Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

alguém manja de cambio automatico ai? to com medo gente, meu cambio ta fazendo uns ruidos quando eu paro o carro, parece barulho de correia bem baixinha, o qe pode ser?

jaltinier

Plantonista
o oleo do cambio não pode baixar mano, só se vc tiver com vazamento, vc já certificou por volta de toda a caixa de cambio, as vezes pode estar vazando pelo retentor que segura o eixo....

tenk

Novato
Jalt, vc vai no Domingos sabado???
Bruno, vc pode ir junto, é a oficina daquele cara que foi no ultimo encontro, ele manda muito bem de cambio automático!

Eu vou com certeza, se quiser vamos marcar, irei lá umas 11 e pouco da manha.

meu se vcs forem mesmo ir na oficina da um toque eu vou seguindo o jalt pq ele mora aki perto de mim dai agente combina certinho, e ai tenk ta add aki no msn mais vai ser meio dificil agente entrar no mesmo horario eu só entro de noite depois da facu....

jaltinier

Plantonista
Tenk...acho que vou levar o audera duranta a semana, no ifnal do mês eu vou viajar e o carro tem que estar zerado...

abraço

tenk

Novato
jaltinier disse:
Tenk...acho que vou levar o audera duranta a semana, no ifnal do mês eu vou viajar e o carro tem que estar zerado...

abraço

Ah beleza, eu devo ir no sábado mesmo.
Raphael, se quiser ir, só falar, mas eu moro longe de voces, a gente poderia se encontrar lá

vou ver se levo sabado lá, qual o endereço? ouvi dizer que pode ser meu coxim do cambio que ta estorado e quando ta em Drive engrenado e quente causa ruido no coxim, e faz sentido, pois quando eu jogo no neutro o barulho some!

tenk

Novato
Bruno, segue endereço:
R. da Independência, 213 - Cambuci
São Paulo, 01524-001

Raphael, eu devo estar lá entre 11 e meio dia no sabado.

della

Membro
Pessoal,

Na boa, vcs deveriam tratar deste assunto no tópico certo.
Se não perderemos a rastreabilidade quando alguém buscar por esta assunto, valeu?

Rodinei

Moderador
della disse:
Pessoal,

Se não perderemos a rastreabilidade quando alguém buscar por esta assunto, valeu?

X2.

Gostaria de saber sobre o local "indefinido" do próximo encontro, quais as opções que temos?

Vlw.

tenk

Novato
della disse:
Pessoal,

Certo mano, DELLA disse, tá dito!

Mandem MP sobre irmos na oficina!

E o próximo encontro, quando e onde?

jaltinier

Plantonista
é isso que preciso saber, me falaram que o encontro no exgtra foi de boas, vcs querem manter o local ou mudar para o posto da 23? se for mudar preciso do endereço certo pra postar nas infos.

abraço

AS555N

Membro de Honra
Olha Jalt, se não me engano esse posto fica pertinho de casa, ele fica na avenida Rubem Berta (sentido centro), de esquina com a avenida Moaci, só não lembro do número heheheheh mas vindo pela avenida dos bandeirantes sentido marginal pinheiros entra na rubem berta pela alça de acesso (nessa infeliz que uma vez um caminhão Conteiner tombou em cima de um corsa que virou pizza mas ninguem sofreu nenhum arranhão fica de esquina com uma loja de barco) e é o segundo posto a direita.....um Shell.
Espero ter ajudado.
[]'s
Renato

jaltinier

Plantonista
Galera, voto no posto tb, mas já logo aviso, só vou ficar se for seguro o local, pois não curto local aberto para encontros, ainda mais que as vezes demora pra chegar todo mundo e a 23 é uma porta aberta pra marginal e seria fácil demais um pilantra desaparecer com um audera...

abraço