Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Rodinei disse:
jaltinier disse:
Galera, bos notícias, consegui baixar o valor para R$ 60,00por pessoa com café da manhã incluso

abraço

Boa Jaltinier.

Não querendo ser chorão, mas ao meu ver o dono do Sitio deveria liberar as crianças pelo menos até uns 12 anos, pois já vamos em muitos e criança dá custo mínimo, tanto em comida quanto em bebidas.

Vlw.

entendo o que vc tá dizendo Rodinei, tb achei sacanagem do caro do sitio, mas aí conversei com ele e consegui chegar num valor final por pessoa de 60,00...

alias, precisamos levantar mais um grana até quarta-feira...

Rodinei

Moderador
sampaa3turbo disse:
Rodnei qts anos tem seus filhos ?

rsrs minha única filha tem 7anos e minha mina é magrinha, ou seja, o único a dar prejuízo em comida serei eu. Pois bebidas só vamos de refrigerantes.

Vlw.

AdrianoY

Membro
Claudião disse:
acho que o café não vira... relaxem no almoço bem servido e boa !!!

já dei um zé fini, jaltinier acho que o pessoal entenderá....
já sugeri mais do que devia, qq coisa podem mandar o tio pra pqp

boas!!
inté, câmbio!

Tô com o Claudião, acho que café da manhã tem que chegar muito cedo e quem tem familia fica aquela enrolação pra sair, apronta filho, filha, esposa...
Eu só vou com o meu filho, então é light, mas tb não consigo acordar muito cedo naum, hahahahaha...

AdrianoY disse:
Claudião disse:
acho que o café não vira... relaxem no almoço bem servido e boa !!!

já dei um zé fini, jaltinier acho que o pessoal entenderá....
já sugeri mais do que devia, qq coisa podem mandar o tio pra pqp

boas!!
inté, câmbio!

Tô com o Claudião, acho que café da manhã tem que chegar muito cedo e quem tem familia fica aquela enrolação pra sair, apronta filho, filha, esposa...
Eu só vou com o meu filho, então é light, mas tb não consigo acordar muito cedo naum, hahahahaha...
japones deixa pra dar o rabico mais cedo assim nao dorme tarde ....hauhauhauahuahauh

Claudião

Novato
Procurem outro, passei na porta de um em guararema... asfalto ate a porta....

good look, todos estão certo em seu ponto de vista...

vlw, abraço

sitio eu achei ate de 250 reais ... eh o de menos ... problema eh somente comodidade ..estaremos pagando pela comodidade , vms ter tudo na mao prontinho , arroz , maionese , vinagrete , bebidas e churrasco tudo servido na boquinha ... fora cafe da manha , mas eh a comodidade , agora podemos fechar so o sitio em outro local e vai dar quase metade do valor so que tera toda uma correria por traz de correr atras das coisas e organizar tudo , cozinhar e tals ... sei la minha mulher ajuda e tal mas vcs q sabem ... eu tbm achei puxado principalmente pelas crianças , meu filho tem 7 anos eh foda , mas a comodidade seria absurdo neh .
Vou tentar ligar pra esse cara amanha novamente .

jaltinier

Plantonista
vcs quem sabe, o valor é de apenas 5,00 de diferença, acho que num vale a pena desperdiçar um café da manhã por esse valor...nem no buteco um café da manhã vai sair por 5,00, fora que podemos escolher para que o café seja das 09h00 até as 11h00...

agora, japonês...acorda mais cedo seu safado..rsrsrsrsrs..deixa de ficar pesquisando mimos pro audera de madrugada e acorda cedo...rsrsrsrsr

abraço

Rodinei

Moderador
Manos, serão 2hs de café da manhã, ou seja, vai ser de umas 8:30hs até umas 10:30hs, dá tempo de todos chegarem pra tomar um café mais tranquilo que em casa.

Vlw.

Rodinei

Moderador
Eu to na mesma Sampa, criança deveria ser liberada, só vão pra brincar mesmo. E o café é bacana, muda a rotina de casa.

Onde eu trampava eles faziam as festas de final de ano nestes sitios de Atibaia, vale a pena curtir o dia todo, desde o café da manhã.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
to com o Rodinei...vale a pena a gente curtir o dia inteiro mesmo...

galera, sei que o preço não é dos melhores, mas realmente estamos mto em cima da data...já liguei em diversos sítios bem localizados...e a maioria falou que não tem mais data para o mês de setembro...

fora que estarei ausente por mais de 20 dias aqui do clube e não vou poder ajudar o sampa a organizar a confraternização...vou voltar praticamente faltando menos de uma semana para a confraternização...por isso queria resolver esta semana...por todos esses motivos...

della

Membro
Pessoal,

Por mim tá de boa no esquema café / almoço, dá pra curtir bem o dia e a diferença é merreca, mas concordo que cobrar das crianças é foda... Podiam pelo menos cobrar um valor compatível com a molecadinha, sei lá 50% do valor para adultos... Num dá pra apertar o tiozinho?
Uma dica é contabilizar os pimpolhos pra dar uma idéia no cara, vamos lá:

Della + Dellinha (05 anos)
Adriano + walle (idade?)
Rodinei + Rodinéiazinha (idade?)
Sampa + filho adotado, só pode ser, é cabeludo e daqui a pouco tá maior que ele (idade?)
Domingos + dois dominguinhos é isso? (idade)

Por enquanto deu seis pimpolhos, se não esqueci ninguém, vão completando aí e come o tio na idéia, é pouca criança... e talz...

