Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
Eu voto no Posto!

E, o que acham de fazer uma lavagem no Lavarapido.com antes? Se alguém quiser ir só avisar, eu lavo todos os sábados lá!!! :D

paulobeto

Membro
ok .. .eu tb quero conhecer o tal posto .. tenho certo receio de lugares abertos ... ainda mais posto ... caixa eletronico ...

AS555N disse:
Olha Jalt, se não me engano esse posto fica pertinho de casa, ele fica na avenida Rubem Berta (sentido centro), de esquina com a avenida Moaci, só não lembro do número heheheheh mas vindo pela avenida dos bandeirantes sentido marginal pinheiros entra na rubem berta pela alça de acesso (nessa infeliz que uma vez um caminhão Conteiner tombou em cima de um corsa que virou pizza mas ninguem sofreu nenhum arranhão fica de esquina com uma loja de barco) e é o segundo posto a direita.....um Shell.
Espero ter ajudado.
[]'s
Renato

não meu se for o posto onde o golfclub faz os encontros de quinta não é esse dai que vc ta pensando não, esse que o bruno falow é um que fica na propria 23 mesmo, é um ipiranga ou br num lembro certo, sei que da quase dois postos dos normais, lá é sussegado, paulão de dia os cara num ta roubando os caixa eletronico não rsrsrsrs, se tiver alguem do club que for pulicia ja vai armado pra fazer a segurança rsrsrsrsrs, eu acho que o posto é sussegado afinal o golf club faz os encontros la toda quinta a noite e acho que numca ninguem foi roubado la se não eles ja tinham parado de fazer né, mais vai saber o azar de cada um né rsrsrsrsrsrs

della

Membro
Sim Raphael, eu tb entendi que sáo aqueles dois postos Shell qua ficam na Ruben Berta (também confundida com 23 de maio), sentido aeroporto, um pouco antes de "passar por cima" da Bandeirantes.
Lá realmente é bem tranquilo, inclusive de sabadão tem um lava-rápido lá e sempre tem bastante carros lavando!

Confirma se estou certo aeee Bruno!

jaltinier

Plantonista
agora num sei se ta rolando, mas já rolou por mto tempo....mas preciso saber onde é exatamente esse posto que vcs estavam falando...

Della, estou falando da mesma época que rolava racha lá na Av. Faria Lima x Av. JK...posto onde tem o Mc Donald's....

abraço

Opa, não são estes dois ai não! é do outro lado da avenida que também são dois e tem uma Temakeria entre eles, é o mesmo do GTI clube de quinta, e não há mais rachas lá pel que eu vi ultimamente! super tranquilo, nunca ouvi nada por ali! aproveitando, alguém me vende a mangueira da valvula de alivio original? não acho em lugar nenhum essa coisa

AS555N

Membro de Honra
Então é esse mesmo que eu disse, um Shell que tem uma Temakeria e um Subway, fica do outro lado (Aeroporto - Centro), Avenida Moreira Guimarães (antes Rubem Berta, retificando) esquina com Rua Moaci mas o endereço consta como Rua Moaci......peguei pelo site do subway......segue o bixo..."Rua Moaci, 1069, Loja de Conveniencia Shell Gas" mas o melhor jeito de se chegar é pela Moreira Guimarães (Vulgo 23 de maio) heheehehhe.
Espero ter ajudado
[]'s
Renato

ah ta é que os cara fica trocando os nomes das ruas por isso troquei tudo, intão quinta a noite os caras das antigas tão tentando reavivar os racha la, pq la sempre foi suave na epoca dos rachas numca colou pulicia, os policiais sempre iam direto pra bandeirantes ou pra avenida espraiada, mais os cara que ta indo sempre da desculpra pra não acelerar rsrsrsrsrs, e os golf do golf club é manco pra acelerar com os cara dai acaba sempre só ficando o pessoal tomando umas breja e ja era rsrsrsrsrs

A cara, gtis não são mancos! Tem Gti lá de amigo meu que anda muuuuito mesmo, a diferença é que eles não querem queimar a imagem do ponto onde eles se encontram e da tudo certo, pq ficar tirando racha na rua, cheio de rada, com risco de todo mundo perder o local de encontro que é super bacana, pra acelerar tem track days ou campeonatos de arrancadas em cidades do interior, não é questão de ser manco ou não!

jaltinier

Plantonista
ow...sem discussão sobre outros clubes aqui hein...cada clube é um clube e age da forma que bem entende...

Bruno, o Raphael estava apenas brincando...sem stress galera....

vamos continuar a combinar o local do próximo encontro...

vou aproveitar a deixa e informar que não importa o local onde nos encontraremos, se alguém tentar tirar racha nesse lugar durante o encontro, vai ser reprimido na hora...no extra já teve um user que deu uma arrancada forte e eu chamei a atenção...os encontros servem para encontrar a galera e trocar umas idéias e não pra ficar rachando...

abraço

não é discussãooo Jalt, só to comentando pq se algum de nós do A3 for correr lá, eu pessoalmente vou ficar chateado por indicar um lugar, e acabar com a alegria de outros clubes, então só quero enfatizar que lá não é lugar pra isso, eu indiquei, eu me sinto no minimo responsavel em manter o local do jeito que é, pq outras pessoas q eu conheco frequentam e curtem mto, só isso, não to mesmo discutindo! abrass

jaltinier

Plantonista
to ligado, por isso que eu já até alertei que nossos encontros não são para tirar racha e sim para reunir a galera

abraço