Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Domingos

Novato
ai lipeloko blza muito bom fala cvs .eu vou sim no dia 18 blza ai eu levo o escanne la para tira auguas duvida ok e nois ,vou com daniel

lipeloko

Novato
Domingos disse:
ai lipeloko blza muito bom fala cvs .eu vou sim no dia 18 blza ai eu levo o escanne la para tira auguas duvida ok e nois ,vou com daniel

Blz Domingos...essa idéia do scanner é boa....meu mecânico de confiança já passou algumas vezes no meu carro...mas nunca estive do lado..haha..pq meu irmao que leva o carro e busca...nao da tempo pra mim acompanhar...amanha mesmo vai pra la..pra conferir um rangido que ta fazendo no freio...acabei de trocar as pastilhas..discos e o fluido...

abraçoooo

jaltinier

Plantonista
Aí Tenk, o cambio ficou animal, tá zeradinho mesmo, não dá tranco nenhum, peguei um transito fudido na sexta-feira e o cambio respondeu super bem, realmente curti mto, nada mais de trancos e demora para engatar o D...to curtindo demais, no proprio dia que peguei o carro deis umas aceleradas na imigrantes, mas nada de mais não passei dos ???km/h...ah...esse fato vai ficar no anonimato..rsrsrsrs...

Domingos seja mto bem vindo ao clube...recomendo seus serviços a todos do fórum...

Ah...esqueci de falar que quando cheguei na oficina do Domingos, tinha uma surpresa no meu carro...luz de ré de led....caraca..animal demais, depois posto fotos na garagem...

Abraço

Lipe quinta to no pacaembu com certeza .... mas infelizmente dia 18 pra mim nao da nao estarei em sao paulo .
Agita o pessoal ai pra se encontrar na quinta no pacaembu , quanto mais auderas melhor ... kkkkkk

della

Membro
jaltinier disse:
Aí Tenk, o cambio ficou animal, tá zeradinho mesmo, não dá tranco nenhum, peguei um transito fudido na sexta-feira e o cambio respondeu super bem, realmente curti mto, nada mais de trancos e demora para engatar o D...to curtindo demais, no proprio dia que peguei o carro deis umas aceleradas na imigrantes, mas nada de mais não passei dos ???km/h...ah...esse fato vai ficar no anonimato..rsrsrsrs...

Domingos seja mto bem vindo ao clube...recomendo seus serviços a todos do fórum...

Ah...esqueci de falar que quando cheguei na oficina do Domingos, tinha uma surpresa no meu carro...luz de ré de led....caraca..animal demais, depois posto fotos na garagem...

Abraço

Grande Jonathan!

E bem vindo ao Domingos, logo logo quero faver uma preventiva no meu cambio tb!!!

AdrianoY

Membro
sampaa3turbo disse:
Lipe quinta to no pacaembu com certeza .... mas infelizmente dia 18 pra mim nao da nao estarei em sao paulo .
Agita o pessoal ai pra se encontrar na quinta no pacaembu , quanto mais auderas melhor ... kkkkkk

Aeee, sampa. Tb dou certeza pra quinta feira, por enquanto Lipe, sampa e eu. Estamos no aguardo do Klaus e do camarada dele...

tenk

Novato
lipeloko disse:
Legal Tenk....dia 18 to junto! lavei o carro sabado passado..e como fica parado a semana toda..sujou tudo qdo fui no paca quinta...ai dei uma ducha ontem...mas ate usar de novo..ja vai ta todo empoierado..hahaha
fica num estacionamento em frente ao meu predio..no coberto..mas eh todo aberto né...isso me stressa mtoo..detesto andar com o carro sujo....hahaha..vo tentar ir com o carro limpo...vcs vao lavar os de vcs no lava-rapido do seu pai sabado de manha?

Então, eu lavo meu carro lá todo sábado, sempre perto do meio dia...
Se você quiser dar uma passadinha lá, ou quem quiser mais lavar e ir lá, só combinar, conforme for posso ir mais cedo pra encontrar vocês e quem for, saimos juntos de lá.
Vocês veem aí e me falam, eu acho uma ótima idéia.

tenk

Novato
jaltinier disse:

Abraço

Porrrrra mano, que animal, aí sim heim... deve ter ficado lisinho o cambio agora, da muito mais gosto heim!

Nosssa, deve ter ficado bacana a luz de led na ré, eu pelo menos nunca vi assim, depois quando colocar as fotos, avisa aqui e manda o link.
Legal que curti o trampo dele, ele é bem firmeza mesmo.

É isso ai mano!!!!

AdrianoY

Membro
Eu, o Klaus e o Lipe ficamos até as 2h da madruga, rsrsrsrsrs... Realmente o horario se estendeu um pouco... É que tb eu cheguei já era quase meia noite, nessa quinta vou tentar chegar mais cedo...

Lipe, que horas vc costuma colar por lá???

AdrianoY

Membro
Lipe, que horas vc cola lá? Preciso me programar pra chegar cedo, mas tinha que determinar um horario... Legal Bruno, aparece por lá tb..