto,
zé fini, sem causar !! já chega a meka batida... se for parar na concessionária
olha o preju !!! causou...

jaltinier

Plantonista
mano claudião eu tinha feito tudo certinho, como vi que o dia 10 estava ganahando encerrei a votação para não ficar mto em cima e a galera pipocar...

mas não vou fazer nova enquete não...deixa alguém se hailitar para fazer a votação aberta...

está chegando perto do final do ano e estou cada vez mais sem tempo...não sei se vai dar pra ficar acessando aqui toda hora...

quem desejar se habilitar é só informar aqui e organizar...fica a vontade...

abraço

Claudião

Novato
freddymamede disse:
Claudião disse:
freddymamede disse:
set?
musica eletrônica?
cadê???

eu quero...

tá na MP mano

100% o som hein Claudião! Sugiro transferirmos a festa de fim pra uma boa BALADA depois dessa...

Aciona a Taty... ela que tá no up das baladas no momento... isso ai eu fiz na correria, com 2 telefones tocando,
so não deu pra tomar um chopinho durante pq tô de recesso.

Claudião

Novato
jaltinier disse:
mano claudião eu tinha feito tudo certinho, como vi que o dia 10 estava ganahando encerrei a votação para não ficar mto em cima e a galera pipocar...

mas não vou fazer nova enquete não...deixa alguém se hailitar para fazer a votação aberta...

está chegando perto do final do ano e estou cada vez mais sem tempo...não sei se vai dar pra ficar acessando aqui toda hora...

quem desejar se habilitar é só informar aqui e organizar...fica a vontade...

abraço

Então Mano, se deu dia 10, fechou a barraca e pronto !!! dia 10 , 13 hrs.. como tá na página 1.

Quem são os confirmados e os quase confirmados(meu caso) ?

lipeloko

Novato
GALERA..quem for no Pacaembu hj..esquece hein...

hj a galera ta indo pro posto da bandeirantes que todo mundo conhece já....

desculpem avisar em cima da hora..mas meus camaradas foram pro paca..e nao tem condições de ficar la..jogo da seleção brasiliera da mulheradaaaaaa...

abraço!

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
rodinei, não tem como saber quem votou e no que votou, a enquete aparece apenas o número de votos e a porcentagem...no total tiveram bastante votos....agora se tem gente que votou e num vai é ser sacana neh..pois tem que votar quem vai realmente participar...infelizmente ambas as datas não coincide com a agende de todos, por isso fiz a votação para deixar mais democrático...

mano rodinei, faz uma força ai pra ir no dia 10 mano...to contando com vc mano...

abraço

Jaltinier, pra mim não dará mesmo, este trampo já está agendado e envolve um treinamento que irei ministrar, ai não posso furar, mas agradeço a consideração.

Sobre esta indecisão, eu diferente de vc acredito que tem muito user que entra e vota sem noção nenhuma do que é, parece que faz pra sacanear mesmo.
Defendo as listas tradicionais de quem vai e a preferencia, ai soma-se a maioria e realiza o encontro/almoço/jantar, só lancei a polêmica pq na minha opinião ficaria sem graça aparecer 2 ou 3 camaradas achando que iriam uns 10.

Vlw.

Taty

Novato
Gente dia 10 almoço. Qual o grilo?

Quem ta confirmado?

Eu
Menino que comprou minha Audi hahahaha
Patrick
Claudiao (se vc nao for nao tem graça)
O Japa gluglu
O novinho lá de 18 anos q eu conheci no paca (minha lista eh super precisa hahaha)
O Jaltinier
O Freddy Mecury Prateado
O Sampa mudou de clube ( ta no new beattle cor de rosa)
Mano PB

Quem conhece mais a galera vai completando a lista por favor? Ou será q eu vou ter q chamar a Fernanda Barbosa pra organizar essa birrosca aqui??