Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Lista parcial da galera que já confirmou presença para o encontro 21.05.11

Cupim
PB
Jaltinier
Rodinei ah se ele faltar nesse encontro...rsrsrsr...a galera esfola ele vivo...rsrsrs
Tenk
Iuribritto
Raphaelcampos

OBS.: a lista será atualizada até o dia do encontro.

Abraço

rsrs To dentro galera, e brigadu pela consideração na mudançade data.

Vlw. :legal:

lipeloko

Novato
Pow galera....vo ter aula na facu das 13:00 ate as 17:00 no dia 21...acho q vai ser meio impossivel de eu ir hein...

Mas..quem sabe! hahaha

jaltinier

Plantonista
audaço...é sábado sim...todos o encontros do clube fazemos aos ábados pra facilitar da galera ir...

abraço

LvBoX

Novato
audaço, vc vai né, vamos juntos entao pq assim nao me perco... da ultima veiz nao consegui achar o local

Agora vai !

Calma galera, to pondo meu site no lugar! hahaha ta complicadissimo, ta tudo distorcido etc, logo mais vou fazer uma seção lindona de eventos e ai vai ter video, maneira de vcs pegarem fotos etc! segura firme ai! fiz um post lá no geral de umas peças em carbono que eu trouxe de fora pra nossos carros, barra anti torção de carbono retrovisor etc vê lá! Abraçoss! e próximo encontro eu to lá eim!

LvBoX

Novato
audaço disse:
LvBoX eu vou sim, vamo que vamo, só vai devagar porque o meu é asp aiuehiae!
entao tamo igual heuAHUEAea o meu eh turbo mas ta manco e eh automático heuaHEUAea

simbora entao, ta combinado !

tem msn ? me add la q agente vai conversando ao decorrer da semana : [email protected]

paulobeto

Membro
eu até consigo ir no encontro mas tenho algumas restrições:

- muito provável eu ir sem o A3 .. acho que num fica pronto até Sábado - 21/05
- vou levar minha esposa no trabalho portando será dificil eu chegar antes das 15h30

Mas consigo ir de qualquer maneira ...

Rodinei

Moderador
paulobeto disse:
eu até consigo ir no encontro mas tenho algumas restrições:

- muito provável eu ir sem o A3 .. acho que num fica pronto até Sábado - 21/05
- vou levar minha esposa no trabalho portando será dificil eu chegar antes das 15h30

Mas consigo ir de qualquer maneira ...

Pô Paulão! Ta aprontando mais o que no foguete, vai pros 500CV,rsrs?
Vc sabe que a turma costuma chegar mais tarde, então cola lá tbm, mesmo que for de Bike.

Vlw. :legal: