Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
cara, por ser um local aberto estou com receio de colocar o número de carros que vão...

vamos fazer assim, quem for me manda MP que eu monto a lista e mando para todos via MP

abraço

eu acho que não tem problema divulgar isso não Jalt! é de boissima! ainda mais que será de tarde! o Extra também era aberto! é exatamente a mesma situação

jaltinier

Plantonista
ah, se vcs acham que num tem problema, pra mim tudo bem tb, faço a lista aqui mesmo...aliás na pág. 01....já vou começar então...

abraço

jaltinier

Plantonista
ia fazer a lista na primeira pág. mas to pensando em fazer aqui pra não ficar o post gigantesco

1. BrunoBresciani
2. Paulo400cvBeto...rsrsrsrsrsrs
3. Tenk
4. Jaltinier
5. Della
6. Klaus
7. BlaudauSC
8. Domingos

Rodinei

Moderador
Jaltinier, terá feriado este mes, nos dias 23 e 24/06, e por isto alteraram as datas para Sampa. No caso está previsto o retorno dia 22/06, mas tentarei ir no dia 17/06 também.
Eu nem agitei mudança porque o encontro já seria dia 18/06 mesmo, pois em meio de feriado ninguem iria, eu acredito.

Vlw.

Ah, é Paulo500cvBeto, olha o respeito, rsrsrs

jaltinier

Plantonista
ops...esquici de adicionar mais 100cv...mas é que o audera dele ganha 1 cv a cada hora que passa..rsrsrsrsr...

acho melhor se PauloXYZcvBeto....kkkkkkkkkkkk...brincadeira hein mano PB...

abraço

e ae bruno, eu tava só brincando mesmo, to ligado que os cara não querem queimar o ponto, até os mulek que cola pra tirar racha sempre cola lá só pra combinar e depois eles vão pra outros cantos tipo a raia, lá é um dos poucos postos que cola bastante carro fuçado e não vem policia pra encher o saco, e todo mundo tem conciencia disso não vai ficar queimando o local, depois acontece igual na bandeirantes que os pulicia ja chego de cegonha e se o carro tivesse um parafuso que não fosse original os cara levava dai é foda, eu numca colei la de sabado, mais se quinta a noite já é sussegado de sabado deve ser suave tbm...

AdrianoY

Membro
Ei Raphael, passo toda quinta depois das 11:30h na av. Bandeirantes, se vc costuma colar em algum posto por lá, dá um toque que as vezes to sem sono e da pra gente trocar uma ideia...

Ta embassado o encontro no sábado pra mim, vô fica de fora como sempre.... Infelizmente...

antes eu colava direto mais agora com a facul ta embassado, só da pra aproveitar nos meses de ferias, mais agora ultimamente to colando mais nas arrancadinhas no interior que é dia de domingo e da pra zuar e nem gasta muito, a ultima vez que eu fui nesse posto ai da 23 deve ter mais de um mes já, voltei mais cedo da facul e passei la tinha uns 4 golf la do golf club montado igual o 337 (serie especial do golf), e tinha uns golzinho qualdrado com tudo que tem direito e uma WRX perua, eu conheço esses posto tudo pq antes eu tinha uma parati quadrada turbo e toda terça e quinta era racha, eu sou viciado, pena que num da mais pra mim ter carro turbo forte, agora dependo do carro se monta-se a audi forte uma hora ia ficar na mão com certeza mais da uma saudade rsrsrsrsrs se o cambio da minha num tivesse ido pro pau eu ia comprar um gol bola pra montar forte........

lipeloko

Novato
Klaus disse:
BrunoBresciani disse:
Klaus disse:
daora que ngm falo se eu vo pode i seguindo alguem...

Agente se encontra e vai Klaus, relax

agooora sim, demoro a gente marca, vc tem nextel?
ow se viu as duas audis no paca quinta feira? a branca e a preta?

E ae Bruno...nos trombamos sem querer no pacaembu essa quinta...vc tava la tb Klaus??? Chguei la umas 23 hrs..e sai 1 hr da manhã..o bruno ainda tava por la...lembro de ter visto duas A3 passando ali pela rotatoria...mas vc nao vi!

E eu to dentro desse encontro no posto! é pertinho da minha casa...e Klaus..se vc tiver perdido..eu vou ate o pacaembu..e te encontro la...a gente vai junto se quiser...de boooa...