Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

AdrianoY

Membro
Meu, se toda essa galera for hoje no Paca, vai ser um encontro forte!!! To aqui com o Domingos, ele tb confirmou presenca !!!

lipeloko

Novato
Ai sim! Bruno e Domingos tb...mto booom....vamo enchar la de audiiiii..hahaha...

e o tenk...vai dar um jeito de ir...o klaus e um camarada tb...o adrinao...domingos..eu...e o sampa tamo confirmadoo...

jalti leva a dona encrenca tbm ... kkkk
acho q minha esposa vai tbm .
Faz uma forcinha nem q seja jogo rapido pois queria mto conhecer o pessoal ...vlw abraçao

Klaus

Membro
eu nao sei se eu vo, e o mano que vai cmg vai no sabado isso que eu quiz dizer...posso ve com ele se ele vai, e se eu for se pah nao vo de audi nao...a gasolina que tem soh da pra i no sabado huahuahua

Rodinei

Moderador
sampaa3turbo disse:
presença confirmada hj tbm ... msm pq o domingos ficou de ver meu cambio q esta dando alguns trancos .!!!!
Rodinei eh impressao minha ou vc tbm eh mais um loko como eu q fica fazendo rio - sp direto ?

Então Cara, eu estou um tempo trampando no Rio de Janeiro e os encontros que eu tava colando todo mês ficaram dificeis pra mim, pois só volto de 15 em 15 dias num ônibus fretado pela Empresa.

Vc trampa aqui no Rj também?

Vlw.

eae klaus eh nois !!! animal o encontro hein.
a unica merda que hj de manha voltou os trancos daquela porra ...... to desesperado atras do domingos !!!

entaum tenho pizzaria proximo a barra da tijuca ai no rio , dai trabalho em sp na semana e de fds vou pro rj trabalhar ai .... faço isso todo fds e vou de carro msm .
vc trabalha onde ai no rj ?

dahoraa o encontro, agente só precisava ficar mais pra trás ali do paca, tava mto na frente isolado! mais loto de audizinhas eim, curti galera mto gente boa como sempre!

jaltinier

Plantonista
aí galera, loko o encontro, uma pena que fui embora umas 22h, depois chegou um monte de audi....o meu infelizmente não saiu nas fotos....

Aí...se alguém tirou as fotos...favor postar aqui que eu vou colocar na primeira página como encontro...

Segue abaixo a lista dos presentes...se estiver errado é só me falar...

Jaltinier (fui o primeiro louco a chegar...rsrsrs...cheguei umas 20:30)
Domingos
Klaus
Sampaa3turbo (entrou em desespero quando falei que já gastei mais de 10k em manutenção...rsrsrsrsrs...)
Lipeloko (sei a doida que ele ia levar...ficou com medo que eu entreguasse que ele já tem uma namorada..rsrsrsrs)
Tenk
Brunobresciani
AdrianoY
Zé curva (o dono da audi 80 Avant....)
The Bomb (nem saiu do carro...mas deu uma passada rápida)

Abraço