Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Taty,

Calma!!

Sem heroísmo, por favor.

Só porque detonou o Sampa, está se sentindo nas nuvens.

Menos, senhorita, menos.Nem de Audi vc anda mais!!Aquela mequinha não é nada perante as argolas.Conscientize-se disso de uma vez por todas.

Bjs e bom fds,

Patrick Mello

Taty

Novato
Patrick,

1- obvio q eu estou me sentindo nas nuvens, por dois motivos: sou tao leve q flutuo como uma pena e agora vou ganhar vassoura magica do clube , pra voar voar ... Subir, subir ... Nao estou nas nuvens por causa do Sampinha ne, ele nao me levaria ate lá kkkkkkk.

2- nao detonei o Sampinha, So reproduzi frases saídas da boca dele, ou seja, ele de autodestruiu...

3- vc nao venha querer causar aqui pelo amor de deus, seu negocio eh perfumaria.... Impressionante como vc domina todos os mimos do carro hein, especialmente da mequinha. Vamos criar um forum assim pra vc, afinal, fru fru eh com vc mesmo!!

Bjokas

Ps. Disfarça esse recalque enrustido pela minha MB... Nao saiu de dentro dela ontem e morreu de vergonha de pedir pra dar uma voltinha...o desejo de pilota-la estava em Seus olhinhos....

Taty

Novato
Ah! Pat Mello, faltou vc me mostrar no carro ontem, o compartimento pra guardar os bibelôs de cabelo... Ou foi isso q vc disse q nao tinha na Mercedes, so na Audi e por isso vc nao se desfazia do carro nem por um milhão em roupas no shopping? Nao sei se foi isso ou o compartimento de guardar maquiagem ...

lipeloko

Novato
to impressionado.....peço desculpas mas só consegui entrar no fórum agora....tentei entrar durante o dia mas meu trabalho me impediu...

nao li tudo..pq eh mta coisa hein....nunca um encontro deu tanto comentário....acho melhor abrirmos um outro tópico entre o Sampa e a Taty....pq esse aqui ta uma bagunça da porra! hahahahahahahahahahahaahahaha

Mas voltando ao encontro...fmz total hein!! Um novo de audi prata....gente fina....sampa com a audi gêmea...show de bola....japones aparece de vez em qdo..Klaus fugiu! hahahaha

Patrick e Taty que apareceram tb...mto bom....demos mtas risadas...mta zueira....

po, não so novato não HAHAHA sou novato na sua presença, eu sempre to ai nos encontros... presa facil é o japa pro sampinha, os dois sempre tão dentro do carro vendo não sei o que... ahahahahahahah

Taty

Novato
Sampinha: eliminado!!

Próximo .... Kkkkkkkk

To brincando gente, eu nao sou tao maligna assim... Sou praticamente uma flor de pessoa ... conhecem aquela chamada "comigo ninguem pode"?! Kkkkkkkk

'produz bela folhagem, atraente, desejada no mundo inteiro, mas atencao, pode ser toxica' ..... Kkkkkk

Brincadeira, adoro o clube e todo mundo, vcs me divertem. Tirando a sampaiola (sampa + pizzaiola com boiola) que agitou agitou e fim .... O q esperar de alguem q faz a loka e fica toda apitadinha na ré?? Conhecem a Musica da shakira Rabiosa? A do Sampinha eh Raivosa kkkkkkk. Se bobear ele dança mais que ela !!! ( Sampinha, quem ia chorar aqui? Ah ta .... vou parar, zuar vc nem tem graca mais, rs.)

Bjos people parei, senão vcs vao me achar louca kkkkkk

Claudião

Novato
Taty disse:
Sampinha: eliminado!!

Próximo .... Kkkkkkkk

To brincando gente, eu nao sou tao maligna assim... Sou praticamente uma flor de pessoa ... conhecem aquela chamada "comigo ninguem pode"?! Kkkkkkkk

'produz bela folhagem, atraente, desejada no mundo inteiro, mas atencao, pode ser toxica' ..... Kkkkkk

Brincadeira, adoro o clube e todo mundo, vcs me divertem. Tirando a sampaiola (sampa + pizzaiola com boiola) que agitou agitou e fim .... O q esperar de alguem q faz a loka e fica toda apitadinha na ré?? Conhecem a Musica da shakira Rabiosa? A do Sampinha eh Raivosa kkkkkkk. Se bobear ele dança mais que ela !!! ( Sampinha, quem ia chorar aqui? Ah ta .... vou parar, zuar vc nem tem graca mais, rs.)

