Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

jaltinier

Plantonista
Ah galera..deixa eu comentar uma coisa...o pessoal desanimou no encontro que passou...poucas pessoas se manifestaram...

cadê as fotos? nunca vi demorar tanto pra postarem? não deve ter sido o iuri que tirou as fotos neh....

pô coloquem as fotos aí...quero mto ver como foi o encontro?

tenk

Novato
jaltinier disse:
Ah galera..deixa eu comentar uma coisa...o pessoal desanimou no encontro que passou...poucas pessoas se manifestaram...

cadê as fotos? nunca vi demorar tanto pra postarem? não deve ter sido o iuri que tirou as fotos neh....

pô coloquem as fotos aí...quero mto ver como foi o encontro?

O Iuri e o Bruno que tiraram as fotos, mas tá demorando mesmo heim, caramba!!!

Vou levar uma tesoura no sábado e "arrumar" o teto do meu e do seu A3, tá?

della

Membro
O Adriano tá arrumando o teto dele tb, acho que ele ia pegar esta semana no tapeceiro, quem indicou o lugar foi o Phabran (Patrick), se não me falha a mamória ia custar 380 e o tecido era praticamento identico ao original.

Rodinei

Moderador
Galera, só voltando no assunto do comparativo, o Caiçara comentou que o A3T dele ficou pra trás de um A3 1.6, ai nem tem como comparar com um A3T com motor zeradão(caso do Domingos).
Não sacaneiem o camarada,rsrs

Vlw.

tenk

Novato
Rodinei disse:
Galera, só voltando no assunto do comparativo, o Caiçara comentou que o A3T dele ficou pra trás de um A3 1.6, ai nem tem como comparar com um A3T com motor zeradão(caso do Domingos).
Não sacaneiem o camarada,rsrs

Vlw.

Mas pelo menos ele apavorou o Klaus!!!

Klaus

Membro
ha agora meu carro ta de 15 de novo... pelo menos na frente!
carro ta confortavel de mais, mas do nada ele pega no chao, lugares que de 18 nao pegava agora ta pegando...vo fica um tempinho com as 15, preciso troca as de traz agora, dae eu vo da uma repintada nelas, e ponho no carro de novo...

ainda bem que eu não fui, meu A3 ia ser o mais feio rsrsrsrsrs, no car wash pelo menos se tirar foto ele vai ta limpo rsrsrsrsrs, cada dia os A3 desse forum ficam mais lokos ein.....

JulioLock

Novato
Orra bruno seu A3 ta muito louco, posta umas fotos novas dele la no seu topico da garagem, onde vc descolou essa grade??????????? as lanternas de Led tbm ficou show, eu q nao era fã delas curti no seu. FOTOSSSSSSSSSS

della

Membro
Bruno,

Muito top as fotos, dê os parabéns ao seu brother fotógrafo, não me lembro o nome dele...
Se for possível, dê uma retocada nas fotos, em uma delas aparece a minha placa dianteira. Obrigado.

Aeee galera, alguém deu uma olhada no encontro dos civics no Serra Azul? Muito louco!!! Quando vamos?

Valeu!

AdrianoY

Membro
Bruno, era o seu carro que tá com lanternas de Led? Tem como vc postar umas fotos na sua garagem do seu carro com essas lanternas? Como o Julio comentou, ficaram muito lokas... Essas lanternas são exatamente iguais as que eu to importando, e to curioso pra saber como elas ficam no carro. A diferença é que as minhas são desse modelo fumê,
As fotos ficaram muito boas, manda bem no Photoshop, hein?!?
abrçs...

jaltinier

Plantonista
Ae chapada as fotos hein...

Bruno, seria mto pedir para postar as fotos do ultimo encontro aqui no tópico? assim fica melhor pra galera dar um visu...

Abraço

tenk

Novato
Animal as fotos mesmo heim... tá de parabens!

Mas só que ficaram misturadas as do encontro anterior com esse né!

jaltinier

Plantonista
então tenk, por isso que estou pedindo para ele postar aqui as do último encontro, não quero que as fotos fiquem misturadas.

abraço

mais tarde eu coloco aqui preciso separar! e eu vou ver qual ta aparecendo a placa e arrumo! a foto da lanterna tem uma lá no sitee brother! depois eu tiro uma melhorzinha aqui! abraçooos!