Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
E olha ela aí de volta com tuuuuuuuuuudo, e não tá prosa!!

Pô Tati, inimigo secreto??Sei que vc quer bater em uns 3 por aqui, mas vamos lá!!É época de Natal, tempo de paz, vai!!rsrsrsrsrsrsrs

Agora sério: acho que a festinha lá em Atibaia não vai rolar, mas um almoço de fim de ano aqui em Sampa, acho que sim.

E aí pessoal??Vai rolar ou não??

Abs,

Patrick Mello

P.S.: prometo que não edito mais os meus textos aqui no forum, ok?

Pô, mano, já chamou o papai noel pra amenizar o tiroteio....e já quer aterrorizar um inimigo secreto !!!
imagina o que ela pode aprontar !!

Taty

Novato
inimigo secreto já!!! Abram suas asas, soltem suas feras!!!!!!!!!!!! Quem me tirar eu quero ganhar uma vassoura (é serrísimo, to precisando, minha empregada pegou a do prédio emprestada) hahahahahaha
E se der o $$ um rodo tb. hahahahaha

Claudião

Novato
kkkkk, esse negócio de vassoura é meio perigoso.....rsrs teve que mandar a sua pra oficina???

Vai nos dizer que andou desaparecida pq tá procurando um carango pra trocar a Meka ???

della

Membro
Vixi vai começar td de novo, hehe...
Ae Taty, o sampa nunca mais foi o mesmo depois daquele embate! "ela" até sumiu do fórum!

Taty

Novato
Ele nao ta fazendo terapia convencional... Eu vi ele na sauna guei q tem aqui na rua de casa ... Dizem q eh uma ótima terapia em grupo. Ele e uns famosos machoes q eu nao posso citar, freqüentam aqui!! Chique!!

Pô Taty,

Uma vassoura de amigo secreto??Coisa de pobre, hein??Pode deixar que, se vc for minha amiga secreta, ao menos vou te dar uma importada, com direção hidráulica, bancos de couro e som da Bose.Mas ainda assim, o "liga/desliga" básico fica sob sua responsabilidade, ok?

"Diz aí Patrick o que vc vai fazer!!Vou comprar uma vassoura prá me defender!!Ele vai dar uma vassourada na barata dela, ela vai dar uma vassourada na barata dela!!"
"Diz aí Mano Claudião o que vc vai fazer..."

Cadê o Sampa??

Afinal, vamos ou não fazer um almoço de final de ano??

Pô galera, vamos animar aêêê!!

Abs,

Patrick Mello

Claudião

Novato
PatrickMello1969 disse:
Pô Taty,

Uma vassoura de amigo secreto??Coisa de pobre, hein??Pode deixar que, se vc for minha amiga secreta, ao menos vou te dar uma importada, com direção hidráulica, bancos de couro e som da Bose.Mas ainda assim, o "liga/desliga" básico fica sob sua responsabilidade, ok?

"Diz aí Patrick o que vc vai fazer!!Vou comprar uma vassoura prá me defender!!Ele vai dar uma vassourada na barata dela, ela vai dar uma vassourada na barata dela!!"
"Diz aí Mano Claudião o que vc vai fazer..."

Cadê o Sampa??

Afinal, vamos ou não fazer um almoço de final de ano??

Pô galera, vamos animar aêêê!!

Abs,

Patrick Mello

Acho que o sampa desistiu da pizzaria e entrou de sociedade na sauna "mixta" na rua da dj...kkkkkkk

trocou até de carro e parece que pegou um "CHERRY" p/ ficar mais boiola ainda !!!

iuribritto

Novato
Babybeef la do extra mesmo.
55,90 por pessoa só a carne Almoço
39,90 por pessoa só a carne Jantar a partir 19hs
85 por pessoa com bebidas sem bebida alcoolica qq horario
95 por pessoa com cerva w chop. qq horario
2horas comendo até morrer.

Fiquei pensando em nos juntarmos lá as 17 18 he entrarmos para o jantar as 19. quem quer beber bebe quem num quer fica no de 39,90

O esquema do baybeef é esse. Tem só que acertar qual o horário.

Claudião

Novato
iuribritto disse:
Babybeef la do extra mesmo.
55,90 por pessoa só a carne Almoço
39,90 por pessoa só a carne Jantar a partir 19hs
85 por pessoa com bebidas sem bebida alcoolica qq horario
95 por pessoa com cerva w chop. qq horario
2horas comendo até morrer.

Fiquei pensando em nos juntarmos lá as 17 18 he entrarmos para o jantar as 19. quem quer beber bebe quem num quer fica no de 39,90

O esquema do baybeef é esse. Tem só que acertar qual o horário.

Eu ainda não to certo de agenda... provavelmente não estarei em sp...

mas essa churrasca ai eh boa? ou é igual a do posto da dutra lá em belfort roxo?