Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

della

Membro
Lembrei, o papo do milani é muito parecido com o do Gianfrantiesco, o último que foi banido, tá com cara de remake...
Mas deixa isso pra lá...

jaltinier

Plantonista
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....sítio confirmadooooooooooooooooo...

Galera, acabei de depoistar R$ 240,00 na conta do Sr. Hélio (dono do sítio) e já confirmei com ele...

Amanhã, por volta das 9:30 estarei no posto carrefour da salim...

Obrigado a todos pela colaboração...agora é só curtição...

Abraço

jaltinier

Plantonista
apenas reafirmo a necessidade de levar: SABONETE, TOALHA, PAPEL HIGIÊNICO, APARELHO DE SOM (fui informado que não há aparelho de som no sítio), BOLA DE FUTEBOL E VOLEI, ETC.

Abraço

della

Membro
jaltinier disse:
apenas reafirmo a necessidade de levar: SABONETE, TOALHA, PAPEL HIGIÊNICO, APARELHO DE SOM (fui informado que não há aparelho de som no sítio), BOLA DE FUTEBOL E VOLEI, ETC.

Abraço

Porra, papel higiênico?!!!! huahuahuahuahuahuahuahuahua...

jaltinier

Plantonista
sério...ele falou em levar material higiênico pessoal, imaginei que fosse isso...rsrsrsrsrsrsrs...mas por vias das dúvidas levem, sei que é obrigação do sítio, mas para não dar nada errado é melhor se previnir..

tenk

Novato
Entrei no site da chácara e pelo meu GPS, coloquei o endereço e encontrou, vou deixa-ló em meu GPS só por precaução, para quem quiser, segue ai:

Rua Rubens Paiva, 583 - Vila Gíglio - Atibaia/SP

Amanha estarei no posto.

BlaudusSC

Novato
=D Saindo de casa, terminando os preparativos e bora pega estrada!!!
Pneus novos, palhetas aerotwin, bosh novas... manutenção da cristalização feita ontem... hidratação dos bancos xP ta show!
Existem poucas coisas que me tiram mais o stress do que viajar ^^

Ali por 11:00 to lá =D FUIZ

tenk

Novato
Manos, cheguei em casa faz pouco tempo e to sem palavras para explicar o quanto foi animal o encontro, chácara, churras, chopps, amigos, esposas e A3... Tem coisa melhor que isso?

Foi sensacional e, dessa vez, conseguimos ir todos os 12 ou 13 carros em fileira na estrada, digo carros pq tinham 2 intrusos na fila, um c3 e um polo com uns pôneis malditos.
Animal demais, de ponta a ponta da viagem todos juntos.

Bom, daqui a pouco postarei minhas fotos.

Abracos a todos e valeu pelo excelente encontro de confraternização, galera sensacional, sem palavras mesmo!

lipeloko

Novato
hahaha..pow Tenk...nao fala assim...meus pôneis vão devagar e sempre! hahahaha

Mas mto loko o encontro.... nem tem o que falar da galera..que ja esta afinadissima faz tempo....e até o Blaudus apareceu...3:30 de viagem e apareceu....gente finissima tb....e o resto da galera...sem palavras tb....to de Polo...mas nao vo largar o clube.....fui ameaçado pelo PB..pelo sampa..pelo jalt...hahahaa....

E logo mais vai ter outro..entao...quem nao foi..perdeu!

abraçooos

tenk

Novato
Nesse encontro, o fotografo oficial da vez foi o Della, mas é claro que eu não deixei de tirar umas fotinhos né...

Abraços a todos e mais uma vez, VALEU!!!

001.jpg

002.jpg

003.jpg

004.jpg

.005jpg

006.jpg

007.jpg

008.jpg

009.jpg

010.jpg

011.jpg

012.jpg

013.jpg

014.jpg

015.jpg

016.jpg

017.jpg

018.jpg

019.jpg

020.jpg

021.jpg

022.jpg

023.jpg

024.jpg

025.jpg

026.jpg

027.jpg

028.jpg

029.jpg

030.jpg

031.jpg

Na foto acima, da esquerda para direita: Blaudus, Lipeloko Adriano (abaixado), Sampa,
Rodinei, Paulobeto, Patrickmello, Tenk, Iuribritto, Domingos e Jaltinier.
GALERA FIRMEZA DO CARALHO!!!!!

pano002.jpg

Bonus: Della quase quebrando o Muro da chácara só para conseguir um ângulo bom para as fotos...

della001.jpg

della002.jpg

della003.jpg

Della, kd as suas fotos???

Rodinei

Moderador
O encontro realmente foi show de bola.

Quero agradecer a todos que foram por me proporcionar mais um dia inesquecivel da minha vida.

Parabéns aos que fizeram acontecer este encontro.

As fotos irão se superar, ja deu pra ter uma ideia pelas fotos do tenk.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Parabéns a todos os envolvidos nesta incrivel empreitada.. Cheguei agora e a primeira coisa que fiz foi entrar no forum. Encontro memorável, muito divertido e a galera gente finissima como sempre. Damos muita risada, comemos muito (diga-se de passagem que EU pelo menos comi muitoooo bemmmm, hahahahaha).
Tenk, parabéns pelas fotos... Aquela do Della nem se fala, hahahaha...
Vlw, vamos que vamos, o proximo to confirmado com certeza...