Taty disse:Eu só vou pra beber kkkkkkkk
Dia 10 demoro
Claudião disse:Taty disse:Eu só vou pra beber kkkkkkkk
Dia 10 demoro
ihhh, lá não tem vodka GL.... só 51....ou fogo paulista !!!
PatrickMello1969 disse:Pô Taty,
Uma vassoura de amigo secreto??Coisa de pobre, hein??Pode deixar que, se vc for minha amiga secreta, ao menos vou te dar uma importada, com direção hidráulica, bancos de couro e som da Bose.Mas ainda assim, o "liga/desliga" básico fica sob sua responsabilidade, ok?
"Diz aí Patrick o que vc vai fazer!!Vou comprar uma vassoura prá me defender!!Ele vai dar uma vassourada na barata dela, ela vai dar uma vassourada na barata dela!!"
"Diz aí Mano Claudião o que vc vai fazer..."
Cadê o Sampa??
Afinal, vamos ou não fazer um almoço de final de ano??
Pô galera, vamos animar aêêê!!
Abs,
Patrick Mello
Taty disse:Que mane kart gente, tem damas na turma. Vamos num bar no itaim, nem kart nem churrasco, comam em casa. Bora agitar isso logo povo!!
paulobeto disse:putz ,, PUBLICO ... esse bar nóis tem cada estória .... Luciano Huck vendo a goteira que tinha no bar .. lembra disso?
paulobeto disse:ehhh... tempos bons... enfim...
della disse:É Claudião, vamo vê se a amiga honra as carçinha dessa vez, que cê acha?
lipeloko disse:Galera..não poderei ir..estou de férias do trampo...e estarei viajando...entao nem vou responder a enquete...
mas essa quinta..pacaeumbu..e lipelooooko de jetta variant branca..interior caramelo...teto..baixinha..sem film..."emprestada".... hahahahahahaha se tudo correr bem claro..senao..vo de polo mesmo...hahahaaha
Ai Della..quinta vou largar o Polo la no lava rápido pra um talento...com o César....e fugir de Jetta...pode ser sua hein!
hahahaha