Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

caramba loka as fotos pena que a minha audera ta quebrada, mais assim que arrumar volto a comparecer aos encontros, e já deu pra ver que o posto tava bom ein com esses bonus ai passiando rsrsrsrsrs queria ter colado vamo ver se arrumo logo o carro ta foda ficar de apé rsrsrsrsrs

AdrianoY

Membro
To armando um skema pra comparecer de A3, pq senão tenho que ir com o carro da firma e não é a mesma coisa... Minha presença é 80% confirmada... O lipeloko é de lei aparecer por lá e o Klaus tb, se pronuncia ai KKkkklaus...

tenk

Novato
Semana passada, na garagem do meu prédio bateram no parachoque do meu A3, to puto da vida e nao achei quem foi o desgraçado!!!!

tenk

Novato
sampaa3turbo disse:
tenk sem desculpas ...se a patroa nao deixar leva ela ... kkkk

Infelizmente nao, ta ai o resultado do estrago :(

imagefwn.jpg

gabrielm

Novato
putz, mas que pancada essa ai hein! quem será que foi o heroi!!!

aqui no trampo ponho o meu ocupando duas vagas sempre! rsssss

jaltinier

Plantonista
tenk, de noite vc já foi ver os carros que estão em volta da sua vaga? as vezes vc pode identificar o filho da puta que fez isso, pois só pode ser um filho da puta mesmo neh...

della

Membro
Eu me f### igualzinho quando morava em condomínio, pior que tenho certeza que o culpado era um fdp que estacionava ao lado...
O fdp tinha um renault 19 véio, todo fudido. Meu carro (hulk) apareceu com um ralado no bico do pára-choques, mesmo lado do Tenk, e o carro do camarada sumiu por uma semana e depois voltou todo reformado, brilhando que só... Muita coincidência... Infelizmente a garagem não tinha câmeras e eu paguei o pato, pois não tive como provar que o dano ocorreu lá.
Este foi um dos motivos que me desanimaram de morar em condomínio, tem pessoas de toda espécie, boas e de má indole...

paulobeto

Membro
sem desvituar o topico mas ...

caso não tenha camera na garagem/subsolo, provavelmente deve ter na entrada e saida dos carros e ai vc pode tentar descobrir algum carro amassado.

tenk

Novato
Então, deixei o carro estacionado lá desde sábado... domingo a noite passei por lá e tudo certo com o carro. Segunda pela manha ao sair pra trabalhar ganhei essa surpresa.

De imediato tirei fotos e chamei os porteiros e zelador pra ver, fiz uma reclamação no ta "livro de ocorrencias" e mais tarde anexei as fotos lá.
Pedi pros porteiros verem as filmagens, segundo eles, assistiram diversas vezes por bastante tempo, mas a camera mais perto é um pouco longe e não conseguiram ver ninguem esbarrando no meu carro.

As vagas no prédio não são fixas, somente algumas e tem 2 na frente de onde eu estava que são. Consegui conversar com um dos moradores dessas vagas e aparentemente não foi ele, o carro é verde.

Ontem conversei coma Síndica e, segundo ela, isso já ocorreu outras vezes lá na garagem e teve até um morador que entrou na justiça contra o prédio e perdeu, por na tal "convenção do condominio" está escrito que o prédio não se responsabiliza por danos entre moradores na garagem (a não ser que fique provado que foi um funcionario ou dano de algum coisa pertencente ao prédio). Isso procede mesmo Jalt?

Não sei o que devo fazer mais, será que meter na justiça contra o prédio realmente não rola?

esse negocio de que um morador ja entrou na justiça e não ganhou é conversa de sindico, e outra vc pode alegar que vc não saiu com o carro e tem como provar pela camera, uma mão roubaram os retrovisores da minha twister aki dentro dai a sindica me falow a mesma coisa, dai eu não entrei com processo pq os retrovisores não eram tão caros, pedi pra olhar nas filmagens o cara ficou passando a filmagem pra mim mais não dava pra saber quem foi, mó lixo as cameras, quase um ano depois um camarada que trampa de motoca numa pizaria disse que tinha um cara trampando lá que ja tinha trampado de seguranção aqui no jau, dai na cg do cara tinha os retrovisor de twister dai o mulek pergunto quanto ele tinha pagado, dai ele falow que roubou de uma twister vermelha quando trampava no condominio, ou seja quem devia tomar conta que roubou, só não fui quebrar o cara pq podia queimar o camarada que tbm trampava na pizzaria.....