Galera.....não poderei ir no churrasco no sítio...tivemos uma reunião ontem no meu trabalho..e a engenharia deve entregar diversos projetos para o governo...para que o hospital consiga uma verba de 18 milhões de reais para reforma de varias áreas no proximo ano...e isso tudo ate dia 30/10....portanto..a partir de hj..ja estou trabalhando das 8:00 as 20:00 hrs durante a semana e ainda todos os sabados e todos os domingos das 14:00 as 20:00 hrs..ate o dia 30/10......direto...
Fico chateado de não ir....mas o hopsital nunca pagou hora extra e para a execução destes projetos eles irão pagar...entao eh um dinheirinho que vem numa hora boa pra mim..por praticamente ter vendido a audi e estar comprando outro carro....
E não quero meu dinheiro de volta de jeito nenhum...quero que a galera curta e tire umas fotos ai!!!!!!!
Abraçooooooooooooos
Fico chateado de não ir....mas o hopsital nunca pagou hora extra e para a execução destes projetos eles irão pagar...entao eh um dinheirinho que vem numa hora boa pra mim..por praticamente ter vendido a audi e estar comprando outro carro....
E não quero meu dinheiro de volta de jeito nenhum...quero que a galera curta e tire umas fotos ai!!!!!!!
Abraçooooooooooooos