Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

tenk

Novato
raphaelcampos disse:
ainda bem que eu não fui, meu A3 ia ser o mais feio rsrsrsrsrs, no car wash pelo menos se tirar foto ele vai ta limpo rsrsrsrsrs, cada dia os A3 desse forum ficam mais lokos ein.....

Eu vou tirar fotos lá sim...

E você Bruno, vai no Car Wash tbm?

Galera, não quero usar o fórum pra divulgar a revista, mais só quero deixar um preview ai do que estamos planejando, se vocês toparem eu até abro um tópico pq vai ser um convite ao A3 Clube, a LineLow ta fechando um estacionamento de containers em Santos para fazer um evento grandioso, ainda não temos data, porém já temos algumas coisas definidas vai ter lá um Pro-solo, vão diversos carros de montadoras diferentes, é bem bacana, bem diverso e gostaria MUITO que o A3 Clube fosse, vejo até de fazer camisetas da linelow com o A3 clube junto, inclusive tenho uma proposta para o Tenk e o pai dele de fazer neste evento um lugar só pra lavar carro e quem tiver de camiseta paga menos sei lá algo assim preciso bolar com o Tenk vou falar com ele, mais é isso ai quem tiver interesse na idéia manda mensagem e vamo agita tudo aqui pq se o A3 clube for pra mim vai ser sensacional parar minha caranga no meio de outras, irmãozinhos hahaha valeu pelo apoio ai do pessoal do fórum que ta me ajudando muito! Abraços!

tenk

Novato
BrunoBresciani disse:
Galera, não quero usar o fórum pra divulgar a revista, mais só quero deixar um preview ai do que estamos planejando, se vocês toparem eu até abro um tópico pq vai ser um convite ao A3 Clube, a LineLow ta fechando um estacionamento de containers em Santos para fazer um evento grandioso, ainda não temos data, porém já temos algumas coisas definidas vai ter lá um Pro-solo, vão diversos carros de montadoras diferentes, é bem bacana, bem diverso e gostaria MUITO que o A3 Clube fosse, vejo até de fazer camisetas da linelow com o A3 clube junto, inclusive tenho uma proposta para o Tenk e o pai dele de fazer neste evento um lugar só pra lavar carro e quem tiver de camiseta paga menos sei lá algo assim preciso bolar com o Tenk vou falar com ele, mais é isso ai quem tiver interesse na idéia manda mensagem e vamo agita tudo aqui pq se o A3 clube for pra mim vai ser sensacional parar minha caranga no meio de outras, irmãozinhos hahaha valeu pelo apoio ai do pessoal do fórum que ta me ajudando muito! Abraços!

Interessante.... me manda um email ou adiciona no MSN, eu fico online o dia inteiro: daniel.ga(arroba)gmail.com
Podem adicionar quem quiser, todos serão bem vindos!

AdrianoY

Membro
BrunoBresciani disse:
mais tarde eu coloco aqui preciso separar! e eu vou ver qual ta aparecendo a placa e arrumo! a foto da lanterna tem uma lá no sitee brother! depois eu tiro uma melhorzinha aqui! abraçooos!

Bruno, eu vi pela foto do site mesmo a lanterna, mas não da pra ter uma ideia geral de como ficou...

AdrianoY disse:
BrunoBresciani disse:
mais tarde eu coloco aqui preciso separar! e eu vou ver qual ta aparecendo a placa e arrumo! a foto da lanterna tem uma lá no sitee brother! depois eu tiro uma melhorzinha aqui! abraçooos!

Bruno, eu vi pela foto do site mesmo a lanterna, mas não da pra ter uma ideia geral de como ficou...

Beleza! mais tarde eu coloco ai!

della

Membro
BrunoBresciani disse:

Brunão,

Eu topo, se rolar podemos até ir em comboio, vai ser loco!

Abraço!

della disse:
BrunoBresciani disse:

Brunão,

Eu topo, se rolar podemos até ir em comboio, vai ser loco!

Abraço!

Seria animal pegar estrada com vários A3 juntos todos andando numa boa pra não acabar com a alegria antes mesmo de chegar!

Faloww vo trampa galera mais tarde to ai!

della

Membro
Cara,

Pirei no rolê dos civics até o serra azul, faz tempo que quero fazer um destes.
Vou marcar a data e criar um tópico, tenho certeza que pelo menos uns três ou quatro vão!

della

Membro
Paulão,

Vê com o Claudião qual é o melhor dia pra pegarmos a rodovia e vamo nessa, eu vc e ele certeza que vamos!
Posta o dia aqui e a gente pede pro Jalt publicar.

Abraço!

tenk

Novato
O esquema era fazer isso pro próximo encontro habitual do 3º sabado, nos encontramos no Extra e, quando der um numero suficiente de carros, vamos pra lá.

della

Membro
tenk disse:
O esquema era fazer isso pro próximo encontro habitual do 3º sabado, nos encontramos no Extra e, quando der um numero suficiente de carros, vamos pra lá.

Tenk,

Isso não funciona, acho que os encontros do terceiro final de semana devem permanecer como estão, afinal tem gente que não quer pegar a estrada, mas gosta de ir no encontro.

Temos que marcar um outro encontro, "on the road". Marcamos dia, hora e um ponto de encontro e de lá saímos.

paulobeto

Membro
tb acho.

Precisamod evitar alterar as datas dos otimos encontros pois estão indo bem... e a tendência é só melhorar a cada mês.

Esse passeio na rodovia tem que ser um "plus" ao encontro....

tenk

Novato
É, o Della e o Paulobeto tem razão, mas o complicado é organizar.
Mas acredito que um plus depois do encontro dá certo, podemos tentar no próximo.

jaltinier

Plantonista
Bruno, boa iniciativa, o A3clube.com está de portas abertas, vamos agitar esse esquema que vc falou aí...inclusive da camiseta...

Galera, se vcs não se importarem, gostaria que todo e qualquer encontro da galera de sampa fosse organizado neste tópico, eu me responsabilizo em sempre atualizar e organizar no primeiro post..é só vcs me falarem que tipo de encontro vai ser e onde que eu faço o resto...assim não vai precisar ficar criando várias tópicos, o que deixaria tudo espalhado por aí, o legal tá em deixar concentrado...

O que vc acham?

abraço