Klaus è que ate entao nao sabia q era a Chapa de Aço. fazia barrulho so quando acelerava, tava achando q era escapamento. mais vou ter que trocar o Coxim Tbm.Klaus disse:JulioLock disse:Show De Bola, cada vez melhor os encontros. no proximo estarei com certeza, infelizmente nesse o meu A3 tava encostado; passei em uma lombada em alta velocidade e amassou o peito de aço e tava fazendo uma barulheira.
Parabens pra galera, no proximo tamo junto
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que frescura eim, dexa faze barulho, se soh amassou a gente desamassava la mano
codezito disse:NIrvana,
Que paninho é esse ??????
JulioLock disse:orras, ja vou dando idea no paulo Beto pra dirigir o A3 dele com 400 pocotos...uhashuasuashuhuKlaus disse:o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!
brincadeira; carro e mulher sao 2 coisas que nao se emprestao. rsrsrs
paulobeto disse:JulioLock disse:orras, ja vou dando idea no paulo Beto pra dirigir o A3 dele com 400 pocotos...uhashuasuashuhuKlaus disse:o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!
brincadeira; carro e mulher sao 2 coisas que nao se emprestao. rsrsrs
hehehe, falou tudo...
complicado deixar dirigir com 400CV+ ... mas como carona.. não tem problema não...
tenk disse:Iuribrito, cade vc com as nossas fotos???
Klaus disse:![]()
vo tenta ajudar
da esquerda pra direita vo fala quem eu lembro...
de preto com a mina loira eh o jorge e sua namorada, ao fundo de branco com a outra mina loira eh o nirvana e sua namorada, de regata eu num elmbro, troquei ideia com ele gente boa mas num lembro o nome, dps de roxo que num ta olhando pra foto eh o claudião, de cinza do lado dele eu num sei o nome, gente boa tbm mas o nome num tenho nem ideia, de preto eh o dela, o prox casal eh o tenk e sua namorada, ai o besta de branco com a mina de preto so eu e minha mina
em baixo da direita pra esquerda, regata branca com tattoo no braço eh o gay do yuri, que num tem cadastro no forum, do lado dele de amarelo eh o rodinei, de azul do lado eh o alemão, o outro de regata eu tbm nao sei quem eh, e de amarelo desbotado eh o iuribritto