Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Claudião e Taty, não disse que tava errado ou sem graça, mas este tópico ta grande pra caralho, e qdo ficamos alguns dias sem entrar, pelo motivo de não sem terem acompanhado tudo cria uma puta dificuldade pra encontrar as informações e combinar os encontros direito. Mas me desculpe pela minha exaltação, vou ser mais paciente e tentar ler tudo até encontrar os combinados.

Taty, acho que no próximo encontro o alcool poderia ser por sua conta pra comemorar a economia do conserto.

Vlw.

Taty

Novato
Eu pagar a rodada? Andando de carro alugado meu bem, nao da pra eu pagar nem a gasosa ate atibaia. Alem do mais eu sou very important people kkkkk. O claudiao q tb eh VIP / vai i paga, vai fazer a nossa!!! Pra geral !!!

della

Membro
A minha o Claudião não vai fazer nem f#dendo, hehe!!!

Galera, acho mesmo que está na hora de combinar a confraternização, daqui a pouco não acharemos mais lugar...
Vai ser no mesmo sítio?

Claudião

Novato
Taty disse:
Eu pagar a rodada? Andando de carro alugado meu bem, nao da pra eu pagar nem a gasosa ate atibaia. Alem do mais eu sou very important people kkkkk. O claudiao q tb eh VIP / vai i paga, vai fazer a nossa!!! Pra geral !!!

Filhinha, tá andando de carro de manobra, só toma vodka radiotiva, economizou 25k só
na visitinha ao clube, vai "miguelá" 280 dilmas de cerva... pode ser skol, pra dar mais latinhas....

galera, me avisa do pacá pra eu mandar os manos assar um gambá !!! vai achar que o churrasqueta
da outra quinta era de kobe beef !!

CLS200 sem ou com kumpressor ? mesmo kom eita karro manco....

Não esquece a bolsa "coco channel", nem o perfum number nine, nem o pára-brisa Dyor !!!

Taty

Novato
Kompressor meu bem, versão top, teto solar, ajuste de banco automático nas portas, toda bege, linda!! Pra combinar com a
Dona ne ...

Eu nao vou no Paca pq sai fedendo da outra vez com
Aquele churrasquinho mal assado q os trutas do claudiao estavam fazendo!!

Gente, q dia vai ser esse churras afinal? Eu to convidada? Tem q levar um pratinho de doce ou salagado? Kkkkkk

Bjokas

(ta mais parado q água de dengue esse tópico hein, ta loko, vamos agitar meu povo !!)

Taty

Novato
(desculpem, vim comunicar em 1. mão, q a mequinha classe c ganhou como carro premium do ano... Desculpa Audi A6, não deu, rsrsrs) já podem começar a falar mal de mim, do carro, da revista, da auditoria, estamos preparados e vacinados, rsrsrs

Amo vcs, mas me senti na obrigação de avisar ... Não chorem ta?! Audi eh alemã tb, irma mais nova (beeem mais nova) da MB, ou seja, ta bem encaminhada...

Bjokas

Claudião

Novato
Taty disse:
Kompressor meu bem, versão top, teto solar, ajuste de banco automático nas portas, toda bege, linda!! Pra combinar com a
Dona ne ...

Eu nao vou no Paca pq sai fedendo da outra vez com
Aquele churrasquinho mal assado q os trutas do claudiao estavam fazendo!!

Gente, q dia vai ser esse churras afinal? Eu to convidada? Tem q levar um pratinho de doce ou salagado? Kkkkkk

Bjokas

(ta mais parado q água de dengue esse tópico hein, ta loko, vamos agitar meu povo !!)

Levar pratinho ? que coisa mais brega.... os mano que organizam só contratam "bifê" de prima....

Tem que pagá pra entrar, sentar, falar, beber, comer, estacionar, e se for Karango de outra marca
é tudo em dobro !!!

Claudião

Novato
Taty disse:
(desculpem, vim comunicar em 1. mão, q a mequinha classe c ganhou como carro premium do ano... Desculpa Audi A6, não deu, rsrsrs) já podem começar a falar mal de mim, do carro, da revista, da auditoria, estamos preparados e vacinados, rsrsrs

Amo vcs, mas me senti na obrigação de avisar ... Não chorem ta?! Audi eh alemã tb, irma mais nova (beeem mais nova) da MB, ou seja, ta bem encaminhada...

Bjokas

Ishi manos, nem ponham fé... isso ai é matéria paga.... a mercedez tá precisando...

Até parece que alguém compra carro com análise de revistinha...

della

Membro
Isso tudo é culpa do Sampa que cutucou a galeguinha...
O viado nem entra mais no tópico, acho que ficou com meda... Agora ela fica caçando assunto por aqui...

Claudião

Novato
della disse:
Isso tudo é culpa do Sampa que cutucou a galeguinha...
O viado nem entra mais no tópico, acho que ficou com meda... Agora ela fica caçando assunto por aqui...

Dellão, a mina além de não pagar a cerva, gosta é de um barraco armado !!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Claudiao, vc deixou todas as brechas do mundo pra eu responder isso aí, mas não vou. Vou me controlar !!! Rsrs

Bjs

kkkkkkk,
mais kd o cooler ?
ou vc vai leva uma vodka do kpeta? prooduzida no Irã, destilada na jamaica?
os nego sumiram, tão com medo....dos seus barracos...
mas que a negada lê, isso lê....

