Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Não vou comentar nada:

camisetal.jpg

Claudião disse:
mano sampa as camisetas ficaram 10, foram aprovadas pela familia inteira !!!

acertou na mosca !!
Claudiao agradeço , mas como disse tudo isso foi uma obra conjunta de todos vcs ... eu so corri atras !!!!
Vlw pelo reconhecimento ...agora quero te ver no churrasco e de camisa ...olha q ta ficando chique pois agora ate garçom com buffet vai ter ... kkkkkk

Rodinei

Moderador
Senhores, o preço por pessoa é para cada user ou cada integrante da familia, as crianças irão pagar o mesmo preço?

Vlw.

As camisetas ficaram bonitas, espero que a minha caiba em mim,rsrs.

Claudião

Novato
sampaa3turbo disse:
Claudião disse:
mano sampa as camisetas ficaram 10, foram aprovadas pela familia inteira !!!

acertou na mosca !!
Claudiao agradeço , mas como disse tudo isso foi uma obra conjunta de todos vcs ... eu so corri atras !!!!
Vlw pelo reconhecimento ...agora quero te ver no churrasco e de camisa ...olha q ta ficando chique pois agora ate garçom com buffet vai ter ... kkkkkk

Mano sampa.... na data do churrasco eu vô tá longe pra carai... senão iria com certeza !!

mas as camisetas vão prestigiar um outro encontro internacional de audis...

já tá marcado com o pessoal !!

jaltinier

Plantonista
Rodinei, o cara falou que apenas criança de até 5 anos não vai pagar....entendi que o preço seria igual para todos.

abraço

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Rodinei, o cara falou que apenas criança de até 5 anos não vai pagar....entendi que o preço seria igual para todos.

abraço

Certo. Achei puxado o preço heim. mas vamos ver o que a turma decide.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Galera, desculpa, mas vota apenas uma vez, to vendo que tem gente trocando o voto, precisamos decidir isso no máximo até amanhã...caso contrário não vamos achar para a data selecionada...

entendo que o preço não está tão puxado, pois vamos ter tudo servido...desde churrasqueiro..até garçom...por isso o preço é mais alto...pois tenho quase certeza que se formo fazer coletivo não vai ser tão legal, pois mta gente vai ter que ficar trampando, enquanto os outros se diverte...aí num é confraternização...já fiz dos dois jeitos e afirmo que com buffet é infinitamente melhor...não dá discussão..desentendiment..nada...todos se divertem...mas vamos deixar a democracia decidir...

abraço

Claudião

Novato
Bem manos, eu NÂO vou estar presente, mas por tais motivos sempre votei numa churrasca... ninguém fica se fud..ndo... se fosse
num sitio, com o service incluso, tá valendo... já mifu varias vezes torrando na churrasca pra soltar a carne e ninguém nem vim dar uma
cerva... mas ENFIM, não eh todo final de semana, façam o melhor pra todos... qto mais conforto, mais prazer darão as lembranças...

assinado: tiozão wagnão, não participante devido a viagem....

Puxado eh, mas ai o preço eh a relação comida x conforto !!

jaltinier

Plantonista
caraio...toda hora esqueço de prestar uma informação..rsrsrs...

o buffet vai ser assim:

02 horas para café da manhã

06 horas de churrasco

os itens do café e do churrasco não me lembro de cabeça..rsrsrsrs...mas o dono do sítio falou que as bebidas serão de primeira linha...tipo, se optarmos por chopp será germania ou brahma...refri coca cola...aí por diante...

espero que todos curtam a idéia do buffet...é como já disse e confirmado pelo mano Claudião..se for coletivo pode dar problema, sempre terá um cristão que não vai curtir a festa para que os outros curtam...a idéia da confraternização é todos zuarem demais...

abraço

Vcs acham que vale à pena chegar tão cedo para o café da manhã??

Sei que a diferença é irrisória, mas...

Talvez valesse abolir o café e melhorar a qualidade do almoço, certo??

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Galera, bos notícias, consegui baixar o valor para R$ 60,00por pessoa com café da manhã incluso

abraço

Boa Jaltinier.

Não querendo ser chorão, mas ao meu ver o dono do Sitio deveria liberar as crianças pelo menos até uns 12 anos, pois já vamos em muitos e criança dá custo mínimo, tanto em comida quanto em bebidas.

Vlw.

Claudião

Novato
acho que o café não vira... relaxem no almoço bem servido e boa !!!

já dei um zé fini, jaltinier acho que o pessoal entenderá....

já sugeri mais do que devia, qq coisa podem mandar o tio pra pqp

boas!!

inté, câmbio!