Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
entendo que o dia 10.dez (este sábado) é legal...pois nos demais esquece que a galera está nos preparativos do final do ano

abraço

della

Membro
Acho que tem que fixar uma data, se não a galera vai pipocar...
Eu disse pra fazer uma enquete de data tb, assim não restaria dúvida.

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pô Taty,

Uma vassoura de amigo secreto??Coisa de pobre, hein??Pode deixar que, se vc for minha amiga secreta, ao menos vou te dar uma importada, com direção hidráulica, bancos de couro e som da Bose.Mas ainda assim, o "liga/desliga" básico fica sob sua responsabilidade, ok?

"Diz aí Patrick o que vc vai fazer!!Vou comprar uma vassoura prá me defender!!Ele vai dar uma vassourada na barata dela, ela vai dar uma vassourada na barata dela!!"
"Diz aí Mano Claudião o que vc vai fazer..."

Cadê o Sampa??

Afinal, vamos ou não fazer um almoço de final de ano??

Pô galera, vamos animar aêêê!!

Abs,

Patrick Mello

Po Patrick, vc passou a letra pra eu continuar mas eu não manjo nada de pagode, axé....

se tivesse começado com um tum, tá, tum , tá... ai eu ia sacar !!

Taty

Novato
Que mane kart gente, tem damas na turma. Vamos num bar no itaim, nem kart nem churrasco, comam em casa. Bora agitar isso logo povo!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Que mane kart gente, tem damas na turma. Vamos num bar no itaim, nem kart nem churrasco, comam em casa. Bora agitar isso logo povo!!

que tipo de bar ? qual vc sugere? Le Roi do maneco ? 20 paus só de manobra, fora o resto,
ou o bar da esquina do joão com cerva trincando a 6 conto lá na tabapuã... em frente ao
finadissimo Publico, ih... não eh da sua época, calma PB não vá chorar.... caminhões de Corona
com lemon.... PQP

Ae galera.... já via conta é della, quero dizer... é dela !! vai reconhecer o conhecimento
dos manos....

Claudião

Novato
paulobeto disse:
putz ,, PUBLICO ... esse bar nóis tem cada estória .... Luciano Huck vendo a goteira que tinha no bar .. lembra disso?

KKKKKKKK, coitado do bichano, com aquela napa pra cima vendo a goteira, parecia um tamanduá....

Aliás, ele tb via o caixa e falava, pqp aqueles 2 mané passaram por aqui hj...

Ave, não dá nem pra comentar o desfile que era pra ir no banheiro...

Lembra do carioca??? 4 vezes maior que o sampa, gelzinho, bota da capodarte.... e os truta da 3000gt VR4,
os reis da bagaça...

vou parar senão vou ter um treco...só resumo em 2 palavras: foi foda, dez !

Claudião

Novato
della disse:
É Claudião, vamo vê se a amiga honra as carçinha dessa vez, que cê acha?

já se enfiou na toca... só falar em reconhecimento, amizade, consideração, pagar uma cachaça, já
virou bandida refugiada de novo!!!!

lipeloko

Novato
Galera..não poderei ir..estou de férias do trampo...e estarei viajando...entao nem vou responder a enquete...

mas essa quinta..pacaeumbu..e lipelooooko de jetta variant branca..interior caramelo...teto..baixinha..sem film..."emprestada".... hahahahahahaha se tudo correr bem claro..senao..vo de polo mesmo...hahahaaha

Ai Della..quinta vou largar o Polo la no lava rápido pra um talento...com o César....e fugir de Jetta...pode ser sua hein!
hahahaha

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Galera..não poderei ir..estou de férias do trampo...e estarei viajando...entao nem vou responder a enquete...

mas essa quinta..pacaeumbu..e lipelooooko de jetta variant branca..interior caramelo...teto..baixinha..sem film..."emprestada".... hahahahahahaha se tudo correr bem claro..senao..vo de polo mesmo...hahahaaha

Ai Della..quinta vou largar o Polo la no lava rápido pra um talento...com o César....e fugir de Jetta...pode ser sua hein!
hahahaha

Ihhhh Lipe, os cara tão negociando baciada de GT2860.... variant eh melhor deixar em casa...
se eu fosse aparecer iria de taxi... os manos tão cavalares

lipeloko

Novato
mas o carro é bonitooooo....nao anda isso eu nem questiono! hahahahahah

agora percebi que meu nível caiu mto hein Claudião...de audi turbo chipada..pra Polo 1.6...qq coisa com mais de 150cv..ja faz minha alegria..percebi hj qdo sai com a Alfa do meu pai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas nem quero lembrar....meus planos são 1 ano de Polo...pra fazer uma grana...e depois...vamos ver...a idéia é voltar pra um Audi/Golf turbo....vamos ver...