Taty disse:Quem faz as viradas pra nois eh Máfia, House Máfia!!
De álcool eu nunca to fora, nao pode menosprezar assim um goro, seja ele qual for.
freddymamede disse:set?
musica eletrônica?
cadê???
eu quero...
Taty disse:Traduzo sim senhor, vc disse q eu fiquei no vácuo do umf, eh inadimissivel uma acusação dessa categoria!!
To meow = miar = o q vcs vão fazer no sábado, meooow!! Melhor eu já ir vendo outro bapho kkkkkk
jaltinier disse:galera...vcs tão querendo causar...faz assim...manda a galera votar através de post...lavo a mão de tentar organizar a festa...num vou ficar igual a um louco tentando fazer algo bom para todos, infelizmente tem gente que vai ir, tem gente que num vai, não tem como ser bom para todos...só se fizermos várias festas de final de ano...
só sei que tentei fazer o esquema mais democrático possível...
favor, quem se habilita em fazer a nova votação?
Claudião disse:freddymamede disse:set?
musica eletrônica?
cadê???
eu quero...
tá na MP mano
freddymamede disse:Claudião disse:freddymamede disse:set?
musica eletrônica?
cadê???
eu quero...
tá na MP mano
100% o som hein Claudião! Sugiro transferirmos a festa de fim pra uma boa BALADA depois dessa...
jaltinier disse:mano claudião eu tinha feito tudo certinho, como vi que o dia 10 estava ganahando encerrei a votação para não ficar mto em cima e a galera pipocar...
mas não vou fazer nova enquete não...deixa alguém se hailitar para fazer a votação aberta...
está chegando perto do final do ano e estou cada vez mais sem tempo...não sei se vai dar pra ficar acessando aqui toda hora...
quem desejar se habilitar é só informar aqui e organizar...fica a vontade...
abraço
jaltinier disse:rodinei, não tem como saber quem votou e no que votou, a enquete aparece apenas o número de votos e a porcentagem...no total tiveram bastante votos....agora se tem gente que votou e num vai é ser sacana neh..pois tem que votar quem vai realmente participar...infelizmente ambas as datas não coincide com a agende de todos, por isso fiz a votação para deixar mais democrático...
mano rodinei, faz uma força ai pra ir no dia 10 mano...to contando com vc mano...
abraço