Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

paulobeto

Membro
pelo fato de esposa, filhos, acho bom não economizar não ...

se fosse apenas os mala do clube (eu, Claudião Della. Jal...etc...) então poderia ter só pinga e carne de segunda .. mas com família é bom ter o do melhor, afinal 5 ou 10 conto a mais não faz diferença para aproveitar o dia inteiro.

e.. o primeiro encontro tem que ser NOTA 10 senão fatalmente não haverá o segundo "Churrasco Day"

abs,
PB

jaltinier

Plantonista
é isso ai mano PB....o churras tem que ser perfeito...se fosse só homem, seria apenas cerveja, carne e umas strippers...rsrsrsrs...

abraço

jaltinier

Plantonista
votação encerrada....

vamos fechar com café da manhã incluso...

estarei enviando MP para todos os users informando os valores e dados da minha conta...

abraço

della

Membro
Jonathan,

Verifique com o cara qual é o valor necessário para a reserva da data e feche, sugiro não pagar tudo antecipadamente para não corrermos o risco de tomar um balão... Experiência própria!

gian180T

Membro
Opá ... entao, quando vcs quiserem vir pra blumenau, só avisar que deixo tudo pronto aqui ... conheco muita gente aqui... o bom seria vir em outubro .. oktoberfest ( CHOP CHOP CHOP ) comida tipica, musica, festa, diversão .... Tudo de bom isso daqui ...

pensem .. eu vou conversar amanha com a Fral aqui .. quinta dou resposta R$

abs

( Vim de Ovni de Sp pra cá.. é coisa de minutos )

jaltinier

Plantonista
aí galera, o raphaelcampos já desistiu, aí um vai dar o número de pessoas que fechei com o cara do sítio...pois ia ir ele e a namorada...agora vamos ter que ver o que vamos fazer...

abraço

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
é isso ai mano PB....o churras tem que ser perfeito...se fosse só homem, seria apenas cerveja, carne e umas strippers...rsrsrsrs...

abraço

Opa!!! Este tipo de churras me animou tbm. :legal: :legal: :legal:

jaltinier

Plantonista
galera, como disse acima o raphaelcampos desistiu do churras...além dele, o audaço nem deu mais as caras aqui e nem responde minhas MP's...acredito que ele desistiu tb, aí vai ficar complicado, além de que andei conversando com outros users e vai ficar dificil de fecharmos nesse sítio...

infelizmente vai acontecer o que aconteceu com as camisetas...mta gente na hora de pagar vai dar pra trás...para reservar o sítio tenho que pagar 1/3 do valor e fazer o contrato no meu nome, mas dessa forma vai ficar dificil, pois após fazer o contrato, tenho que me responsabilizar pela integralização do valor, isso é meio arriscado, pois se alguns users deixarem de pagar..já sabe o que vai acontecer neh...vou arcar com o pagamento do resto...

vou conversar com o sampa e vê com ele se tem outro esquema...pois este me parece estar ficando inviável...

abraço

Ynoshow

Banidos
Por isso nem coloquei meu nome na lista.
A vontade de ir era enorme, certeza quase zero ..
Porém é assim né, infelizmente acontece..
Mais agra deu uma folguinha no orçamento, quando tiver resolvido ai jalt, posta aqui que se bobear eu apareço por lá.

Abraços.

jaltinier

Plantonista
galera, vão faltar mais de 2 pessoas, seria o raphaelcampos, namorada, audaço, namorada e filho....

hj teria que dar 850,00 para reservar e fazer contrato no meu nome, o que não vou fazer, pois corro o risco de ter que pagar o resto do valor...

a conta é a seguinte....

o cara cobra R$ 82,00 por pessoa x 30 (fechei nesse número por causa das crianças) = R$ 2.460,00

arrecadamos de aluguel = R$ 320,00, aí eu ia dar R$ 140,00 do meu bolso para completar R$ 460,00

sobraria R$ 2.000,00 que dividido pelo número total de pessoas 33, ia dar R$ 60,00 por pessoa

analisando a situação fiz uma planilha e coloquei o que já arrecadamos (R$ 320,00), sobraria o valor de R$ 2.140,00, o qual seria rateado por 24 pessoas, daria o valor de R$ 89,00 por cada um...

Agora pergunto:

- se a galera já estava achando caro o valor de R$ 70,00, imagina se subisse o valor para R$ 89,00, qual seria o resultado?

Não precisa ser um gênio para saber que todos iriam desistir...

mas fica a critério de vcs, se vcs toparem, eu to dentro fácil....

abraço

P.S.: Ynoshow, vc falou abobrinha, pra variar, e não é assim que se marca "se bobear eu apareço", só marco o sítio se der certeza, não se "bobear apareço", vc não colocou nome na lista, pq não ia...

jaltinier

Plantonista
paulobeto disse:
Jal, falta muito grana para fechar o sitio?

