della disse:Claudião, o casório é as seis na móoca, o encontro as duas lá no extra, nem com o ovni do PB dá tempo...
Como sou padrinho tem que chegar antes... é irmã da muié... mó stress se eu tentar ir no encontro!
della disse:Eu num vô contar pra não esrtagar a surpresa do mano, mas é coisa de carro grande, coisa de ferrari com motor de F1, hehe!!!
lipeloko disse:Galera...nao consegui ir pq a jóia = daewoo espero branco...hahaha quebrou essa semana e só consegui trazer ele aqui por volta de 13 hr...ai ficamos mexendo mas nao deu pra arrumar...
Queria uma opiniao de vcs...o daewoo ta quase vendido e hj peguei um Stratus V6 99 com 70mil km carro mto novo..unico dono..pede 15mil...o que vcs acham??? vo devolver a noite mas vo andar hj pra decidir se abraço essa outra jóia.....
E vaelooo sampa por ter trazido a camiseta pra mim....ficou show de bola!!!
Abraçooos
Eh nois mlk doido , estaremos sempre junto !!!!lipeloko disse:Galera...nao consegui ir pq a jóia = daewoo espero branco...hahaha quebrou essa semana e só consegui trazer ele aqui por volta de 13 hr...ai ficamos mexendo mas nao deu pra arrumar...
Queria uma opiniao de vcs...o daewoo ta quase vendido e hj peguei um Stratus V6 99 com 70mil km carro mto novo..unico dono..pede 15mil...o que vcs acham??? vo devolver a noite mas vo andar hj pra decidir se abraço essa outra jóia.....
E vaelooo sampa por ter trazido a camiseta pra mim....ficou show de bola!!!
Abraçooos
Tenk posta ai a foto minha abraçado com aquele travesti q esteve presente no encontro ... kkkkkktenk disse:Rolou o encontro mesmo com a chuva, estavam presente eu, Jaltinier, iuribrito, Paulobeto, Claudiao, brunobresciani e Sampa, apareceram as camisas, show de bola, ficaram animais!!!!
Ninguém levou camera digital dessa vez, eu tirei umas fotos com meu celular, depois posto aqui.