Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

iuribritto

Novato
Eu tb chego em Sp dia 26 mesmo consegui pegar uma passagem só pra ir nesse evento.

Então temos 3 locais.

Itu
Sorocaba
Campos do Jordão( 2 votos) Possibilidade de pernoite.

AdrianoY

Membro
iuribritto disse:
Sugestões de encontros On the road.

Almoçar em Sorocaba no Costela é o nome. Imagine uma costela boa.
Almoçar no Bar do Alemão em Itu pra comer um File a Parmegiana.

Essas são minhas sugestões.

Acho que pode ser tanto no sábado como no domingo

Apoio os lugares citados, fica pertinho pra mim, pois minha loja fica do lado de Sorocaba. :legal: Galera, eu to dentro do encontro, mas pra variar surgiu um compromisso no sábado a noite, formatura, mas é apenas a noite... Pra mim viagem de sábado pra domingo nao vai rolar. :puto:
Nesse encontro vou ter que ir de qualquer jeito, hahahahaha....

audaço

Novato
SOROCABA.
Ou Indaiatuba, tem o parque ecológico dentro da cidade, muito massa lá.
Esse mês eu estou confirmado com certeza galera,carro está na oficina, câmbio novo sendo instalado, e logo depois vou fazer a parte de pintura, o parachoque está com uns rasgos,e a porta do passageiro com um risco de guidão de bicicleta kk,,..

AdrianoY

Membro
Audaço, quanto vc vai pagar na pintura? O para-choques é somente o dianteiro? A porta do passageiro vai ser pintada por inteiro ou conseguiu uma micro pintura? Pergunto pq to precisando pintar o para-choques da frente e o de tras e ta cheio de risquinhos nas laterais que tava querendo sumir com eles...

audaço

Novato
Então, fiz o orçamento em uma loja conhecida aqui na praia grande, a REY CAR, só que o cara me cobrou tudo 1.000,00 mil reais...disse que ficou caro porque ele usa o "AUDI PRIME"...se não a pintura descasca toda.....achei engraçado pois até onde sei toda pintura precisa de um primer, que é o agente de união entre a estrutura do carro e a tinta...ae levei em um lugar em Santos aonde meu amigo levou o golf dele pra pintar, o cara me cobrou só 250,00 reais o paralama...não parachoque, tinha falado errado.....só não orcei com ele a porta ainda, orçando te aviso o valor.

audaço

Novato
audaço disse:
Então, fiz o orçamento em uma loja conhecida aqui na praia grande, a REY CAR, só que o cara me cobrou tudo 1.000,00 mil reais...disse que ficou caro porque ele usa o "AUDI PRIME"...se não a pintura descasca toda.....achei engraçado pois até onde sei toda pintura precisa de um primer, que é o agente de união entre a estrutura do carro e a tinta...ae levei em um lugar em Santos aonde meu amigo levou o golf dele pra pintar, o cara me cobrou só 250,00 reais o parachoque.....só não orcei com ele a porta ainda, orçando te aviso o valor.

della

Membro
E aí galera.

Decidiram pra onde vamos?
Que tal votarmos?
Como eu sugeri, vou começar: Campos.

Quando vamos?

jaltinier

Plantonista
Galera to dentro do encontro...mas por enquanto acho legal apenas os encontros, achomelhor esperar mais um pouco para viajar, juntar uma galera grande...a cada encontro vai mais galera...se agente inventar de viajar,mta gente não vai...espera firmar mais a galera no encontro...

abraço

della

Membro
Jaltinier,

Não acho. Em minha opinião as viagens devem acontecer independentes dos encontros. O encontro é sagrado e deve ser mantido como está, afinal foi decidido coletivamente.
Já temos pelo menos uns seis membros afim de rodar (eu, paulo beto, claudião, iuri britto, audaço, adrianoy) tudo é questão de acertar os detalhes do passeio.
E no começo vai ser assim mesmo, não devem ir muitos (apesar que seis já é um bom número), depois do primeiro passeio a galera vai se contaminando...