Bjos people parei, senão vcs vao me achar louca kkkkkk

ACHAR?????? tenho a mais absoluta certeza !!!

Podemos pegar o LIPELOKO pra sacudir o tópico... afinal LOKO era aquele audera, agora
de polinho.... esse nick tem que mudar.... LIPOLINHO

kkkk

Claudião

Novato
sampaa3turbo disse:
o magrela se vai no paca quinta feira ?
De vassoura ou vai alugar outro carro ?

Sampa, ela vai de MB pra apavorar(ou outro carango que algum manobrista emprestar),
mas a vassoura vai tá no porta-malas...

Se alguém perguntar se vai de 0-100 em menos de 2 segundos, ela vai provar na hora !!

Lembra dela tirar as fotos com o óculos Channel modelo pára-brisa de ônibus !!!

Meus caros,

Acho que, no fundo no fundo, todos nos amamos profundamente a Taty.

Não paramos de falar nela um só segundo!!!

No mínimo estamos viciados nela...

E aí, vamos fazer o churrasco de final de ano lá em Atibaia ou não??

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
PatrickMello1969 disse:
Meus caros,

Abs,

Patrick Mello

Pow, até que enfim voltamos a falar realmente do tópico.

To dentro pro churrasco.

Vlw.

Claudião

Novato
Rodinei disse:
PatrickMello1969 disse:
Meus caros,

Abs,

Patrick Mello

Pow, até que enfim voltamos a falar realmente do tópico.

To dentro pro churrasco.

Vlw.

pô Rodinei, vai me dizer que vc não deu umas 5 risadas com os ultimos tópicos....

o patrick já melô, pq tá com receio de ser o próximo alvo da mina da vassoura....

ela deve tá lá no barangolê em salvador c/ a orelha fervendo... kkkk

Taty

Novato
Gente, oie!!

Rodinei, a gente fala de encontros, festas, babados e confusões, mas nao da pra falar só disso, entao, vamos rir um pouco. Ainda mais aqui, q temos o Sampinha tampinha q só nos da motivo para risadas....

Patrick, vc ta com ciumes de mim aqui no clube? Eu nao entendo de mecânica, entao, basicamente o único tópico que da pra eu comentar eh esse. Se eu soubesse sobre os outros, certeza que eu ia lá tocar o terror tb! Kkkkkkk

Claudiao, vc tem mais criatividade q o Sampinha (mas nao se gabe, isso nao eh mto dificil kkkkk). Outro carro q o manobra emprestar foi otima. Tem uma infinit e uma panamera aqui, vc vai ver se eu nao passo a mão na chave e chego lá, linda, loira e toda trabalhada nos carros importados kkkkk.
Meu óculos aquele dia nao era Chanel, Chanel era a bolsa, o óculos era Cartier, viu que xisque? Comprei numa barraca lá na 25.

Sampinha amore, quinta eu vou estudar, sabe o q eh isso? Rsrs. Mas se a galera for eu vou, ir só pra te ver nao vale a falta na pos. (oooo bebe, mamãe ta brincando ta?!)

Churras? To dentro!! Vai rolar álcool??

Sobre zuar o Polinho nao da, o lipe eh mto mal educado, foi embora na quinta e nao falou tchau pra ninguem, só pro Sampinha...huuuumm, boiola!!! Alias o Sampa ficava ligando desesperadamente pra ele na quinta passada enquanto o mesmo nao chegava no Paca... A desculpa era que eu queria água ... Mas essa desculpa caiu por terra qd o Patrick abriu o compartimento de bibelôs de cabelo na Audi dele, e pegou uma garrafinha feita sob medida... Chique e mimosa aquela Audi dele viu, ti contar!!! Garbo, elegância, finesse, donair, brio = Pat Melo.

Q mais? Quoi de neuf?

Bisous