Encontro SP - Sempre no Ultimo Sábado do Mês - Informações pág.1

JulioLock

Novato
Klaus disse:
JulioLock disse:
Show De Bola, cada vez melhor os encontros. no proximo estarei com certeza, infelizmente nesse o meu A3 tava encostado; passei em uma lombada em alta velocidade e amassou o peito de aço e tava fazendo uma barulheira.
Parabens pra galera, no proximo tamo junto

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que frescura eim, dexa faze barulho, se soh amassou a gente desamassava la mano
Klaus è que ate entao nao sabia q era a Chapa de Aço. fazia barrulho so quando acelerava, tava achando q era escapamento. mais vou ter que trocar o Coxim Tbm.
Ah troquei o Oleo e agora aquela valvula la ta espirrando pra caramba!!!
Flwww

nirvana

Membro
codezito disse:
NIrvana,

Que paninho é esse ??????

code! vamos esperar o iuri manifestar a marca do "paninho"

dizem que o "papel" 3M é melhor ainda!! pq vc não perde material...pois no tecido..ele penetra...e vc perde material...

iuri! e pra deixar o volante daquele jeito?! como q faz? meguiar's neh? onde vc levou mesmo?

paulobeto

Membro
JulioLock disse:
Klaus disse:
o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!
orras, ja vou dando idea no paulo Beto pra dirigir o A3 dele com 400 pocotos...uhashuasuashuhu
brincadeira; carro e mulher sao 2 coisas que nao se emprestao. rsrsrs

hehehe, falou tudo...
complicado deixar dirigir com 400CV+ ... mas como carona.. não tem problema não...

nirvana

Membro
paulobeto disse:
JulioLock disse:
Klaus disse:
o mais legal do encontro foi dirigir o spb do claudião...carro eh animal!
orras, ja vou dando idea no paulo Beto pra dirigir o A3 dele com 400 pocotos...uhashuasuashuhu
brincadeira; carro e mulher sao 2 coisas que nao se emprestao. rsrsrs

hehehe, falou tudo...
complicado deixar dirigir com 400CV+ ... mas como carona.. não tem problema não...

mesmo de carona to dentro! =D hehehehehaeuheuha concordo! carro! mulher e dinheiro! não se empresta! hahaha

iuribritto

Novato
Para a alegria geral da nação seguem fotos.

DSC02277.png

DSC02283.png

DSC02284.png

DSC02285.png

DSC02286.png

DSC02287.png

DSC02288.png

DSC02290.png

DSC02289.png

DSC02291.png

DSC02292.png

DSC02293.png

DSC02295.png

DSC02294.png

DSC02296.png

DSC02298.png

DSC02297.png

DSC02299.png

DSC02300.png

DSC02301.png

DSC02302.png

DSC02303.png

DSC02304.png

DSC02305.png

DSC02309.png

DSC02307.png

DSC02308.png

DSC02313.jpg

DSC02314.png

DSC02317.png

pan.jpg

Klaus

Membro
o julio minha mina vc tbm ja conheceu pessoalmente aquele dia que vc compro a valvula...
o iuri cade vc no mns pra me manda o negocio???

Jorge1149

Novato
Mto boass as fotos tanto do iuribritto como do Tenk.Já que o pessoal quer que se identifiquem nas fotos,serei o primeiro voluntário sou o da esquerda junto a minha namorada..Carro A3 spb prata.

della

Membro
Excelente material!!!

Sou o de camisa preta, segurando a a latinha de cerveja, hehehehe!
O meu é o A3 preto com rodas cromadas, ao lado do polo vermelho, o primeiro da direita para a esquerda.

Abraços!!!

Klaus

Membro
DSC02313.jpg

vo tenta ajudar

da esquerda pra direita vo fala quem eu lembro...
de preto com a mina loira eh o jorge e sua namorada, ao fundo de branco com a outra mina loira eh o nirvana e sua namorada, de regata eu num elmbro, troquei ideia com ele gente boa mas num lembro o nome, dps de roxo que num ta olhando pra foto eh o claudião, de cinza do lado dele eu num sei o nome, gente boa tbm mas o nome num tenho nem ideia, de preto eh o dela, o prox casal eh o tenk e sua namorada, ai o besta de branco com a mina de preto so eu e minha mina
em baixo da direita pra esquerda, regata branca com tattoo no braço eh o gay do yuri, que num tem cadastro no forum, do lado dele de amarelo eh o rodinei, de azul do lado eh o alemão, o outro de regata eu tbm nao sei quem eh, e de amarelo desbotado eh o iuribritto

tenk

Novato
Klaus disse:
DSC02313.jpg

vo tenta ajudar

da esquerda pra direita vo fala quem eu lembro...
de preto com a mina loira eh o jorge e sua namorada, ao fundo de branco com a outra mina loira eh o nirvana e sua namorada, de regata eu num elmbro, troquei ideia com ele gente boa mas num lembro o nome, dps de roxo que num ta olhando pra foto eh o claudião, de cinza do lado dele eu num sei o nome, gente boa tbm mas o nome num tenho nem ideia, de preto eh o dela, o prox casal eh o tenk e sua namorada, ai o besta de branco com a mina de preto so eu e minha mina
em baixo da direita pra esquerda, regata branca com tattoo no braço eh o gay do yuri, que num tem cadastro no forum, do lado dele de amarelo eh o rodinei, de azul do lado eh o alemão, o outro de regata eu tbm nao sei quem eh, e de amarelo desbotado eh o iuribritto

Klaus, só corrigindo, não é namorada é esposa (somos casados já)... :aahhh:

jaltinier

Plantonista
Aí galera..deve ter sido chapado o encontro hein...cada vez melhor...daqui a pouco o extra vai ser pequeno...

Abraço

nirvana

Membro
Lá vai!:

dsc00121jp.jpg

dsc00120h.jpg

dsc00122f.jpg

dsc00124mc.jpg

dsc00125hy.jpg

dsc00126o.jpg

a gente ainda ficou mais... hehehe
dsc00128vp.jpg

dsc00129y.jpg

dsc00130ft.jpg

dsc00131p.jpg

dsc00132be.jpg

dsc00133.jpg

dsc00134lf.jpg

dsc00136x.jpg

ninguém vai embora não? hahah
dsc00135.jpg

extra: como ficou o banco...iuri viu como tava...não reparem! ainda tá "molhado" e "brilhante" depois fica mais fosco...
dsc00145ti.jpg