PB, falta sim, pois quando comuniquei alguns users sobre o valor final, eles falaram que num ia dar pra pagar...

mas vamos aguardar a galera se manifestar...

o grande problema é que a partir da semana que vem estarei ausente do clube e só voltarei dia 19 de setembro, nesse meio tempo, acessarei mto pouco e não terei possibilidade de organizar e correr atrás de outros sítios, arrecadar e comprar as coisas...

abraço

jaltinier disse:
galera, vão faltar mais de 2 pessoas, seria o raphaelcampos, namorada, audaço, namorada e filho....

hj teria que dar 850,00 para reservar e fazer contrato no meu nome, o que não vou fazer, pois corro o risco de ter que pagar o resto do valor...

a conta é a seguinte....

o cara cobra R$ 82,00 por pessoa x 30 (fechei nesse número por causa das crianças) = R$ 2.460,00

arrecadamos de aluguel = R$ 320,00, aí eu ia dar R$ 140,00 do meu bolso para completar R$ 460,00

sobraria R$ 2.000,00 que dividido pelo número total de pessoas 33, ia dar R$ 60,00 por pessoa

analisando a situação fiz uma planilha e coloquei o que já arrecadamos (R$ 320,00), sobraria o valor de R$ 2.140,00, o qual seria rateado por 24 pessoas, daria o valor de R$ 89,00 por cada um...

Agora pergunto:

- se a galera já estava achando caro o valor de R$ 70,00, imagina se subisse o valor para R$ 89,00, qual seria o resultado?

abraço

P.S.: Ynoshow, vc falou abobrinha, pra variar, e não é assim que se marca "se bobear eu apareço", só marco o sítio se der certeza, não se "bobear apareço", vc não colocou nome na lista, pq não ia...
Essa porra desse mlk nem carro tem ...tem q banir ele daki so fala merda !!!

della

Membro
sampaa3turbo disse:
jaltinier disse:

a conta é a seguinte....

Agora pergunto:

abraço

Essa porra desse mlk nem carro tem ...tem q banir ele daki so fala merda !!!

Paraquedista!

jaltinier

Plantonista
Vou começar a chamar o Ynoshow de Milani, só fala groselha...rsrsrsrs

Obs.: para quem não é da minha época, Milani era uma marca famosa de groselha....rsrsrs

Milani, vc tem que prestar atenção no que fala, os animos já estão exaltados pelo problema e vc vem em cima e falar groselha...acorda...vc num colocou seu nome na lista de confirmado pra não ia mesmo...essa é a verdade...pois vc só pode estar brincando com ess post que vc colocou aqui...e outra...vc só coloca pilha nas coisas, fala que vai comprar um audera, mas depois dá desculpinha, palpita em tudo que é tópico, fica falando merda...já te alertei pra tomar cuidado...se continuar essas atitutes sua, será BANIDO...

jaltinier disse:
Vou começar a chamar o Ynoshow de Milani, só fala groselha...rsrsrsrs

Obs.: para quem não é da minha época, Milani era uma marca famosa de groselha....rsrsrs

Milani, vc tem que prestar atenção no que fala, os animos já estão exaltados pelo problema e vc vem em cima e falar groselha...acorda...vc num colocou seu nome na lista de confirmado pra não ia mesmo...essa é a verdade...pois vc só pode estar brincando com ess post que vc colocou aqui...e outra...vc só coloca pilha nas coisas, fala que vai comprar um audera, mas depois dá desculpinha, palpita em tudo que é tópico, fica falando merda...já te alertei pra tomar cuidado...se continuar essas atitutes sua, será BANIDO...
APROVADO !!!! se nao for para ajudar nao atrapalhe , essa eh minha opiniao .

della

Membro
Amigos,

Não quero ser estraga prazer... Mas eu disse que seria complicado, tô ficando véio e já senti que por aqui, INFELIZMENTE, a molecagem é muito forte, por isso sugeri a churrascaria desde o início.
Repensem a idéia de fazermos em uma churrascaria...

Olha, minha casa tem uma boa área de lazer (nada comparável ao sítio, hehe), mas tem churrasqueira e espaço para umas vinte pessoas com conforto, já coloquei mais de trinta negos lá, mas daí aperta um pouco, nada absurdo.
Conversei com a patroa e num tem problema em fazer lá, mas não posso ajudar muito na organização, poderíamos contratar um buffet e boa...

Outra sugestão seria alguém que mora em ap ceder a área de lazer...