Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
Galera do ultimo encontro(Abril), como ficou a situação dos seguranças, foi preciso comprar algo?

Vlw.

tenk

Novato
Rodinei disse:
Galera do ultimo encontro(Abril), como ficou a situação dos seguranças, foi preciso comprar algo?

Vlw.

Foi tranquilo, o segurança embassou por causa das fotos, mas depois que falamos que estavamos tirando fotos só dos NOSSOS CARROS nem pegou nada.

No finalzinho ainda colocamos os A3 no estacionamento da churrascaria para a seção final de fotos

jaltinier

Plantonista
Galera, seguinte, o estacinamento que paramos no final é da churrascaria, mas se não tiver lotado, dá pra trocar uma idéia com os manobristas e eles deixam....
os seguranças do estacionamento do extra só embaçaram até que um dos amigos do bruno, vulgo encrenqueiro..rsrsrs...falou que era de uma resvista...tentamos falar com o gerente do supermemrcado, mas ele nem deu as caras...se embaçarem de novo, vai ter que falar com o gerente do extra

P.S.: estou fora desse encontro, pois tinha esquecido que dia 21 é a formatura de minha esposa...

Abraço

della

Membro
Pessoal,

Não sei o que vocês pensam, mas acho bom começarmos a pensar num outro local para os encontros. É desagradável ir a um local e ter de ficar se explicando pra poder usar o estacionamento, tá ficando chato!

O Bruno da Revista não conhece um local mais amistoso não?

conheço sim, onde fiz o encontro da revista, lá é bacana, é o posto da 23 ao lado do aeroporto, super tranquilo lá o povo do golf gti faz encontro la de quinta feira toda semana, se quiserem agente combina lá, acho bacana lá

tenk

Novato
jaltinier disse:
Galera, seguinte, o estacinamento que paramos no final é da churrascaria, mas se não tiver lotado, dá pra trocar uma idéia com os manobristas e eles deixam....
os seguranças do estacionamento do extra só embaçaram até que um dos amigos do bruno, vulgo encrenqueiro..rsrsrs...falou que era de uma resvista...tentamos falar com o gerente do supermemrcado, mas ele nem deu as caras...se embaçarem de novo, vai ter que falar com o gerente do extra

P.S.: estou fora desse encontro, pois tinha esquecido que dia 21 é a formatura de minha esposa...

Abraço

Pô Jalt, cola lá, a formatura é a noite que to ligado!!!

E quem mais tá confirmado?

della

Membro
Bruno,

Vamos esperar a manifestação da galera, mas acho que isso vai demorar, isso aqui tá uma paradeira só!
Derrepende a gente conversa isso lá no sábado.

jaltinier

Plantonista
galera trocar nesta altura do campeonato vai ser osso...acho melhor deixar esse encontro para o Extra Marginal e no próximo agente faz no posto da 23...o que vcs acham? sei que não vou poder ir no encontro, mas acho que mudar de lugar agora vai ser complicado..no próximo agente faz no posto da 23....

abraço

della

Membro
Jalt,

De jeito nenhum mudar esse!
Mas acho que devíamos pensar num novo lugar, os caras do extra tão enchendo o saco!

jaltinier

Plantonista
ah sim...no próximo eu voto no posto que o bruno indicou...realmente o extra já encheu o saco mano...toda hora tem que ficar se explicando pro zé ruela do segurança que nó só estamos nos reunindo...

abraço

paulobeto

Membro
na próxima vez vou levar 03 amigos meus .. todos do Garra e que adoram UPs de carros ... e vo mandar dar uma geral no Zé Roela...