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
Galera to dentro do encontro...mas por enquanto acho legal apenas os encontros, achomelhor esperar mais um pouco para viajar, juntar uma galera grande...a cada encontro vai mais galera...se agente inventar de viajar,mta gente não vai...espera firmar mais a galera no encontro...

abraço

Jaltinier, a idéia inicial é apenas um encontro mais prolongado, pode reparar que os locais sugeridos são pertos e estamos ainda votando, de uma idéia que vc tbm faria, pois qto mais carangos, mais divertido e bonito ficará.

No ultimo encontro fomos em 12 e ainda estavam previstos mais 3, que tiveram contratempos e não foram.

Este encontro já temos acho que uns 12 também, pois os pioneiros ainda não se pronunciaram, mas acho que tbm irão.

Vlw.

iuribritto

Novato
Eu apoio o encontro on the road e tb o do extra. Sugestão, vamos para o extra como de costume e quem for pegar a estrada sai mais cedo. Agente fecha com uma pousada em campos dormimos e voltamos no domingo.

Rodinei

Moderador
iuribritto disse:
Eu apoio o encontro on the road e tb o do extra. Sugestão, vamos para o extra como de costume e quem for pegar a estrada sai mais cedo. Agente fecha com uma pousada em campos dormimos e voltamos no domingo.

Legal a idéia, mas se conseguissemos marcar o encontro tipo umas 13hs, daria pra ficar um tempo legal com a turma que não fosse esticar.

Os adptos da viagem vão solteiros ou casados?

Vlw.

paulobeto

Membro
eu até curte a viagem ... e até posso ir mas tenho que voltar a noite. Não vou poder pernoitar pois minha esposa trabalha no Sábado e .. eu sendo casado.. dormir fora de casa ... hummm ... não importa o que eu fizer de certo.. mas estarei sempre errado ..rsrsrs
Brincadeira a parte, ela adorou a idéia mas como ela não pode ir .. então não vou pernoitar.
De resto tudo Ok e tô dentro.

della

Membro
To dentro e com familia, wife and kid!
Paulão, o pernoite é de sábado para domingo. Se não der pra dormir, vai no domingão com a esposa e passamos o dia juntos lá!!!

AdrianoY

Membro
Solteiro, mas tenho compromisso todo domingo de manhã. Rola pra mim ir no domingo depois do almoço e encontrar a galera... Se for nesse final de mês vou no encontro no sabado e a noite tenho uma formatura pra ir, ai no domingo de manhã tenho o meu compromisso e a tarde pego a estrada, hahahaha... Nem sei se consigo fazer tudo isso, só se for com muito energético e café na cabeça....

Rodinei

Moderador
jaltinier disse:
ih..esqueci onde está a lista....brincadeira...rsrsrs

1 Paulobeto
2 Tenk
3 Audaço
4 Lipeloko
5 Della
6 Nirvana
7 Iuribritto
8 Alemão
9 Claudião (achou que ia escapar do encontro, mas foi convencido pela pressão psicológica..rsrsrsrs..brincadeira..rsrsrs)
10 Klaus
11 Jaltinier??? (se fudeu, o audera quebrou e num dá pra ir)
12 Iuri
13 Thebomb
14 Rodinei (está voltando de viagem)
15 Mavesi
16 - Daponte

E ai Jaltinier, tá meio desanimado este mês?
Lança a listinha de presença aí, rsrs.
Axo que ja tem presença certa os numeros, 1,2,3,4,5,7,9,10,11,12 e 14, e ainda uns que não estão listados acima.

Vlw.

jaltinier

Plantonista
Fala Rodinei, to desanimado não, é que o escritório fica uma loucura depois do carnaval, nem to acessando mto o clube, mas vamos lá...

Tenho a seguinte idéia...vamos nos encontrar no extra sábado de tarde (após as 13h ou 14h), ficamos por lá até o final da tarde, após o encontro a galera que decidir viajar e pernoitar na cidade escolhida já saem e os que não forem pernoitar marcamos um almoço na cidade escolhida, assim temos opção para todos...o que vcs acham?

Depois faço a lista....

Abraço