Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Puta se viu rodnei q merda ...isso q estavamos ainda comentando q la nao tem perigo ...foda .
Mas foi diferente , a fita foi dada , me esperaram a caminho de casa , e foram bem claro que eles queriam eu , pois falaram pros 2 func q estavam comigo " fica tranquilo nao quero nada com vcs , minha parada e com ele aki " ... quem deu sabia mto bem tudo da minha vida ...mas paciencia , estou sem radio hein , depois me manda seu ID por MP pra assim q chegar o chip´te chamar dinovo ...infelizmente perdi todos meus contatos ...abraçao

Rodinei

Moderador
Realmente comentamos e eu ainda disse que sou bastante receoso quanto ao Rio de Janeiro, mas qdo está em nosso destino, pode acontecer em qualquer lugar.

Bola pra frente e pensar pelo lado positivo, que sua esposa e filho ja tinham ido pra casa antes de vc.

Vlw.

Pode anotar ai o contato. 54151*21 - (21)7746-5438

jaltinier

Plantonista
eita sampa..que merda mano...mas esquenta não, dinheiro vc ganha novamente, já vida não...ainda bem que não te fizeram nada...vemos tanta violencia hj em dia que é foda...tem gente perdendo vida por 10 dilmas...

dificilmente irei no paca na quinta...

abraço

Oq me deixa mais chateado que tenho quase certeza q foi um Ex funcionario , esses FDP vem quase chorando vc ajuda e depois so querem te fuder ... isso q me chateia , fora os contatos do nextel q vou perder tudo , estava com minha agenda lotada 600 contatos entre amigos e coisas de trabalho ... mas paciencia erguer a cabeça !!!

jaltinier

Plantonista
caralho...600 contatos? vc deve tá frequantando mto a vila mimosa hein samprimavera...rsrsrs

desculpa..mas a brincadeira é indispensável...rsrsrs...

nobre amigo, não esquenta...bandido nunca tem vida longa...só nunca reaga a nennhum assalto...isso pode acabar em tragédia...

abraço

Eh bichona tenho nextel desde 2003 , entaum imagina , nextel em 2003 eram poucos q tinham e hj esta como bunda , tenho mtos contatos de tudo quanto eh coisa ...inclusive das prima .. kkkkk
Brincadeira a parte , mas vi uma luz no fim do tunel , acabaram de me falar q tem um taxa de 70 conto q paga e consegue recuperar os contatos ...nossa espero q seja verdade ...vou ligar la agora !!!

Sampa,

Foi por essas e outras que larguei o Rio prá lá!!

Ainda bem que está tudo bem com vc.

Vc consegue levar minhas camisas do clube no Pacaembu agora dia 03/11??

Abs,

Patrick Mello

PatrickMello1969 disse:
Sampa,

Foi por essas e outras que larguei o Rio prá lá!!

Ainda bem que está tudo bem com vc.

Vc consegue levar minhas camisas do clube no Pacaembu agora dia 03/11??

Abs,

Patrick Mello
Patrick blz

Entaum cara oq mais me deixou chateado foi esta decepçao com o RIo , 15 anos q frequento la nunca nem ouvi falar de roubo la , eh mto tranquilo ,
msm tendo certeza q oq aconteceu comigo se trata de VINGANÇA , me deixou mto chateado ...mas paciencia.
Patrick me da uma ligada aki no escritorio se possivel .
29514680 ... abraçao

Sampa

lipeloko

Novato
Ai sim! Galera ta animada pra ir no PACA...eu que sempre vou....fico contente com as audi em peso..pq sempre só eu IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAA de audi...iiiiiiiiiiia...IIIIIIIIIIIAAAAA....ooooo saudade! hahahahahahaha

mas a batata do Polo pode estar assando...quase queimando! hahahahaahahah

abraços!

Lipeloko,

Carrinho de boiola aquele, hein??

Aqueles embleminhas da VW nas lâmpadas dianteiras "pegaram muuuuuito mal"...

Troca esse carro por uma Audi, rapá!!!

Abs,

Patrick Mello

Amabur

Membro
Aeee demoro então, vou ter palestra as 19hrs na facul, depois dou uma passada la no pacaembu...vai ser primeira vez q eu vou em algum encontro ahaahahahaha...
Abraço a todos !

della

Membro
lipeloko disse:
Ai sim! Galera ta animada pra ir no PACA...eu que sempre vou....fico contente com as audi em peso..pq sempre só eu IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAA de audi...iiiiiiiiiiia...IIIIIIIIIIIAAAAA....ooooo saudade! hahahahahahaha

mas a batata do Polo pode estar assando...quase queimando! hahahahaahahah

abraços!

EU tinha certeza que isso ia acontecer!!! Falei desde o início, já que somos amigos, acho que vc não vai se ofender... O polo está muito bonito, mas audi é audi... sem discussão... Tempos atrás estive pensando em pegar um vectra GTX ou I30 0km, completasso, desci do A3 e fui pro test-drive, moral da história: continuo de A3 e dele só pretendo sair pra ir prum 8P, ou pra outro parente alemão.

