Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
valeu Della, legal sua atitude e excelente idéia, podemos ver o que a galera acha

se for rolar, gostaria de que todos os presentes se comprometessem de ajudar na limpeza do local no final da festa...seja na casa do mano Della, seja em apto de outro user...

no mais, informo que contabilizei 24 pessoas confirmadas, incluindo crianças, então, deve ser uns 19 adultos só...

abraço

jaltinier

Plantonista
opa, Mavesi, eu recebi sim, só esqueci de responder..rsrsrsrsr...pode deixar que acrescento mais 02 pessoas na lista...só adianto que ainda não fechamos nada...

abraço

della

Membro
Klaus,

Concordo contigo que ele não deve ser desacreditado por não ter o carro, um monte de gente aqui não tem, mas ele deve ter mais cuidado com os posts sim.

jaltinier

Plantonista
Klaus, ninguém desmereceu ele...só que ele sempre fica dando palpite desnecessário...eu não olho pro carros dos outros...pouco me importo se ele tem audera ou anda de mobilete...o que me irrita é ele ficar falando merda...por isso dei a advertência...já é o segundo tópico que tenho de fazer uma advertência pra ele...enche o saco neh...

Klaus disse:
para mano a mulher de vcs deve ta durmindo de calça jeans...
conseguiram ate desmerece o mlk pq ele nao tem um audi...
Caiu de para quedas foi criança ?
O mlk so fala bosta .... ta viajando mais que vc ele .
Ninguem ta desmerecendo ninguem msm pq tem varios q estao sem carro assim como vc , e nem por isso alguem falou alguma coisa , mas esse mlk deve etr 18 anos no maximo , nao tem porra nenhuma principalmente noçao doq fala ... esse o motivo da revolta .... e quanto a calça jens , fica sussa q to ate com dor no pau de tanto fuder ... kkkkkkkk

Rodinei

Moderador
della disse:
Amigos,

Não quero ser estraga prazer... Mas eu disse que seria complicado, tô ficando véio e já senti que por aqui, INFELIZMENTE, a molecagem é muito forte, por isso sugeri a churrascaria desde o início.
Repensem a idéia de fazermos em uma churrascaria...

Olha, minha casa tem uma boa área de lazer (nada comparável ao sítio, hehe), mas tem churrasqueira e espaço para umas vinte pessoas com conforto, já coloquei mais de trinta negos lá, mas daí aperta um pouco, nada absurdo.
Conversei com a patroa e num tem problema em fazer lá, mas não posso ajudar muito na organização, poderíamos contratar um buffet e boa...

Outra sugestão seria alguém que mora em ap ceder a área de lazer...

Achei legal esta idéia, e já fiz churras contratando todos os comes e bebes de um espetinho que fornecia até o churrasqueiro, de repente é uma boa saída. Se interessar mesmo vou atrás do contato deste local.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Galera, o Ynoshow é igual ao capixaba que foi banido, causava polemicas e controversias em tudo que é tópico. Deixa o garoto se expressar e não esquentem com as idéias que ele venha a ter caso seja desinteressante.

Vlw.

Rodinei

Moderador
É estilo o Mimi mesmo Jaltinier, ele fica próximo de casa e chama-se Espetinho Penhita, eu gostei do serviço deles, me perguntaram quantas pessoas iriam e fizeram um estimado do que seria preciso, sobrou de tudo um pouco. Mas as bebidas eles não forneceram, apenas disseram as quantidades que precisaria.

vlw.

jaltinier

Plantonista
rodinei, se vc tiver o contato dos caras, tenta cotar quanto sairia para 27 adultos e 5 crianças, acho que é esse o número de participantes...

abraço

jaltinier

Plantonista
no que tange às bebidas podemos comprar tudo no dia mesmo ou na semana que antecede...basta sabermos a quantidade...pode ser um ótima ideia essa hein...desde que todos se compromentam a limpar o local depois...

abraço

Rodinei

Moderador
Ja solicitei orçamento no Espetinho Penhita, pedi pra 25 adultos e 05 crianças, incluido churrasqueiro e faxineira. A referencia do local foi Tatuapé(desculpa a intromissão Della) mas eles atendem qualquer local, inclusive sitio. Ficaram de enviar o orçamento até amanhã antes do almoço.

Vlw.

della

Membro
Jalt,

Pegamos um barril de 30l de chopp e compramos os refris, tenho uma tina bem grande e é só meter no gelo.
O espaço é bom e podemos ficar o tempo que quisermos...
Para a molecada, eu tiro os carros da garagem (que tb é um salão de festas) e deixo o salão vazio pro pau comer entre eles... dá até pra alugar piscina de bolinha ou outra atração qualquer... já fiz festa do meu filho lá e vieram umas cinquenta pessoas, de boa.

Tb conheço um churrasqueiro perto de casa que faz churras com carnes nobres, não só espetinho, ele tb levas as saladas e outros acompanhamentos além de garçom, vou pedir um orçamento para o número de pessoas que vc falou.

MaVeSi

Membro
della disse:
Jalt,

Pegamos um barril de 30l de chopp e compramos os refris, tenho uma tina bem grande e é só meter no gelo.
O espaço é bom e podemos ficar o tempo que quisermos...
Para a molecada, eu tiro os carros da garagem (que tb é um salão de festas) e deixo o salão vazio pro pau comer entre eles... dá até pra alugar piscina de bolinha ou outra atração qualquer... já fiz festa do meu filho lá e vieram umas cinquenta pessoas, de boa.

Tb conheço um churrasqueiro perto de casa que faz churras com carnes nobres, não só espetinho, ele tb levas as saladas e outros acompanhamentos além de garçom, vou pedir um orçamento para o número de pessoas que vc falou.
O Brother tá abrindo a própria casa!!! Pensa em consideração!!!