Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Della, o carrefour tem hs pra abrir ou funciona 24hs? Realmente lá parece um bom local pra encontrar, até pra que vem da zona sul pela marginal, como o caso do Patrick.

Vlw.

Olha so temos q ver oq vms fazer PQ teve 2 que deram palavra e nao arcaram com seus compromissios , AUDAÇO e MAVESI , portanto vai ficar faltando 4 pessoas e R$ 280,00 , oq vcs sugerem ? Pois tenho q depositar o restante da grana pro Sr. Helio , oq vcs sugerem ? Alguem consegue arrumar 4 pessoas q se interessam em ir ? Fico no aguardo .

della

Membro
Snme o posto é 24h. O carrefour abre as 9h e fecha meia noite, mas o estaciona fica aberto e o posto segue funcionando, ótima gasolina por sinal, só abasteço lá.
Acho mesmo que é uma boa opção, quem vem do ABC vem pela salim (PB e Jalt) e quem vier de outros lugares é só vir pela Radial Leste e pegar a saída para a salim sentido dutra, ficar na pista local, o carrefour fica uns 500m após o viaduto da radial, antes do cruzamento com a celso garcia.

Que hs vamos nos encontrar?

Sugiro lá pelas 9h, saindo do posto 9h30. De estrada devemos pegar uma hora +ou-, fora qualquer inconveniente que costuma acontecer na fernão dias... Acredito que chegaremos no local por volta de 10, 10h30... Bom horário pra começar a brincadeira...

jaltinier

Plantonista
Galera, pra mim o encontro na maluf tá fechado.

Porém, tem um grande problema, o sampa falou que não está faltnado 4 pessoas e sim 8 pessoas, pois são 4 casais que ainda não pagaram.

Não estou mto por dentro da sitação, sei que estava agilizando, mas fiquei 15 dias fora e estou completamente desatualizado...

Parece que está tudo certo, mas em verdade não está, pois está faltando dinheiro e precisamos solucionar esse problema ainda hj

Abraço

AdrianoY

Membro
Pelo que entendi esta faltando o montante de 280,00 (2 casais). Não tem muito oque fazer agora, ou tenta chamar 4 pessoas ou ratiar esse valor entre os que vão.

Rodinei

Moderador
Ninguem tem os telefones dos camaradas que se comprometeram a fechar com o sitio? Putz, parece brincadeira o que a turma apronta.

Vlw.

PatrickMello1969 disse:
Sampa,

Vc disse R$ 280,00 ( ou R$ 70 X 4 pessoas ).

Se forem 4 casais, passa para R$ 560 ( R$ 70 X 8 pessoas ).

Pode confirmar isso?

No aguardo,

Patrick Mello

Eisso msm patrick , ele tem q fechar no minimo 30 pessoas pq o buffet eh terceirizado ...e agora , acabou de me ligar aki , precisamos dessas 8 pessoas ou melhor , do $$ dessas 8 !!!

della

Membro
Ae sampa, acabei de transferir minha parte, conforme havíamos combinado.
Neste caso acho que faltam ainda seis pessoas é isso?
Atualiza a lista pra gente saber quem falta, ok?

iuribritto

Novato
Pelo que eu vi na lista de confirmações, não tinha mais ninguem devendo. O que falta é chegarmos nas 30 pessoas. Estamos com 22 confirmadas, 4 ( 2 casais) sem pagamento e 4 pessoas que não disseram que iam ou não. vamos fazer uma agunia ai pra ver se mais algum membro do grupo que pode não esta sabendo vai.