Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
relax mano... eu tb to vendendo os 2 audi... vo andar de vortec... depois nois volta na ativa...

ai vai ser assim, ninguem guentô, ninguem guentô, nem o PB....

ai agora fude-use!!

Claudião

Novato
o que instiga mesmo, eh esse fela de RS3 vermelho no profile que tá duca....

2.5 tsi, quattro(isso é a tração do carro, não que ele gosta de ficar de 4), dá um nervoso ...

ainda mais com os pipocos do catback....

pois é, chegarei lá.

brincadeira hein?! ninguém votou no kart poooooooooooooooooooooo

Comendo desse jeito na churras tb, ano que vem a gente marca uma fórmula truck. Pq no kart, ninguém vai caber...kkkkkkkkkkk

Claudião

Novato
Taty disse:
Que mane kart gente, tem damas na turma. Vamos num bar no itaim, nem kart nem churrasco, comam em casa. Bora agitar isso logo povo!!

ôooo da moita, solta um set ai pro reveilão !!!!

os peoples estão esperando as suas recomendações?

pode ser um japanese, menos chinese, tailandês, coreano, indiando, fulano....

e compra uma garrafa de GL, sem ser de pera pq o sampa sumiu, pra gente degustar na bicada....

inté

lipeloko

Novato
putz Claudião...li o teste dessa audi RS3 nas revistas.....vo te falar que é irresistivel esse carro hein...mas nao gostei dos detalhes vermelhos nas rodas...mas isso eh facil de resolver...mas o carro é loko demais...

Vortec??? vendendo os 2 audis??? que debandada que eu e o Klaus iniciamos hein! hahahahahahaa to ate me sentindo culpado...hahahahaha

to ate com medo de pergunta essa historia do vortec..prefiro nao saber...e ter a surpresa depois!!

Ai Freddy....churrasco eh irresistivel tb! hahaha

Claudião

Novato
lipeloko disse:
putz Claudião...li o teste dessa audi RS3 nas revistas.....vo te falar que é irresistivel esse carro hein...mas nao gostei dos detalhes vermelhos nas rodas...mas isso eh facil de resolver...mas o carro é loko demais...

Vortec??? vendendo os 2 audis??? que debandada que eu e o Klaus iniciamos hein! hahahahahahaa to ate me sentindo culpado...hahahahaha

to ate com medo de pergunta essa historia do vortec..prefiro nao saber...e ter a surpresa depois!!

Ai Freddy....churrasco eh irresistivel tb! hahaha

pô Lipe, vc resolver o pobrema dos detalhes vermelhos nas rodas... é só comprar o carango prata/preto/branco,que os detalhes são em preto....

Taty

Novato
Eu vou a pe!! Quem vai me dar carona??? Um manobrista fudeu meu carro, lindo e cheiroso (o carro obvio).

Ta vendo o q da ser linda e loira? Eh mto olho gordo gente!! Sai pra lá zica!!

Já li no horóscopo q a lua em leão só chega dia 13. Kkkkkkkkk

Claudião disse:

2.5 tsi, quattro(isso é a tração do carro, não que ele gosta de ficar de 4), dá um nervoso ...

pois é, chegarei lá.

Pô Mano Claudião, fiquei meio decepcionado com o pacote desse carro que a Audi trouxe para Brasil.
Esse carro não tem teto solar nem como opcional, que foi uma escolha da própria Audi no desenvolvimento do projeto do carro, para evitar risco de rachadura ou quebra do vidro que cobriria o teto do carro.Durante os testes, alguns tiveram rachaduras causadas por "torções extremas" do monobloco_O modelo que virá para o Brasil só virá com aquela frente toda preta ( prefiro muito mais a grade colméia na cor cinza claro com preto e os defletores inferiores em alumínio fosco ) e o pior, eles não terão os bancos concha ( que já é opcional até para o S3 na Alemanha ) aqui no Brasil.
Confesso que fiquei frustrado...
Cheguei a pensar em vender "tudo que tinha disponível" para me candidatar a um deles, mas vou ficar de fora.
Ainda acho mais interessante buscar um S3 sportback e fazer um canhão de uns 400 cv que dá no mesmo, gastando muuuuuito menos.

Abs,

Patrick Mello

Taty

Novato
Ah gente, jantar nao!! Quem janta em churrascaria my god?? O verão ta ai pow, monte carlo me aguarda!! E tem mais, sábado tem o pos Ultra Music Festival, eu tenho q começar a me arrumar cedo pra tentar ficar mais linda do q a natureza já me fez! Hahahaha ai como eu to bandida!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Eu vou a pe!! Quem vai me dar carona??? Um manobrista fudeu meu carro, lindo e cheiroso (o carro obvio).

Ta vendo o q da ser linda e loira? Eh mto olho gordo gente!! Sai pra lá zica!!

Já li no horóscopo q a lua em leão só chega dia 13. Kkkkkkkkk

haha se tivesse um spb com modo manobrista dificilmente o manobra detonaria seu carro !!!

