Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty

Novato
Hahhahahaha o mapa do metro de Sp? Tem 2 piadas numa brincadeira so: eu de metro, e o metro de Sp chegar ate o extra da marginal ou itaim bibi.

Sobre eu andar de metro, eh zoeira ta gente? Conheco tdo e amanha vou no poupa tempo utilizando esse belíssimo meio. A nao ser q alguém me ofereca uma carona ....

Taty

Novato
Nossa fiquei no vácuo total hahahaha. Metro, here we go!!

People, sábado eu e o dono da minha babys Audi, vamos no churras. Vai ter mesmo?? Eh ate melhor q
Eu vou de carona da pra tomar umas pingas. Nao me façam passar vergonha na frente do menino hein gente!!! Hahahaha

Della, jalt, ou moderador: se for miar avisa com certeza pra eu desmarcar com o novato? To vendo q esse povo ta meio miado ( pra variar hahahaha).

Bjs

Claudião

Novato
Taty disse:
Ah gente, jantar nao!! Quem janta em churrascaria my god?? O verão ta ai pow, monte carlo me aguarda!! E tem mais, sábado tem o pos Ultra Music Festival, eu tenho q começar a me arrumar cedo pra tentar ficar mais linda do q a natureza já me fez! Hahahaha ai como eu to bandida!!

realmente tá no vácuo... ultra foi dia 3/12.... dia 10 é XXXXXXXXXXXXXXXXXX maeda itu jungle party, como disse mano
marceloA3T

jaltinier

Plantonista
votação encerrada....dia 10/dezembro...almoço...

galera, o legal seria a galera chegar a paritr das 13hr e às 14horas a gente entra na churras...fica até o final da tarde comendo...

se alguám não puder chegar até as 14hr...avisa aí...

abraço

Rodinei

Moderador
Vixe, postei tarde. :sorry: .

Mas espero que seja bem legal como os encontros mensais. Boa diversão a todos que estiverem presente.

Vlw.

della

Membro
Jantar pelo visto não rola mais mesmo... votei no dia 10, mas se a galera preferir dia 17, tanto faz... vou em qualquer data!
Cadê os manos habituais dos encontros paulistanos? qual a preferência deles?
Iuri?
Jonathan?
PB?
Claudião?
Patrick?
Tenk (sumido)
Lipe?
Klaus (sumido)
Sampa?
Bruno?

MarceloA3T

Membro
Ae Claudiao !! Curte um Som eletronico tb ?? Bom demais !!

Fiquei sabendo que vc tem umas CDJ , disponibiliza um sets ae pra mim !!

Della ... Eu so poderei ir se for no dia 17 !

Rodinei

Moderador
Jaltinier, desculpa a insistencia, mas quem seriam os 06 votos pra dia 10 no almoço. Será que não tiveram votos de pessoas que nem irão participar, como aconteceu em Atibaia.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
rodinei, não tem como saber quem votou e no que votou, a enquete aparece apenas o número de votos e a porcentagem...no total tiveram bastante votos....agora se tem gente que votou e num vai é ser sacana neh..pois tem que votar quem vai realmente participar...infelizmente ambas as datas não coincide com a agende de todos, por isso fiz a votação para deixar mais democrático...

mano rodinei, faz uma força ai pra ir no dia 10 mano...to contando com vc mano...

abraço

paulobeto

Membro
Bom... quem votou e quer ir não terá dificuldade em divulgar o voto.

Eu votei para o dia 17 no horário do almoço.

Dia 10 até da para ir mas fica muito apertado pois tenho compromisso antes e depois do almoço.. portanto chego mais tarde e saio mais cedo... mas passolá de qq maneira.

jaltinier

Plantonista
é galera, a democracia nem sempre est[a a nosso favor....podemos até abrir os votos, não tem problema nenhum, apenas fixei essa data e horário por ser eambosw os mais votados...não acho que alguém que não vá tenha votado por sacanagem...

sei que os que votaram na data somente poderão ir na data que escolheram...

por exemplo, eu não poderei ir no dia 17, somente dia 10 e na hora do almoço...

abraço

Taty

Novato
Claudiao, o ultra foi sábado e eu obviamente estava no terrace vip e open bar de absolut. Meia boca pq top So minha grey la poire!

Sábado eh pos = depois = after = continuação , mas so pra uma meia dúzia de galerinha.

Sobre o churras vcs sao indecisos ta loko!

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:

Vishi, é nóis !!! tenho uns apareio sim... quer comprar uma cdj200, to vendendo tb...
potencia, caixas, equalizador, mixer... usei umas 5 vezes e só tá ocupando espaço...

Já que quem manja fica na moite e não faz a vez.... eu já fiz o set do reveilão 2012...

Ai Lipe, é nois truta !! to no upload aki...

Claudião

Novato
Taty disse:
Claudiao, o ultra foi sábado e eu obviamente estava no terrace vip e open bar de absolut. Meia boca pq top So minha grey la poire!

Sábado eh pos = depois = after = continuação , mas so pra uma meia dúzia de galerinha.

Sobre o churras vcs sao indecisos ta loko!

Ah, entendi... só pra "panelinha"... absolut tô fora !! quem faz as viradas, dj zézin ?

decidam ai logo pra eu manda os manos assar um gambá na porta da churrascaria...kkk

Claudião

Novato
paulobeto disse:
Bom... quem votou e quer ir não terá dificuldade em divulgar o voto.

Eu votei para o dia 17 no horário do almoço.

Dia 10 até da para ir mas fica muito apertado pois tenho compromisso antes e depois do almoço.. portanto chego mais tarde e saio mais cedo... mas passolá de qq maneira.

Eu não votei em nada, tudo xis por enquanto...

Claudião

Novato
MarceloA3T disse:

Ai manos, já mandei o link do "terror" pra tocar dia 31 na viradona !!!
é nóis !
TNT na fita !