Lipe volta pro argolaaaaaaaas!!!!

Taty

Novato
Genteeem,

Q q anda rolando aqui não entrei nesses 2 últimos dias, tava sentindo falta.

Ivanzinn: "Furtar o carro como bom representando corinthiano", foi ótima!!

Lipe: "O foco agora é a Mercedes, deixaram seu Polinho de lado" ... rsrsrs. To começando a achar que isso é recalque do povo que "fala mal, mas no fundo paga pau" hahahaha (gente, isso é letra de um sertanejo tá, brincadeirinha!!)

Claudião: Já preparou o carro com os devidos equipamentos? Comprou as brejas pros boys e a Vodca pra mim? (não bebo cerveja pq dá barriga rsrsrs)

Bom, posto isso, vou acalentar-me.

Bisous à tous.

Davizinn

Novato
A eu só vou colar nesses encontros ai quando estiver de audi, não quero ir de 206 e passar vontade lá =P
Taty, meu nome é Davi não Ivan, tenho trauma disso aqui no trampo já, as mina liga e manda: Com quem eu falo? Davi. Oi César, eu estou com um erro aqui, você pode entrar na minha máquina pra ver? Então meu nome é Davi, não César. Ai desculpa João, entendi errado.
Ai eu sou obrigado a atender como se meu nome fosse outro, afinal o que importa é o cliente feliz, pelo menos se alguem for reclamar de mim pro meu superior não vão saber meu nome mesmo =P

Na segunda-feira eu meti o loko, eu tinha proposto a troca a 2 meses atrás, ele segurou o carro pra mim 1 mês, eu não vendi o meu, ele está mais 1 mês tentando vender o dele e não consegue, então propus novamente a troca já que se eu não vender o meu eu não tenho grana pro dele, agora tendo o tempo a meu favor =P bem que ele podia me manda um e-mail agora falando bora no cartório e no banco fecha o negócio. Que raiva, parece que tudo tá contra pra eu compra esse carro.
faz 3 dias que eu mandei os dados do meu carro e ele não falou nada sobre a amiga dele ¬¬

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Davi,

Me passa as caracteristicas do seu carro!

Tenho uma amiga q talvez queira
Ele ta com escape aberto né?

Obrigado
Enviado pelo meu aparelho BlackBerry® da Vivo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi Vinicius,

Ainda não consegui vender o carro, to até desanimado cara, não sabia que era difícil vender um peugeot.
Tá anunciado no webmotors, muita gente já entrou no anuncio mas nenhum contato ainda.

Não existe mesmo nenhuma maneira de você fazer uma troca comigo, algo que fique bom para ambos?
Você já pegaria uma parte do dinheiro e talvez conseguisse até pegar um pouco de dinheiro no meu também.

Abç
Itautec | Davi |Ramal: 6630 | [email protected]

Claudião

Novato
Taty disse:
Genteeem,

Q q anda rolando aqui não entrei nesses 2 últimos dias, tava sentindo falta.

Ivanzinn: "Furtar o carro como bom representando corinthiano", foi ótima!!

Lipe: "O foco agora é a Mercedes, deixaram seu Polinho de lado" ... rsrsrs. To começando a achar que isso é recalque do povo que "fala mal, mas no fundo paga pau" hahahaha (gente, isso é letra de um sertanejo tá, brincadeirinha!!)

Claudião: Já preparou o carro com os devidos equipamentos? Comprou as brejas pros boys e a Vodca pra mim? (não bebo cerveja pq dá barriga rsrsrs)

Bom, posto isso, vou acalentar-me.

Bisous à tous.

kkkkk ai dellão a Taty Caraigá querendo pular fora das cervas... divida com o clube vai ser cobrada até o fim ...

comprar vodca? kkkk só se for pra acender a churrasqueira !!

equipamentos ??? a mina falou que era dj e até agora não ouvi nenhuma "virada" pra comprovar.... igual

a merça..até agora sem fotos !!! qdo entrei aqui e falei que tinha um sportback, me fulminaram de msgs cobrando

as fotos...

Davizinn

Novato
E agora rapazeada, olha o que o cara me respondeu
Vocês acham que compensa?
meu pug tá 23500 na tabela, o dele 28900, só que o dele tem 450 paus de multa,
Falei que dava 6500, vamos ver, quem sabe encontro vcs no pacas hoje de audi shauushauhsa

Davi,

Quer voltar 7.600 e eu fico com seu carro?

Obrigado

Vinicius

della

Membro
Davizinn disse:
E agora rapazeada, olha o que o cara me respondeu
Vocês acham que compensa?
meu pug tá 23500 na tabela, o dele 28900, só que o dele tem 450 paus de multa,
Falei que dava 6500, vamos ver, quem sabe encontro vcs no pacas hoje de audi shauushauhsa

Davi,

Quer voltar 7.600 e eu fico com seu carro?

Obrigado

Vinicius

Aceita e diz que as multas são por conta dele, ou manda 7 conto com as multas pra vc... E seja feliz no mundo das argolas...