Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

audaço

Novato
legal galera, vamos nos encontrar no extra então, depois de lá vamos pro serra azul perto do hopi hari, almoçamos lá, e depois veremos se vamos pros passeios que ja foram recomendados...sorocaba..indaiatuba..bla bla..

Claudião

Novato
Putz, dia 26, tenho que confirmar minha agenda com o acessor, mas eu acho que o carro não vai tá pronto,
tá com um risco na antena !!! pode ?

abçs

Claudião

Novato
Claudião disse:
Putz, dia 26, tenho que confirmar minha agenda com o acessor, mas eu acho que o carro não vai tá pronto,
tá com um risco na antena !!! pode ?

abçs

só complementando, o risco na antena foi provocado pelo impacto de uma khgda de pomba... impressionante !! deve aparecer no mythbusters pra desvendar o mistério !!!

paulobeto

Membro
por mim ok.
Tanto o encontro quanto a trip. Apenas acho que se for ter trip deve ser depois das 15h30 assim da tempo para batermos um bom papo no Extra com os amigos que não poderão ir a trip depois.

e ae pessoal nunca colei no encontro em qual extra vcs vão fazer vai ser dia 26 mesmo que horas tem que ta lá vou tentar colar e conhecer o pessoal e levar a audera pra passear tbm né rsrsrsrs
valewsss.....

jaltinier

Plantonista
galera, não dá prasair para trip as 15:30, acho mto cedo, pois tem mta gente que vai chegar quase nessed horário...

audaço

Novato
legal seria a galera almoçar junto e tals né, ou ir pra um lugar comer uns espetos e falar bobeira....será q a galera toda vai chegar depois das 15??

della

Membro
Camaradas,

Tô absolutamente dentro, só vamos combinar se a trip vai rolar mesmo, com horários e lugar, pq temos que ir ao encontro preparados para a viagem, se for mesmo acontecer.

paulobeto

Membro
o ideal seria encontro cedo e viagem a tarde .. mas cedo muda os planos da galera ...
e tambem não queremos alterar o encontrto pois está engrenando legal ... vamos acertar a parte da viagem nospróximos dias , mas temos que manter o encontro oficial sem alteração;
agora que o encontro em SP está ficando legal .. bombando ...hehehe

della

Membro
É isso aí Paulão,

O encontro de sampa tá se consolidando e concordo que nenhum outro encontro "paralelo" deve interferir!
Viagem depois do encontro ou voltinha no domingo cedo, ok?!!! :legal:

AdrianoY

Membro
Como já está definido o encontro, precisa atualizar o nome do tópico com informações do encontro.... Extra, as 13h, correto? Dia 26/03...

[ ]'s

Rodinei

Moderador
della disse:
É isso aí Paulão,

O encontro de sampa tá se consolidando e concordo que nenhum outro encontro "paralelo" deve interferir!
Viagem depois do encontro ou voltinha no domingo cedo, ok?!!! :legal:

x2

Eu ainda insisto na volta domingo cedo, podemos afinar tudo, tipo local e horas, no encontro do sábado.

Vlw.

paulobeto

Membro
se tiver de fato um tour para outra cidade, muito melhor ser Domingo cedo. Mais tranquilo, mais tempo ....etc e por mim Ok Domingo tambem.

Rodinei está 100% certo.