Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

lipeloko

Novato
Galera.....não poderei ir no churrasco no sítio...tivemos uma reunião ontem no meu trabalho..e a engenharia deve entregar diversos projetos para o governo...para que o hospital consiga uma verba de 18 milhões de reais para reforma de varias áreas no proximo ano...e isso tudo ate dia 30/10....portanto..a partir de hj..ja estou trabalhando das 8:00 as 20:00 hrs durante a semana e ainda todos os sabados e todos os domingos das 14:00 as 20:00 hrs..ate o dia 30/10......direto...

Fico chateado de não ir....mas o hopsital nunca pagou hora extra e para a execução destes projetos eles irão pagar...entao eh um dinheirinho que vem numa hora boa pra mim..por praticamente ter vendido a audi e estar comprando outro carro....

E não quero meu dinheiro de volta de jeito nenhum...quero que a galera curta e tire umas fotos ai!!!!!!!

Abraçooooooooooooos

Porra fico mto chateado tbm ... mas grana extra nunca eh demais , ainda mais sabendo q vc vai precisar ...com certeza vc fará falta neste encontro ..... mas relaxa sera um sucesso e terá varios !!!!! Nao faltara oportunidades !!!

jaltinier

Plantonista
fala galera to passando rapidao aqui no clube...vi que o sìtio fechou legal hein...

segundona to na área novamente

P.S.: Sampa, nao consegui achar as bombas pra crescer musculo que vc me pediu...rsrsrsrs...sua bichona bombada...kkkkkkkkkkkk

abraco

lipeloko

Novato
Galera...to tentando arrepiar os projetos la no trampo..pra ver se consigo pegar uma folguinha nno sabado pra ir pro sitio..mas de audi a chance eh zero..hahaha...devo estar com o Polo ate la..mas nao eh nada garantido..hoje mesmo agilizei legal...e dependendo de como for essa semana..eu aviso vcs e combino...

Valeo Della e Sampa pelas mensagens...mas vamo q vamo...vo fazer o que der pra ir...senao..com certeza terão outros...

Abraços!

tenk

Novato
Opa, ta chegando o dia heim... Se alguém puder passar as coordenadas ou endereço pra botar no GPS eu e mais alguns iremos agradecer...

Jalt ou Sampa, atualiza a pagina principal com endereço e GPS.

Pessoal,

Está chegando o dia e precisamos definir um lugar para no encontrarmos e partir em carreata para o churrasco.

Precisamos também do endereço do lugar, com mapas e etc...

Podemos também fazer sub-grupos para depois juntarmos em um só grupo mais perto da Fernão Dias.

Estou em Pinheiros.Quem estiver por perto, pode marcar de encontrar naquele posto BR na Marginal Pinheiros ( Rua Hungria ), quase esquina com Tucumã, onde o Paulo Beto se reune para ir ao Serra Azul.

Pessoal, isso é apenas uma sugestão.

Fico no aguardo.

Abs,

Patrick Mello

Abs,

Patrick Mello

jaltinier

Plantonista
Galera cheguei agora e estou completamente perdido..rsrsrsrsrs...mta coisa pra revisar...mto trampo pra fazer...

eu topo fazer a carreata

vamos decicir um lugar e o horário.

abraço

Bom galera moro perto da serra , entaum ja pego a fernao dias no meio do caminho ... so ve a hora q vcs vao sair dai encontro vcs no meio do caminho ...nao esqueça de alguem colocar agua no tanque do PB ...kkkk
abraçao

paulobeto

Membro
sampaa3turbo disse:
Bom galera moro perto da serra , entaum ja pego a fernao dias no meio do caminho ... so ve a hora q vcs vao sair dai encontro vcs no meio do caminho ...nao esqueça de alguem colocar agua no tanque do PB ...kkkk
abraçao

kakakaka

Rodinei

Moderador
Certo, ja tamo em contagem regressiva. Já não seria a hs de combinar onde e qual horário será o encontro pra carreata? :yahoo:

Vlw.

della

Membro
Manos eu tb topo a carreata, precisamos definir logo o local.

Bom, vou dar uma sugestão:

Posto shell do carrefour na avenida salim farah maluf sentido marginal do tietê (melhor opção, é bem protegido e espaçoso lá, já pensei até em sugerir como opção para encontros)

Acho que a salim é caminho para a maioria, concordam?