Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
ainda acho que vamos ter que rachar essa grana entre todos...

galera, acho que falta maturidade para mtos desse clube aqui, não estamos brincando, estamos organizando uma festa, que ionclusive tem contrato em nome de um user do clube, o que pode ser prejudicado caso haja seu inadimplemento.

quem se comprometeu, faça o favor de pagar, se não puder comparecer na festa, não tem problema, mas tem que pagar do mesmo jeito, ninguém mandou se comprometer, seja responsavél e cumpra com a palavra.

Seguinte , precisamos do valor de 2.140 ,00 , sendo que depositei ja 900,00 pra ele e tenho mais grana aki comigo (R$ 640,00 ) portanto falta os 560,00 + 40,00 de limpeza do sitio . Segue contrato . O cara ta me ligando tbm pra saber oq vms querer para comer e beber , marcas e se vai querer choop ou cerveja , quem pode passar essas informaçoes ??? Segue contrato :

jaltinier

Plantonista
E aí galera, vamos agitar logo isso...temos que decidir o que vamos fazer...pois o sítio é sabadão...

Agora, se bem entendi, mesmo com o pagamento dos users faltantes (mavesi e audaço), ainda vão faltar o valor de 4 pessoas?

Abraço

paulobeto

Membro
Agradeço a galera que sempre ajuda ... sempre os mesmos...

SAMPA, já transferi + R$ 100,00 para a sua conta.

Chopp: Vou conversar com o Della sobre o chopp ou cerveja e te retorno ainda hoje.

abs,
PB

jaltinier

Plantonista
ah..prefiro chopp...bem melhor...ainda mais que o Sr.Hélio disse que é da brahma ou germania...

to transferindo a grana pro sampa (R$ 100,00)

abraço

della

Membro
Então vamos ficar com esta opção, sem dúvida é o melhor chopp!
Vou fazer dieta de cerveja até sábado! hehehehehehe!!!

jaltinier

Plantonista
já depositei 100,00 na conta do bicha...quer dizer...sampa...rsrsrs

já temos 300,00 a mais...faltam só mais 300,00

vamos lá galera...o Sr. Hélio já ligou pro sampa cobrando a grana

abraço

Ynoshow

Banidos
Não é por nada não, num quero arrumar encrenca nem nada.
Mais se precisarem de alguma ajuda pra quitar o valor me mandem a conta para que eu possa depositar algo.
Mesmo eu não indo, não gostaria de ver um encontro dessa proporção furando.