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Claudião disse:

pois é, chegarei lá.

Pô Mano Claudião, fiquei meio decepcionado com o pacote desse carro que a Audi trouxe para Brasil.
Esse carro não tem teto solar nem como opcional, que foi uma escolha da própria Audi no desenvolvimento do projeto do carro, para evitar risco de rachadura ou quebra do vidro que cobriria o teto do carro.Durante os testes, alguns tiveram rachaduras causadas por "torções extremas" do monobloco_O modelo que virá para o Brasil só virá com aquela frente toda preta ( prefiro muito mais a grade colméia na cor cinza claro com preto e os defletores inferiores em alumínio fosco ) e o pior, eles não terão os bancos concha ( que já é opcional até para o S3 na Alemanha ) aqui no Brasil.
Confesso que fiquei frustrado...
Cheguei a pensar em vender "tudo que tinha disponível" para me candidatar a um deles, mas vou ficar de fora.
Ainda acho mais interessante buscar um S3 sportback e fazer um canhão de uns 400 cv que dá no mesmo, gastando muuuuuito menos.

Abs,

Patrick Mello

Mano, eu sinceramente prefiro os spbs sem teto, vou ter que filmar o meu pq a proteção interna não dá conta
e é um calor duca... quanto ao banco do rs, mereceria uma concha e cinto de 4 pontas...

mas se os gringos já testaram e viram que a carroceria torce, eles não iam se arriscar, ainda mais
com uns APR solto por ai... essa bagaça com um apr3 vai pra mais de 550cvs... claro se o resto aguentar

mas independente de tudo, vc resumiu, é muita bala !!!

abç

Claudião

Novato
Taty disse:
Ah gente, jantar nao!! Quem janta em churrascaria my god?? O verão ta ai pow, monte carlo me aguarda!! E tem mais, sábado tem o pos Ultra Music Festival, eu tenho q começar a me arrumar cedo pra tentar ficar mais linda do q a natureza já me fez! Hahahaha ai como eu to bandida!!

A galera quer manter o colesterol na ativa....

monte carlo é um frio dubaralho nessa época, só se montaram um quiosque chamado "monte carlo" lá no ceará !!!

Taty

Novato
Claudiao, verão = ferias, "calor, céu azul verde mar, vem
Comigo nesse dia lindo" .... Kkkkkk
Adoro frio, minha cútis nao da pra esse calor brasileiro. Pra ficar bem em qquer modelito, so sendo magra!!

Decide se vc Quer coisa cara ou barata... O barzinho eh caro na sua opiniao, a churrascaria vc ta com medo ter sola de sapato assada... Q c quer afinal? Mas, independente do lugar, eu Sei q um cara fino, elegante e sincero como vc, com habilidade pra dizer mais sim do que nao, nao vai deixar uma lady as me foot the Bill allright??

lipeloko

Novato
Pode crer Claudião...mas o vermelho abala hein..rodas escuras..é do mal hein...hahhaah

Pow TAty..o que aconteceu? manobrista bateu a Meca????

Taty

Novato
Lipinho amore!!! Ainda nao sei, deixei na css, em pânico, visto meu histórico com as mesmas kkkkk.

Cheguei ontem chorando com mãos pra cima já esperando um assalto kkkkkk.

Assim que souber, vou postar aqui pra evitar q outras pessoas passem por isso. O dono do restaurante disse q vai pagar, já o dono do vallet (q eh tercerizado), so me acusou e ficou defendendo o manobrista ... "em 7 meses nunca aconteceu nada".... Nossa ata experiência e gabarito pra cuidar do carro dos outros!!

Enfim, eu to sofrendo mais uma vez amigos!!! Já por prevenção me cadastrei no
Clube Mercedes hahahahaha. Mas amar, eu So amo vcs ta?!

Claudião

Novato
Taty disse:
Claudiao, verão = ferias, "calor, céu azul verde mar, vem
Comigo nesse dia lindo" .... Kkkkkk
Adoro frio, minha cútis nao da pra esse calor brasileiro. Pra ficar bem em qquer modelito, so sendo magra!!

Decide se vc Quer coisa cara ou barata... O barzinho eh caro na sua opiniao, a churrascaria vc ta com medo ter sola de sapato assada... Q c quer afinal? Mas, independente do lugar, eu Sei q um cara fino, elegante e sincero como vc, com habilidade pra dizer mais sim do que nao, nao vai deixar uma lady as me foot the Bill allright??

ah, vou dar uma ajudinha já que a Meka Mikou...

maparedeset2011.gif

quanto a bill, vc é que tem pagar a chopada da galera !!!

Claudião

Novato
lipeloko disse:
Pode crer Claudião...mas o vermelho abala hein..rodas escuras..é do mal hein...hahhaah

Pow TAty..o que aconteceu? manobrista bateu a Meca????

SPB, stage1, modo vallet, o zé mané não ia passar de 40km/h....