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
vcs quem sabe, o valor é de apenas 5,00 de diferença, acho que num vale a pena desperdiçar um café da manhã por esse valor...nem no buteco um café da manhã vai sair por 5,00, fora que podemos escolher para que o café seja das 09h00 até as 11h00...

agora, japonês...acorda mais cedo seu safado..rsrsrsrsrs..deixa de ficar pesquisando mimos pro audera de madrugada e acorda cedo...rsrsrsrsr

abraço

Hahahahahaa, meu, c acredita que era isso que eu tava fazendo agora?!? Mas blz, sem crise, café da manhã tá legal...
Vamos que vamos, o bagulho vai ser loko.... Abrçs...

della disse:
Pessoal,

Por mim tá de boa no esquema café / almoço, dá pra curtir bem o dia e a diferença é merreca, mas concordo que cobrar das crianças é foda... Podiam pelo menos cobrar um valor compatível com a molecadinha, sei lá 50% do valor para adultos... Num dá pra apertar o tiozinho?
Uma dica é contabilizar os pimpolhos pra dar uma idéia no cara, vamos lá:

Della + Dellinha (05 anos)
Adriano + walle (idade?)
Rodinei + Rodinéiazinha (idade?)
Sampa + filho adotado, só pode ser, é cabeludo e daqui a pouco tá maior que ele (idade?)
Domingos + dois dominguinhos é isso? (idade)

Por enquanto deu seis pimpolhos, se não esqueci ninguém, vão completando aí e come o tio na idéia, é pouca criança... e talz...

walle é boa.. Meu filho chama Guilherme e tem 5 anos, tá na faixa da idade, tranquilo... E nem tenho certeza se ele vai poder ir, mas...

Rodinei

Moderador
Della, A Rodinéiazinha tem 7anos, chama Jessica.

Acho que as crianças que pagariam seriam 03(Rodinéiazinha, Sampinha e Dominguinhos3), então insisto em dizer pra cair matando no dono do Sitio pra liberar todas as crianças.

Vlw.

gian180T

Membro
R. Hermann Piske - Fortaleza Alta á R. Rubens Paiva - Nova Gardênia são 674 km,8 horas 15 minutos( isso á 80km/h rsrs) pela 116

ooo vontade de ir ...

AdrianoY

Membro
Vontade eu tenho de ir ai pra Blumenau, hahahahaha... Espero que um dia possamos fazer um encontro ai em SC... Imagina se juntar a galera de SP e o pessoal ai da região, ia ser animalllll...

jaltinier

Plantonista
criança até 5 anos não paga, mas vai dar no mesmo, pois a filha do Rodinei, os filhos do Domingos e o filho do Sampa (coitado do filho dele, tem um pai tão feio...deve ser triste no dia da reunião de pais...todos devem zuar ele...rsrsrsrsrs) têm mais de 5 anos....

ainda acho sacanagem do cara do sítio cobrar criança menos de 12 anos...deveria cobrar no máximo 50%...mas eu já pressionei tanto o cara do sítio...que daqui a pouco ele vai mandar eu contratar outro..rsrsrsrsrs...ontem liguei várias vezes pro cara...

galera, se vcs souberem de algum sítio pode me falar, me passa o contato que eu ligo, não precisamos fechar com o sítio que achamos, apenas indicamos este, pois foi o único com fácil acesso e que oferece o sistema de buffet com produtos bons, mas se tiverem outro é só me falar, toda ajuda é bem vinda....

vamos que vamo...a votação será encerrada nesta manhã, mesmo pq não tem mais como reverter o resultado...

espero mesmo que todos estejam em conformidade, tem que ser um evento legal para ser realizado todos os anos..

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
criança até 5 anos não paga, mas vai dar no mesmo, pois a filha do Rodinei, os filhos do Domingos e o filho do Sampa (coitado do filho dele, tem um pai tão feio...deve ser triste no dia da reunião de pais...todos devem zuar ele...rsrsrsrsrs) têm mais de 5 anos....

ainda acho sacanagem do cara do sítio cobrar criança menos de 12 anos...deveria cobrar no máximo 50%...mas eu já pressionei tanto o cara do sítio...que daqui a pouco ele vai mandar eu contratar outro..rsrsrsrsrs...ontem liguei várias vezes pro cara...

galera, se vcs souberem de algum sítio pode me falar, me passa o contato que eu ligo, não precisamos fechar com o sítio que achamos, apenas indicamos este, pois foi o único com fácil acesso e que oferece o sistema de buffet com produtos bons, mas se tiverem outro é só me falar, toda ajuda é bem vinda....

vamos que vamo...a votação será encerrada nesta manhã, mesmo pq não tem mais como reverter o resultado...

espero mesmo que todos estejam em conformidade, tem que ser um evento legal para ser realizado todos os anos..

abraço

Tb não adianta forçar muito o cara, ele pode topar e depois "descontar" na qualidade...
R$ 60,00 por um dia inteiro de comes e bebes, incluindo aluguel do sítio e serviços está muito bom, mesmo para crianças, é preciso olhar o preço de forma global...

jaltinier

Plantonista
galera, o cara me informou que seria tudo de primeira qualidade e tudo bem servido mesmo, serão 02 horas de café e 06 horas de churraco, o cara deve saber fazer bem o esquema, achei bastante horas de churrasco...estava na minha cabeça que seriam no máximo 3 ou 4 horas de churrasco...quando ele falou 6 horas achei legal...se não for a gente reclama na hora e faz o cara servir o que prometeu...

tenk

Novato
Eu e minha esposa estamos dentro tbm...

60 reais pro dia inteiro de comes e bebes acho tranquilo, quem nao conseguir chegar pro café da manhã perde 5 (cincão) e já era!!!

Pensem assim, um jantar numa churrascaria rodizio com esposa e filhos (quem tiver) gasta mais de 60 reais por pessoa tranquilo, e pensem na galera, no encontro, confraternização! Isso não tem preço :D