Mano PB, comédinha hj.... a 335 afundou o pé e faltou aceleradô !!! mas akilo em alta deve ser igual essa
vodka do kpta... imagina com 420cvs....pqp

Taty

Novato
Eh eu to assustando o povo daqui. Vou ausentar - me e entro pra saber do churras.... Bom se tiver q pagar pra comer eu vou de graça ne...magrela desse jeito 6 acha q eu como ?

Beijosssssssss

Calma Claudião, estou sempre por perto.Tomou ronca de uma 335 hoje??rsrsrsrsrs

Apenas falo quando necessário.Mas, que esse bate boca aí com a Taty está ficando Tenso, ah está.

Vc acha que o pessoal do clube vai se animar a fazer o churrasco lá em Atibaia ou teremos que fazer um almoço em churrascaria aqui em Sampa??

Abs,

Patrick Mello

lipeloko

Novato
Claudião disse:
Taty disse:
Sampinha: eliminado!!

Próximo .... Kkkkkkkk

To brincando gente, eu nao sou tao maligna assim... Sou praticamente uma flor de pessoa ... conhecem aquela chamada "comigo ninguem pode"?! Kkkkkkkk

'produz bela folhagem, atraente, desejada no mundo inteiro, mas atencao, pode ser toxica' ..... Kkkkkk

Brincadeira, adoro o clube e todo mundo, vcs me divertem. Tirando a sampaiola (sampa + pizzaiola com boiola) que agitou agitou e fim .... O q esperar de alguem q faz a loka e fica toda apitadinha na ré?? Conhecem a Musica da shakira Rabiosa? A do Sampinha eh Raivosa kkkkkkk. Se bobear ele dança mais que ela !!! ( Sampinha, quem ia chorar aqui? Ah ta .... vou parar, zuar vc nem tem graca mais, rs.)

Bjos people parei, senão vcs vao me achar louca kkkkkk

ACHAR?????? tenho a mais absoluta certeza !!!

Podemos pegar o LIPELOKO pra sacudir o tópico... afinal LOKO era aquele audera, agora
de polinho.... esse nick tem que mudar.... LIPOLINHO

kkkk

KKKKK..pow claudiao...ai vc me complica!!!! vamo agitar o tópicoooo..oooopa....ta na hora....e o Polo ta com os dias contados...to tendo umas ideias...hahahahaha

lipeloko

Novato
Taty disse:
Gente, oie!!

Rodinei, a gente fala de encontros, festas, babados e confusões, mas nao da pra falar só disso, entao, vamos rir um pouco. Ainda mais aqui, q temos o Sampinha tampinha q só nos da motivo para risadas....

Patrick, vc ta com ciumes de mim aqui no clube? Eu nao entendo de mecânica, entao, basicamente o único tópico que da pra eu comentar eh esse. Se eu soubesse sobre os outros, certeza que eu ia lá tocar o terror tb! Kkkkkkk

Claudiao, vc tem mais criatividade q o Sampinha (mas nao se gabe, isso nao eh mto dificil kkkkk). Outro carro q o manobra emprestar foi otima. Tem uma infinit e uma panamera aqui, vc vai ver se eu nao passo a mão na chave e chego lá, linda, loira e toda trabalhada nos carros importados kkkkk.
Meu óculos aquele dia nao era Chanel, Chanel era a bolsa, o óculos era Cartier, viu que xisque? Comprei numa barraca lá na 25.

Sampinha amore, quinta eu vou estudar, sabe o q eh isso? Rsrs. Mas se a galera for eu vou, ir só pra te ver nao vale a falta na pos. (oooo bebe, mamãe ta brincando ta?!)

Churras? To dentro!! Vai rolar álcool??

Sobre zuar o Polinho nao da, o lipe eh mto mal educado, foi embora na quinta e nao falou tchau pra ninguem, só pro Sampinha...huuuumm, boiola!!! Alias o Sampa ficava ligando desesperadamente pra ele na quinta passada enquanto o mesmo nao chegava no Paca... A desculpa era que eu queria água ... Mas essa desculpa caiu por terra qd o Patrick abriu o compartimento de bibelôs de cabelo na Audi dele, e pegou uma garrafinha feita sob medida... Chique e mimosa aquela Audi dele viu, ti contar!!! Garbo, elegância, finesse, donair, brio = Pat Melo.

Q mais? Quoi de neuf?

Bisous

Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty!!!! vc ta me confundindooooo gatissima!!!!! Foram dois Polos pratas no Pacaembu....o que foi embora mais cedo era o do Klaus....não o meu e nem eu!!!!! HAHAHAHAHA.....mas sim...era eu com quem o sampa falava da água pra vc pelo nextel.....

Pow me chamou de mal educado....ai vc ta tirando hein!!! cumprimentei vc....conversamos...causamos..e vc na confusão total em relação a minha pessoa hein!! Irei com uma camiseta escrita LIPELOKOOOOO.....hahahaaha....mas no proximo encontro se vc for..prometo que sera inesquecivel ta???? hahahahahahaahaha

Quinta mto provavel estarei lá!!!!!

abraçooooooooooos